Boa semana a todos.

Comentários

Hipatia disse…
Nunca consegui tirar as minhas ;)

ihihihih

(não disseste se gostaste da prenda, chuiff...)
Cristina disse…
hipátia
então hás-de me ensinar...

gostei muito da prendinha, obrigada, podia ter passado o domingo muito melhor acompanhada...mas ainda não passou o prazo de validade pois não??

beijocas:))
Cristina disse…
norm

essa é uma posição um pouco incómoda:)))

beijinhos, boa semana:)))))))))
wind disse…
Nas mãos .lololol.bjs e boa semana
Quando souberes diz!
Eu já experimentei na imaginação e funcionou...
Bjx
Anónimo disse…
aqui estou no aeroporto de Heathrow apos 12,30 h de voo. Ainda tenho mais 4 horas de espera e voo para o Porto, mais 3 horas de trabalho e voo para Lisboa. Como podes ver, divirto-me.
Vou precisar de muito tempo (que nao tenho...) para poder actualizar-me em relacao a este mundo virtual tao estranho e fascinante que causa, memsmo, alguma dependencia. Sao muito estranhas as relacoes emocionais que se criam nestes mundos paralelos...
A viagem foi muito interessante. Imensa informacao para digerir. Tanta coisa estranha e diferente esta a acontecer ou ira acontecer brevemente naquele canto remoto (para nos) do mundo. Faz pensar. Fiz duas viagens: uma por fora , outra por dentro...qualdelas a mais estranha! Ainda consigo surpreender-me comigo proprio. Custa a acreditar. Acontece. Como ves, estou de ressaca. Nem sei ate quando. Sinto-me um pouco estranho e um pouquinho assustado. Nao e costume mas tambem acontece...veremos.
1 beijo
easy
PS: nao tenho sabido do Mario. Espero que va melhorando.
Caracolinha disse…
Pois eu gosto de me colocar bem arrumadinha e confortável dentro da minha casquinha, especialmente agora que os dias de chuva começam a aparecer ... acima de tudo gosto de estar e sentir-me bem... isso é que é fundamental, gosto de me sentir bem e fazer com que os outros se sintam ... colocar ? tento sempre colocar-me ao nível das pessoas que tenho à minha frente, nem acima nem abaixo, acho que é um dos truques para uma convivência saudável ... ;)

Olha, diz-me cá uma coisinha ... isso de estares a colocar um post com o título "Boa semana a todos" não quer dizer que vais dar corda aos sapatos e nos vais abandonar para aqui à nossa sorte não ???? É que a malta não aguenta estar por aqui sem ti ... esse teu dinamismo é contagiante ...

Beijoquinha da caracolinha colocada sempre em boa posição ;)
Caracolinha disse…
Ena, ena, fiz o coemntário nº 8 ... o meu número preferido ;)
Rosa disse…
Não são precisas instruções. Se pensares bem, vais ver que sempre as tiveste! :)
Unknown disse…
Boa semana também para ti! Quanto às asas, não precisas de intruções, já estão colocadas por defeito, e nem dás por elas!
Anónimo disse…
As verdadeiras não se colocam Riquita, ganham-se! Nascem de geração espontânea, são invisíveis ao olhar e só alguns, poucos, conseguem dar pela sua presença.:)
Será que falas das de imitação? É que dessas até hoje ainda ninguém conseguiu descobrir a fórmula correcta para colocação, estão sempre a caír :( Há muitos que querem ser anjos sem o serem na realidade mas na volta quando lhes cai a máscara a asas acompanham o movimento, estatelam-se no chão.
Beijos
vovozinha
Anónimo disse…
Não se colocam, nasce-se com elas.
Boa semana e bom voo!
Unknown disse…
finalmente!!! consegui comentar, carago!!!

e ver o raio do blog!!

já perdi foi o fio à meada... mas eu já apanho!!1

bjs, boa semana

ps: eu como de anjinho n tenho nada, n preciso de asas pa voar.
José Pires F. disse…
Excelente pergunta!

Para os Cristãos Romanos nos quais me incluo; com as devidas doses de amor ao próximo, civismo e uma vida pautada por valores maiores, como a nobreza de carácter e a honra.
Há quem diga que se nasce com elas, e é verdade, o problema é mantê-las ao longo da vida. Para alguns dá muito trabalho, para outros, nem tanto, mas quase todos ambicionam tê-las no final.

PS: Entrei sem problemas.
Cristina disse…
Easy

espero que tenhas deixado os chineses calmos, como convém...:)
que bom saber de ti, sente-se a tua falta:))

respondo-te mais por mail:)) beijos
Cristina disse…
wind

não se aguentam...já tentei:))
======================================================================
João

só no imaginário, acho que não chega, mas é alguma coisa...
beijocas e boa semana;)
Cristina disse…
caracolinha

não minha querida, descansa, não vou a lado nenhum...é que hoje acordei com vontade de pôr as asinhas e voar mas não consegui...nem UHU, nem PATTEX , nem cola-tudo, nem cimento-cola..nada! de modo que, pé-no-chã...fazer o quê??
beijinhos :))))))))))))
Isabel Filipe disse…
boa semana para ti tb...


bjs
Cristina disse…
Maria

essas ninguém nos tira, não é ?? beijinhos:))
Cristina disse…
rosa

será?? vou procurar melhor...

beijinhos:))
Cristina disse…
desi

não estou a dar muito por elas não..

beijocas:)))
Cristina disse…
vovozinha

tens sempre as palavras certas:)))

são desabafos de 2ª feira, apetecia ter uma asas e voar para outras paragens mais agradáveis e tranquilas...mas fica a imaginação e a vontade..

beijihos e boa semana:))
Cristina disse…
pedro
um grande beijo, boa semana para ti também:))
Cristina disse…
bandinho

bolas!!! até que enfim..pois, actualiza-te lá e escreve que já tenho saudades dos teus comentários adoidados :)))

beijocas:)
Caracolinha disse…
Oh mulher mas como eu já assumi de tal forma a caracolinha e como naturalmente e em consequência disso, não tenho asas .... julguei que ia ficar ainda mais desasada sem a tua presença aqui ... olha, ainda bem que te ficas por aqui ... aqui ao pé de nós é que tu estás bem !!!! ;)

Beijoquinha mais reconfortada ;)
Cristina disse…
Piresf

tens razão, o mais dificil talvez seja mantê-las, que a vida faz-se de muitas tesouras..

mas, como dizes com força de caracter, amor próprio e alguns principios, lá vamos dando alguns vôos, mais ou menos altos, mas vôos::
beijocas:))))))))))))
teresa.com disse…
querida Riquita, não se colocam... Ou se tem ou não se tem! mas não te preocupes! pelo que sei... estás garantida!
Cristina disse…
caracolinha

que seria do meu ego sem ti???
beijocas, linda:))))
Pêndulo disse…
Deste em Ícara ? Estás mais em idade de xícara de chazinho que de altos voos.

Riquitinha avoa avoa,
de Sintra a Lisboa,
Se avoares até ao Porto,
Dou-te uma flor do horto.

;)
Caracolinha disse…
Se calhar seria um SUPER EGO .... deixa-te disso, tu mereces cada palavra ;) ...

Beijoquinhas VERMELHAS sempre !!!!
Anónimo disse…
Boa tarde !
E fantastico ler estes comentários ...acho de uma riqueza tão grande ...bem carregadinhos de afectos ...
um beijinho Riquita para carregar mais um bocadinho .

Maria
Cristina disse…
boleia

obrigada, quem me dera..:))
beijinhos:)))
Anónimo disse…
Olá Riquita,

Depois de um longo (e problemático dia de trabalho) só me apetecia era tirar as asas de duas "melgas" que me apareceram pela frente....
chôôÔÕ.....

Lá estou a sonhar.....

Beijo
The Bird

Nota: Tenho de ter cuidado .... também tenho asas.
Cristina disse…
Pêndulo

que emoção :( essa mistura de Fernando Pessoa com Vinicios de Morais

toma lá um chazinho também...
Cristina disse…
Maria

pior não há...melhor não se arranja:)))

beijinhos:))
nana disse…
tatuei as minhas, assim não há cá trabalhos !!
;)

Mensagens populares