Hoje tou meia aparvalhada. Não sei se a culpa é do SLB, se das 5 horas de sono, se por ser Domingo, raios partam esta indolência. Ainda não fiz nem metade das coisas que queria fazer e palpita-me que hão-de ficar para depois. Pronto, já que a minha vida é um blog aberto, aqui fica o desabafo.Coisa mais etúpida passar o dia a olhar para o relógio a ver se as horas passam, até me lembrei de um doente que tive internado e que um dia me disse:
-A Sra. nã tem lá um reloginho que me deeii?
-eu não, tenho mas gosto dele!
- mas um assim velhiiinhoo....vá lái, traga-me láuuum...
-mas porquê?
-tou praqui 'esprezado, soziiinho, e o reloginho sempr'era uma companhiaaa...

Comentários

chalimao disse…
Somos duas, amiga!!!
Caracolinha disse…
Esse dia teve mesmo "cara" de domingo ... olha, antes isso do que seres como aqueles que só tiram ocarro da garagem aos domingos e vão paraa rua a 20 km à hora ...

Eu detesto domingos ... fico sempre com aquele ar domingueiro que, apesar de ser uma coisa que não te sei definir, por mais que tente, é seguramente algo e que não gosto !!!!

BBBBBjjjjiiinnhhhooossss domingueiros ~:o)
Do benfica não falo, auto-proibi-me de o fazer, a bem da minha sanidade mental, quanto ao resto!? Não estás sozinha.
Cristina disse…
caracolinha
é o pior dia para se sair de casa e às vezes nem em casa se está bem.
e é véspera de 2ª feira (embora ainda não trabalhe amanhã).
bom, acho que é sono esmo.
Cristina disse…
joão,
estamos solidários :))

-------------------------------------a.j.faria
a solidão é de facto triste, principalmente nos idosos que são mais indefesos.

não é solidão, é mais o não me apetecer fazer nada e andar por aí a 'inventar':)
beijinho
éf disse…
é do clima... alterado
;)
nana disse…
Já tive dias assim!!!
o verdadeiro "Domingo", secante que eu sei lá!!!
Mas um relógio por campanhia!
Entendo até certo ponto...
Se não tenho relógio, sinto-me "despedida": até para o mar levo o pulso aconchegado.
Na falta de palavras, anseia-se pelo tictac?! Assim vamos!
Miguel disse…
Acho que foi mesmo por causa do Benfica!

Mas o meu domingo foi bom!
Hihihi!

Bjs da matilde
Cristina disse…
nana
resta-nos uma boa semana
beijinhos
Cristina disse…
miguel
bem, bem! espera, que isto ainda está a começar....:)
Nina disse…
Olha eu aki para te dar um beijinho :)

Fika bem
Anónimo disse…
Lindooooooooooooo, parabéns! Bjks da intemporal
Cristina disse…
nina
obrigada, para ti também :))
-------------------------------------------------
norm
então já acabaram as férias?
bem vindo!
Unknown disse…
Ai como eu conheço a sensação...é como o levantar de manhã: toca o despertador e eu: "é só mais um bocadinho...", e só quando não há mais segundos para gozar a caminha lá tenho de me despachar a correr!
wind disse…
eheheheh. Também detesto os domingos. beijos
Cristina disse…
mad
pois é :((

-------------------------------------morrison

nem digas isso, pelo menos é um dia em que podemos fazer NADA!!! :)))
bem vindo
Anónimo disse…
"Faz de conta que ainda é cedo/
Tudo vai ficar por conta da emoção,/
Faz de conta que ainda é cedo/
E deixa falar a voz do coração"
(Tim Maia e Gal Costa, "Um dia de domingo").

Pronto, assim talvez gostes mais dos pobres domingos :)
Cristina disse…
sunnyallien

assim ficam muito melhor!
Anónimo disse…
This is very interesting site...
» » »

Mensagens populares