Hoje é o meu último dia de férias.
O tempo de ficar languidamente observando o Mundo girar, acabou. O despertador vai voltar a tocar, levanto-me aos tropeções, enfio-me debaixo d'água a ver se lavo as olheiras que dormir as 7 horinhas do bom-p'ra-pele é que não dá, enfio um copo de café boca abaixo, mais um pãozinho enquanto me visto, ele é sombra e rímel e baton e perfume e onde é que tá o telemóvel, as chaves do carro, -mãe, a que horas chegas? sei lá, cedo espero! -posso ir almoçar com as amigas? podes, porta-te bem...-sempre! falo contigo pelo msn? -ok, ok, vou tentar!beijinhos...-Até logo, trata bem da malta!
-tssssss!

Ai!!! Até dói...

Comentários

Nina disse…
Como te entendo :)

Amanhã tb já começo a trabalhar...reuniões atrás de reuniões até ao dia 12 para poder receber as crianças com tudo organizado..só de pensar já estou cansada..heheh

Beijinhoo :)
nana disse…
aproveita cada segundinho!!!!
:)
wind disse…
Ora bem:) Amanhã também começo. beijos
Cristina disse…
nina
nana
wind

vamos a isso meninas, que isto não é vida e quanto mais tarde pior...
beijos a todas :)))))))))
Unknown disse…
eu já tou a trabalhar desde segunda... foram duas semanitas..

nem deu para repirar fundo.

como diria a minha avó: é a vida dos pobres...
Miudas!!.... não irritem a Tia e a mim mesmo... que já nos venderam o Simão!!
Desculpa, mas apetece-me dizer dassssssssssss
Gotinha disse…
Que grandes pés!!!
;-)
Vespinha disse…
Pois...tem de ser!

Bah!

Bj da Vespinha
a mamã Paula disse…
É a primeira vez que visito o teu blog, e gostei bastante, vou voltar mais vezes.

Ai férias, férias... as minhas também já acabaram, e recomeçar custa realmente um bocadinho, mas depois de alguns dias, lá estamos nós novamente "habituadíssimas" ao trabalho.

Quando tiveres um tempinho cusca o meu cantinho omeupestinhahenrique.blogspot.com

Bjs
Cristina disse…
requis
pois já mas há karagounis, carago!!
e um italiano, convenhamos, fica sempre bem na fotografia!

beijos
Cristina disse…
gotinha
vespinha

ainda um dia hei-de ser rica e trabalhar só quando me apetecer :))))
Cristina disse…
mamãpaula
muito grata pela visita
espero que te sintas sempre bem por cá:)
um beijo e volta sempre, já lá vou ver o cantinho :)))
Cristina disse…
bandinho
é a vida de todos nós e olha que 3 semanas (que não é meu costume) já nos desabitua bastante, custa mais.
beijos
Anónimo disse…
Que pena as férias acabarem. Que pena ter de haver férias. Que estou eu para aqui a dizer?
Cristina disse…
allien
maluqueiras, claro!se dizes mais alguma coisa passas directamente para Outubro :((
Bluejustin disse…
Então este dia tinha que chegar, pensa positivo é bom sinal.

Mensagens populares