Concordo com a amiga Caracolinha (Snail tale), um empatezito....não foi nada mau :)

Comentários

Anónimo disse…
Riquita

O pontapé na bola também é o espelho da nação. Pobretes...mas alegretes:)

Bjos rosa
Piotr Kropotkine disse…
nick drake????? sim senhora pá.... muito me surpreende a senhora doutora... nick drake é uma pérola pra conhecedores....

entretanto já lesteze o Harry?
Piotr Kropotkine disse…
o empate sabe a figos...o resto é inbeja de murcosn camanhem levam lençoles whites pra ver so outro vê....
Cristina disse…
JC

é tempo de vacas magras, o que vier é ganho...
alegretes, sempre! :)))))))))
Cristina disse…
piotr

essa é boa!!! porque é que eu não havia perceber de musica, ein??????
ai, o caneco!!

lençoles....loooolll...agora explica-me lá porqué cos benfiquistas foram pro DRAGOOONN vestidos de azul?????
Anónimo disse…
Riquita

não te vou contrariar no capítulo da bola:)

Um dia posso ter uma urgência e a coisa corre mal:)))))))))
Caracolinha disse…
Ora é isso mesmo minha boa amiga ... já cá mora mais umm pontito do lado cá e o resto é conversa ... e grão a grão é que a águia vai enchendo o bucho :)

Obrigada pela ternura da referência :)

Beijinho vermelho ~:o)
Cristina disse…
JC

ah, bom! os meus amigos lampiões são sempre tratados como principes:))))


já compraste o kit-sócio?
Cristina disse…
norm

eu também não vi bem, só fui ouvindo....e vi os golos :) fiquei a roer as unhas na despensa..:)))

foi..o suficiente ;)
Anónimo disse…
Riquita

Ainda não comprei, estou à espera do 13º mês:)

Em Dezembro já lá posso ir...:))) com a congestão do jantar do Blog:)))))))))
Cristina disse…
caracolinha, minha linda:)

uma águia de bucho cheio, é outro desenxovalho..:)))))))))))))

de nada, ora essa....:))

beijocas:)
Cristina disse…
JC

ai homem, isto de ir fazer compras congestionado, não agura nada de bom, abre uma conta JC-amigo...:))
Anónimo disse…
Riquita

Já lá posso ir... ao HOSPITAL!!!

Definitivamente, a gente não se entende:)

Peço a demissão???
Cristina disse…
JC
loooooooool, ah! que trapalhada loool, ainda estou a pensar no SLB :))))e a tentar fazer novos sócios:) ou então és tu que me baralhas, diabo do home:(

e vais disfarçado de Pai-Natal????
Anónimo disse…
Riquita

Não, vou disfarçado de JC, menino Jesus, Jesus Cristo:)

Para te ver, sou capaz de voltar à minha infância mais remota:))) atenção, não é de mota:)))
Cristina disse…
JC

de mota vou eu a fugir...se um menino Jesus me cai no colo :) eu nem sou católica...e muito menos a Virgem Maria:))
Anónimo disse…
Riquita

Então vou de S. José, que farto de virgens está ele...:)
Cristina disse…
a.j.faria

obrigada, boa noite para ti :)
Caracolinha disse…
Minha linda, espera-te uma cerveja fresquinha no cheers do norm ... estamos à tua espera para um brinde ao glorioso ... procura-nos, estamos por lá !!!!

Até amanhã ... ;)
Paulo Figueiredo disse…
não foi nada mau, não. e acho que o Manchester tb empatou, vai daí até foi excelente!!!
Anónimo disse…
Parabéns para o teu Benfica (que quando joga para as competições Europeias também é meu), muito bom jogo....gostei do Rui Nereu...muita personalidade (lembram-se como começou o Baia?)

Espero que o meu F.C. Porto, no mínimo consiga o mesmo resultado.

Logo lá estarei no dragão.
Cristina disse…
caracolinha, já lá fui festejar:))

beijinhos;)
Cristina disse…
anonimo, tens um nome?:))



obrigada, claro que somos antes de mais portugueses, e o clubismo só existe se forem 2 equipes portuguesas :))))

bom jogo e boa sorte. volta sempre, é um prazer:)))

beijinhos
Cristina disse…
paulo

pois é, isto não está a correr mal..:)))

beijinhos
Olá Tia Querida...

Isso é que é Benfiquismo!!.. gosto!!

Atenção ao problema da ultima ceia.. ainda vai alguem para o hospital vestido de burro!!
(ultima ceia??.. bolas não tem nada haver)
Anónimo disse…
Riquita,

PARABENS, pelo resultado do Benfica. Penso que foi um bom resultado e abre boas perspectivas para a passagem à próxima fase...e grande golo do Manuel Fernandes.

Espero que logo á noite o meu Porto consiga a Vitória....lá estarei (no Dragão) a torcer.

Beijo
The Bird
Vagabundo disse…
Não é que me sinta muito satisfeito com as vossas vitórias,... mas o meu SCP passeia-se pelas ruas da amargura, terei que me ir contentando com as vossas vitórias.
Rendo-me ás evidências

Bjs Vagabundos
Cristina disse…
resquiescatinpacem

ninguém vai a lado nenhum:))

-----------------------------------------------------------------------

vagabundo

nós emprestamos-te uma vitória, não te quero ver triste:))

beijinho:)
José Pires F. disse…
E a festa continua, parece um carnaval.
Eu, sportinguista dos sete costados e infelizmente a viver tempos conturbados, vi o jogo e acho que o Benfica merecia ganhar.
Parabéns pelo empate, o vosso grupo está muito equilibrado.

Mensagens populares