"Melhor que isto, só Jesus Cristo!"
-Ora aí está, não há-de ser por falta de confiança!

Comentários

wind disse…
lol. Vai lá vai:)))) beijos
Tens razão! Não é por falta de confiança, é por falta de VERGONHA!
Bjx
Cristina disse…
joão
sabes que eu admiro a coragem deste homem....
e preocupa-me bastante mais que não haja na esquerda mais ninguém com o prestigio pelo menos parecido com o dele para enfrentar Cavaco.
Vamos ver quem surge mais, mas vai ser Soares/Cavaco
beijo
Indivíduo disse…
Concordo com a afirmação, ambos estiveram mortos e ressuscitaram, mas Jesus Cristo antes foi torturado e crucificado, será que não é agora a tua vez Soares?

Até chamapnhe e caviar são péssimos desde que estejam fora do prazo....
Cristina disse…
gentlemen
provavelmente alguém o irá fazer. eu, sinceramente não gosto de ver torturar e crucificar ninguém, principalmente quando ele avançou, quando outros possíveis candidatos de qualidade como M Alegre ou Vitorino se acobardaram.
beijos
Anónimo disse…
Parece que o Alegre só desistiu porque lhe tiraram o tapete, via ressurreição do candidato Soares.
Eu, se fosse a ele, nem assim desistia. Olha, Riquita, são só 7500 assinaturas, mais nada. Com a tua popularidade na net e fora dela, porque não avanças? Eu voto em ti, e arrebanho mais uns quantos. Valeu?
Anónimo disse…
JOÃO NASCIMENTO assino de cruz por baixo do teu comentário... só pode ser falta de vergonha. ainda há bocado estive a ouvir as declarações dele o ano passado em que dizia taxativamente que nunca mais se iria candidatar....
Cristina disse…
allien
o Sampaio também não era consensual no PS, Mário Soares também não o queria e avançou sem medos. ganhou.
O Soares, apesar da idade nunca se naga à luta e isso deu-lhe o curriculo que tem.

Aqui para nós, a luta que eu gostava de ver era Alegre/Marcelo.
Aí... é que eu ficava 'à nora'

beijo
chalimao disse…
Podes ter a certeza confiança não lhe falta!!!!
beijo
TheOldMan disse…
Eu preferia o Rei Juan Carlos de Bourbon (outra marca qualquer de bourbon também serve).

;-)
Cristina disse…
oldman
caramba, há tempos que não te vislumbrava...e as férias?

o Juancarlitos? mais a sua prole? porra homem, já aí anda muito parasita e esses têm sangue quente, fazem mutos filhos
!Mas pronto, se for um Rei jeitoso, p´ra mostrar lá por fora, tá bem...
beijos
Cristina disse…
Norm
vocês nem me tentem que 'poder' não é coisa para uma pessoa pensar muitas vezes.
e se eu pensar no assunto, podem desde já os meus amigos escolher os tachinhos que bem entenderem, que os amigos são para se estimar e por cá até parecia mal se fosse diferente!
beijos
Keridos Amigos

As férias terminaram...
...assim como um muro de areia
se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

o tempo passou
sem horários...
livre...
repousante...
um pouco dorido...
e
guloso.

não foram as melhores férias
...pois a saúde falhou um pouco
e
não ajudou
como deveria,
porém foi tão bom
estar junto dos meus deuses
que até o tratamento me pareceu mais leve.

devo dizer-vos
que senti saudades
das palavras
dos desenhos
das músicas
das imagens
a que todos vocês me habituaram
(principalmente
quando era castigada
pela imobilidade da medicação)
...mas...
para o ano
levarei comigo um portátil
que irei ganhar no euro-milhões...
... por esse motivo vou desde já começar
a lançar a sorte
e escolher os números.

Keridos
tudo isto para vos dizer
que não vos esqueci
e
para avisar
que a partir de hoje
vou perder
muitas horas gulosas...
a “fazer visitas”.

Beijux létinha.

Ps. desculpem ter usado a mesma
mensagem para todos...
mas não foi possível “personalizar”
.....................................
obrigada pelo “perdão”
.....................................
sois uns amores.
Unknown disse…
LOL! Será que realmente merecemos isto? :P

Riquita, quero agradecer a tua visita ao paixaum >+++'> e dizer-te que gostei bastante do teu blog. :)

Serei mais um dos teus visitantes. Subtileza naum falta por aqui :D

Abraço
Anónimo disse…
Riquita,
A diferença é que o Soares não avançou contra o Sampaio, nem podia. Mas contra o Alegre já pode, e essa é uma questão do PS - nem de vergonha, nem de confiança ou falta dela: O PS precisa de um candidato que possa ganhar ao Cavaco, para que Governo e PR continuem mais ou menos sintonizados. É o objectivo do PS, como seria o do PSD, ou de qualquer outro partido. É apenas uma questão política, no quadro da qual é perfeitamente irrelevante aquilo que o Soares disse há um ano ou dois, ou mesmo que fosse há um mês. Já há anos ele dizia que só os burros não mudam... e só tenho que registar a sua fidelidade ao PS e a (alguma) esquerda. No fundo, aquilo a que tu, Riquita, chamaste coragem. O Mário Soares, como é fácil de ver, nada tem a perder. Se perder as eleições, é ele, nos seus oitentas, quem as perde. E daí? Volta para a Fundação e pronto. O erro do PS talvez esteja em considerar que o Manuel Alegre não poderia ganhar ao Cavaco. Se calhar, podia... apesar de o PCP e o BE também o não terem apoiado, mas há sempre as segundas voltas...
Entre Marcelo e Alegre, nem hesitaria um segundo. O Marcelo fica muito bem na TV, deixe-se por lá ficar. Há poucos comentadores bons e com piada, e com a capacidade de improviso e o tom coloquial do MRS. Mesmo não sendo da minha área política - e digo área porque há muito tempo que não tenho partido, não excluindo que um dia destes, se me chatear :) , volte a aderir a um, - aprecio muitas vezes ouvi-lo raciocinar, ou apresentar os resultados do raciocínio. Tudo isto é muito bonito, mas começo a acreditar na tese do "país ingovernável". Os nossos irmãos (hmm...) espanhóis estão a atacar a fundo (cf. El País), e talvez tenhamos que reactivar e levar às últimas consequências os velhos laços galaico-durienses. Galiza e Portugal ao ataque. Sem esquecer a querela de Olivença, pois então! :) Ou então usar um dos submarinos do Dr. Paulo Portas para invadir massiçamente a Espanha, começando por lhe dar cabo da esquadra pesqueira, que é só a terceira do mundo. E foi para isto que andámos nos Descobrimentos, caravelas e naus e sextantes e mapas e astrolábios e bússolas e pimenta e canela e sedas e porcelanas e Cataio e Cipango e Tordesilhas e Brasis e Índias Orientais e Ocidentais e o caneco a quatro. Ah, triste país. Nem votar sabemos, c'os diabos. E muito menos fazer comentários curtos, como manda a netiquette. Ou não manda? Pffft (Nero Wolfe), que sei eu? Sursum corda! Que é como quem diz, Riquita, quando chegar a hora, lembra-te deste teu humilde eleitor. Não quero ministérios, que isso dá secas e chatices. Só uma coisa qualquer com pegas, sólida e duradoura, rentável e discreta. Hás-de lembrar-te de alguma :)
Anónimo disse…
Esperemos então que não seja crucificado...

Doces
vovozinha
Rosa disse…
Vá lá... Ainda podia ter saído um "Soares é fixe, Jesus Cristo que se lixe"... ;)
Cristina disse…
sonhos sonhados
bom regresso então, e boas blogadas:)))
um beijo, volta sempre
Cristina disse…
Allien
é curioso que digas isso em relação a Soares porque, eu acho de facto, que o homem tem aquilo que chamamos em futebol 'leitura de jogo'. ou seja, neste contexto,parece-me (quem sou eu?) que ele está convicto que é um candidato melhor colocado para enfrentar a direita e se calhar tem razão. Não sei sinceramente, se Alegre conseguiria agregar tanta gente como Soares.Continuo a dizer que admiro muito a coragem daquele homem que podia estar lá descansadinho a conspirar no sofá :) e de repente levanta-se e vai à luta, doa a quem doer.
e não está tão gagá assim, porque cada vez que abre a boca o país treme :))

quanto a Marcelo, gosto mais dele que tu :)), não é bom dirigente partidário, não é bom 1º ministro, mas acho que daria um bom Presidente. É sensato, analisa bem as situações,lúcido e convenhamos tem muito charme! não te esqueças que o cargo de Presidente também é para Inglês ver :)))))Quais Cavaco+cavaca!! O José Eduardo dos Santos ao pé dele é um principe.
Um tecnocrata antipático e feio, bahh.
(eu cá sou sensivel a estes argumentos)

beijocas
Cristina disse…
vovozinha
quanta honra pela visita!!
espero que tenha gostado, melhor! que tenha vontade de voltar...
um beijo grande
riqui
Cristina disse…
rosa
ao lado um do outro, faz lembrar aquela anedota:
-o da esquerda é o Soares, e o outro quem é?

beijinho
Poor disse…
Soares educa o povão:"como fazer um discurso sem ponta de modéstia-tomo I"!
já cá estou...
Cristina disse…
romero
ola, como estas?
mais velho sim, igualmente 'duro'.
conheces mais algum politico português?

beijos e volta sempre
Cristina disse…
amie
aguarda os seguintes, acho que vão ser 'melhores'.

bom regresso:))))já lá vou...
Tia Riquita... boa tarde!!
( estou mesmo um querido)

que interessa o Soares!?!?!?.. o importante mesmo é o Simão Sabrosa.

Beijo

( a saber: sinto sempre a falta dos seus doutos comentários)
Cristina disse…
requi
já não temos que nos preocupar com o simão :)
Bluejustin disse…
Pois Riquita eu não concordo com esta candidatura e acho que Soares desrespeitou Manuel Alegre ao se candidatar, deu-lhe um chega para lá que para fazer frente ao Cavaco tenho que ser ele.Isto pode-se revelar uma má estratégia e tenho cá um pressentimento que Soares não vai ganhar.Isto claro é apenas a minha opinião, não tenho preferências partidárias gosto apenas de estar informada e claro tirar as minhas conclusões.Aquela beijoca.
Cristina disse…
justin

eu acho que ele tem grandes hipóteses, afinal tem muita influência a nivel nacional e vai ter apoios internacionais. também estou convencida( na minha modesta opinião) que a esquerda toda não vai arriscar a não o apoiar.

mas, preferia que fosse outro, Alegre ou Marcelo.
também não tenho partido, gosto de pessoas honestas e com classe (embora na politica seja dificil)
beijoca

Mensagens populares