BOM FIM DE SEMANA A TODOS, COM SONS DA ÍNDIA :)

Comentários

Cristina disse…
norm

guitarra de Coímbra?? boa!

beijinhos e bom fim de semana para ti..:))
nana disse…
excelente musiquinha!Riquita!
por acaso terias à mão a tag da música Sinead(Nothing Compares) em versão nova?
um bom Sábado!
Anónimo disse…
Riquita

Com que então, world music com loop samplado de bateria...

Ali só reconheço o Rao Kyao:)))

Isto está bonito:D
Squeezy disse…
Tenho tido dificuldades em aceder ao teu blog. Pois qdo acedo fica a página toda branca!!!

Mas bem agora já consegui, e deixo aqui o meu desejo de um optimo fds tb pa ti....
Cristina disse…
Um óptimo fim de semana para ti Riquita
:)
beijinhu
chalimao disse…
Bom fim de semana !
Beijinhos:)
Cristina disse…
nana

olá linda, olha tenho pouca coisa da Sinead, mas tenho a vaga impressão que já "passei" por esse tema camtado por ela, talvez nalguma colectânea...dá-me tempo, quando puder, procuro;)
beijinho
Cristina disse…
JC

Rao Kyao, loool:D

podes explicar a uma comum mortal o que é 'com loop samplado de bateria'??? :)
obrigada:))))

isso quer dizer o quê? agrada-te ou não? ;)

beijoca
Cristina disse…
squeezy

peço desculpa mas este é um blog com vontade própria e não consigo fazer nada, ou melhor, não sei!!:(

beijinhos para ti e bom fim de semana:)
Cristina disse…
nita4ever

ana/chálimão


bom fim de semana para vós :))
Cristina disse…
romero

ainda bem que gostas :)

bem vindo de novo e bom fim de semana:))
Anónimo disse…
bom fim de semana.... bons augurios dos deuses para ti
beijos
Cila
nana disse…
estava a tocar há tempos no teu blog!
sem pressas!

;)
Cristina disse…
Cila
obrigada:))
para ti tambem...já agora...

beijinho:)
Nina disse…
Beijinho e Bom FDS :)
Cristina disse…
nina

beijinhos para ti também:))
Caracolinha disse…
LLLLLLLiiiinnnnddddooooo, minha querida, eu ADORO Nitin Sawhney de paixão ... grande escolha esta música, por acaso também andava a pensar pôr uma música dele no meu blog .... sendo assim, olha, oiço-a aqui num dos meus cantinhos preferidos ;)

Obrigada, já ia a correr arranjar uma vestimenta igual à das senhoras da foto e me trsloucava para aqui a dançar ao som desta música que faz parte deste dste último album dele que é simplesmente fabuloso !!!!

Parabéns pelo habitual bom gosto :)

Beijinho vermelho coroado com mais uma vitória ... ;)
Cristina disse…
nana
a que estava a tocar na blog não era a versão da Sinead, era Jimmy Scott :)) se é esta que queres...sim claro!

espera!! o problema é que todas as músicas que eu coloco são de diacos meus, ou seja, transfiro-as para uma página da net (disponibilizada pela netcabo) e depois ponho o link. quando coloco uma nova, apago a anterior para não ficar lá a ocupar espaço. quer isto dizer que, já não está lá...

sorry...
o disco é VIVA LA TRITEZA -colectânea de musicas do Almodovar :)

beijinhos:)

beijinho:))
Cristina disse…
caracolinha!!!!

hehehe, eu descobri-o há relativamente pouco tempo, não gosto de tudo, tem sons muito dispares, mas adoro estes sons indianos, gostava de conhecer outras coisas do mesmo género, tenho que procurar:)))

e o nosso NUNO?? continua em grande. grande miúdo!!

e lá vamos nos, a dançar ao som da vitória...

beijocas, linda:))))))))))))))
Caracolinha disse…
Querida, não seja por isso, eu posso arranjar-te alguns cd's dele para ouvires, tenho bastantes. Se não achares um abuso posso mandar-te um mail e depois combinamos a forma de tos fazer chegar ... !!!!

Ele tem um album que se chama beyond skin que é espectacular .... mas compreendo o que dizes em relação à disparidade dos sons ... também sinto isso quando oiço, só que nos albuns dele o que é bom é realmente muito bom ;)

O nosso Nuno não pára e ninguém pára também o nosso Benfica !!!! A primeira parte foi uma monotonia de não se aguentar mas na segunda lá arrebitou e os golos animaram a noite ... também adoro o Nélson .... grande jogador, altamente motivado e absolutamente adaptado ... gosto dele, palavra de caracolinha ;)

Bjinho Nitin Sawhneynico !!!! ;)
Cristina disse…
caracolinha

eu já ouvi todos os que estão disponíveis na fnac :) e só não comprei porque, me pareceram muito heterogéneos, com muitos sons de que não gostei tanto:(. eu dizia que gostava de encontrar mais musica com mistura de sons indianos, mas aind não vi nada parecido com o que o Nitin fez:(.

que disparate é esse de abusos?? manda o que quiseres, mas não mandes ficheiros para o mail que está aí porque não consigo abrir a maior parte, eu reenvio-te o meu mail principal, que não tem problema:)))
beijinho
Cristina disse…
norm

não, não consigo ir para tão longe...nem sabia..
quando é que se faz um em lisboa??
é tudo porto...algarve...coimbra...caraças!!
beijinho:))
Cristina disse…
norm

não tenho muito tempo, mas posso tentar...daqui a algum tempo, com a malta dos copos virtuais:))
Mocho Falante disse…
Olha nem imaginas como esta noticia me deixa...

Abro-te aqui um nico da minha vida, sou formado em Psicologia Clínica e vejo que o nosso país cada vez mais ignora a saúde mental. Por isso a depressão bem pode matar sujeitos que isso não os vai acordar para uma realidade que existe mas que todos tendem a tapar com panos cheios de buracos...

E um excelente artigo este que aqui referes, é o levantar de uma cortinada da realidade que é a saúde mental tanta vez ignorada...parabens

Agora quanto a esta musica, é simplesmente genial como é o trabalho de Nitin Sawney, aconselho-te ouvir o Beyond Skin... é fabuloso

Mensagens populares