o ozono do PSD
Notícias da manhã: a concentração de ozono na atmosfera atinge níveis preocupantes e incomodativos. O mesmo provavelmente acontecerá com as fantásticas declarações do Sr. Major no PSD. É vergonhoso e desprestigiante para a nossa classe dominante a arrogância com que os arguidos da política se exibem por aí, fazendo questão de nos lembrar todos os dias que só se retiram quando bem entenderem, ameaçando os respectivos partidos com candidaturas independentes, assumindo-se como vítimas e defensores do povo, dando entrevistas em que o que na realidade querem dizer é -não me provoquem que aqui quem controla a populaça sou eu!
Comentários
Eu só não diria que é "vergonhoso e desprestigiante para a nossa classe dominante", mas sim que é vergonhoso e desprestigiante para nós, para o povo que vota e que se deixa manipular e desrespeitar desta forma. Porque está apenas nas nossas mãos acabar com isso.
concordo contigo, mas de que modo podemos controlar os candidatos? nós só podemos votar...
é que a malta que poderia estar na política com honestidade, nem se quer 'meter nisso', tal é o tamanho do pântano.
Como podemos controlar os candidatos? Basta não votar neles. Consecutivamente. Até aprenderem que não somos idiotas e não nos deixamos levar na cantiga do bandido. E aí, com certeza, deixam de se candidatar. Agora enquanto ganharem, ou pelo menos forem tendo votos suficientes para se manterem à tona, aí é difícil...
mas sabes que esta gente, se algum mérito tem, é o de saber como convencer os seus eleitores.
no caso do Major, Avelino Torres, Isaltino Morais, Fátima Felgueiras, alguém percebe o que é que as pessoas vêm neles para lhes desculpar tudo? eu não :(
pior, é um esperto manipulador.
Só há uma explicação possível, a mais triste de todas: as pessoas são extremamente burras.
Preferem agarrar-se a algo mau que já conhecem do que arriscar uma coisa nova. Pobreza de espírito :/
Pode ser que sirva para abrir os olhos dos partidos que permitem que caciques corruptos cheguem a este tipo de posição.
o mal é que estes tipos enquanto são fieis ao partido, são 'o maximo', desde que ninguém descubra, as irregularidades.
um abraço
o problema é que na política, se decide a orientação do País.
nas outras profissões, não.
um beijo
(manda mais adivinhas)
bem vindo, volta mais vezes.
um abraço :)
Beijinho Majórico ~:o)
Lamento, mas para quem não gostava de política e queria fazer um blog diferente....
Não respeito a carneirada que goza o "cheiro a sangue" e as desgraças dos outros.
Isaltino Morais e Valentim Loureiro estão a fazer uma campanha heróica. Só mesmo a carneirada é que está sempre disposta a apontar o dedo, falar de credibilidade e falar de honestidade!
Todo o mundo é honesto menos Valentim e Isaltino! É tudo gente boa! Não gosto dos donos da moral!
Não gosto de quem aproveita a onda para dizer mal! Não gosto de opiniões de café e não gosto de quem fala do que não sabe.
eu disse que não falava de política?? é boa, falo quando me apetece falar, assim como você fala do que e de quem lhe apetece, emitindo opinião e juizos de valor, como foi o caso agora.
E quando é que eu disse que queria fazer um blog diferente? saiba que por acaso não ando a compará-lo com os outros blogs, até porque só visito aqueles de que gosto, isto é alguma competição?
fico com pena que fique desapontado, eu não estou desapontada consigo e aceito as opiniões que emite no seu blog concorde ou não com elas.
Querida Riquita: As frases que referi não estão em posts seus mas na conversa que tive consigo via chat...
Quanto a respeitar as suas opiniões relembro:
"É vergonhoso e desprestigiante para a nossa classe dominante a arrogância com que os arguidos da política se exibem por aí, fazendo questão de nos lembrar todos os dias que só se retiram quando bem entenderem, ameaçando os respectivos partidos com candidaturas independentes, assumindo-se como vítimas e defensores do povo, dando entrevistas em que o que na realidade querem dizer é -não me provoquem que aqui quem controla a populaça sou eu!"
Isto para mim só tem uma resposta... E não a quero dar a si!
Já lhe respondi lá em cima e repito:
Hoje não há beijinhos do
Politicopata
pois então não dê.
eu também não o faria consigo.