Dia Nacional da Prevenção

do cancro da mama.
Vale a pena preservar :)

Comentários

Pêndulo disse…
Campanha Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama.


Fazem-se palpações gratuitas
Cristina disse…
Pêndulo

isso é que é um serviço público:)

bom dia, beijos:)
Pêndulo disse…
Bom dia. Levantar cedo dá saúde..e sono...
Anónimo disse…
Vale a pena preservar? Vale é a pena usar. nham nham nham.:)
Cristina disse…
anónimo (???)

a segunda implica a primeira ;)
Helder Mendes disse…
Onde é que eu arranjo uma menina com dois cancros assim?!?!?!?!
Cristina disse…
peter

procurando, amigo, procurando :)

beijinhos:)
Cristina disse…
é bom lembrar sim
:)
beijinhuu
Anónimo disse…
Riquita

Hoje, um bocadinho mais cedo...

Já li o Luis Veríssimo e gostei:)))

Gosto daquela graça inteligente e subtil. Gostava de ter tempo e disposição para ler qualquer coisa dele.

Qualquer dia, numa viagem, levo um livro dele como companhia:)

Bjos
Cristina disse…
JC

também gosto muito, continuo a procurar mais coisas, principalmente crónicas que estão espalhads pela net

vê isto
http://www.consciencia.net/opiniao/verissimo.html

ps.:ou leva uma companhia como um livro dele:)))
beijos
wind disse…
Se mais mulheres se prevenisse, não haveria tantas mortes. Gosto da música, mas conheces na versão da janis Joplin? É demais;) bjs
Cristina disse…
wind

tenho ideia de já ter ouvido sim, se calar até a tenho..:)
beijinhos, espero que esteja resolvido:)
Anónimo disse…
Riquita

Vou ver o site. Obrigado.

Posso levar uma companhia COMO um livro dele, com capa e tudo:)

A conciliação difícil seria encontrar uma companhia que, para além de gostar do Luis Veríssimo, gostasse também daquilo que eu faço.

99% das minhas viagens são profissionais, embora muito agradáveis:)

Não é fácil, não...:)

JC
Anónimo disse…
Riquita

Fui dar uma olhada no site. Adorei, tenho de ler aquilo com atenção. O homem é muito especial, porque a brincar, a brincar...se diz muita coisa séria:)

Chamou a minha atenção aquilo em que o Brasil vai à nossa frente muitos anos - e que conheço de outros lados também - que é o apoio, ou patrocínio, por parte das grandes empresas, de uma forma aberta, a iniciativas aparentemente tão pouco "rentáveis" culturalmente, como este site.

O cinzentismo português, neste capítulo, é confrangedor. Os patrões portugueses, que não são empresários!, têm esta cegueira altiva relativamente à cultura, de um modo geral.

O Estado, coitado, que vê mal ao longe, tem tido uns merceeiros nas finanças que nunca conseguiram compreender o que significa uma Lei do Mecenato a sério e os benefícios, para todas as partes, que daí podiam advir.

Enfim, uns parolos, estes europeus encartados.

Bjos
Cristina disse…
JC

pois podes :)e sendo assim, só lendo e companhiando enquanto trabalhas...:)a não ser que sejas jogador de futebol:)


o site, é interessante, não é? dá vontade de ler tudo (eu já quase li)

como sabes, adoro quem tem esta capacidade de falar de tudo com humor. e vai gostar disto:
http://www.gsdr.dc.ufscar.br/~wesley/verissimo_quase.html

beijos
Anónimo disse…
Riquita

Bolas, como conseguiste saber que sou o Jorge Costa???:))))))))))))))
Caracolinha disse…
Bem lembrado ... olhando para a foto que "suporta" o post, e lendo alguns dos comentários destes teus amigos, já me cairam algumas lágrimas de tanto rir !!!!

Vocês são o máximo ;)

as acho que sim, detesto pessoas que acham que não se podem falar de coisas muito sérias a rir ;)

Beijoquinha preventiva ;)
Pêndulo disse…
Fáxavor de ir para a fila que estou a aquecer as mãos...

:p
Cristina disse…
JC

algo me dizia, que um rapaz com tão mau feitio só podia ser o Jorje Costa:)))
também dás caneladas???
Cristina disse…
caracolinha

não achas que uma foto assim é mais apelativa?????? não sei se para as pessoas certas, mas não se pode ter tudo!!
pode ser que sejam eles a tomar a iniciativa de preservar a natureza:))))))))))))))))))))))))))

beijocas preventivas:)
Cristina disse…
Pêndulo

a fila está muito grande, fica para depois:)
Anónimo disse…
Riquita

Caneladas não!! Desde que descobri o teu fascínio pelo grande vulto musical da outra margem, só dou chutos e pontapés.

The things we do for love...:))))
Anónimo disse…
Uma imagem vale mil palavras....
Cristina disse…
JC
tou tramada contigo...
e quem trata dos hematomas?

vai lá comprar o hirudoid.:(
Anónimo disse…
Riquita

Fui comprar hirudoid...e não sei se volto...
Anónimo disse…
riquita
tou inquieta....será q no virtual tás em segurança?...ou vamos ter q criar mais uma linha de " apoio à violência virtual" ....
PS: hematomas psicologicos virtuais ...dificeis de tratar c hirudoid...lol
Anónimo disse…
Cila

Também sou Presidente da Associação de Amizade Violência-Hematoma!!!
Cristina disse…
cila

nunca se está a salvo, é preciso cuidado com esta malta tipo Jorges Costas; para eles abaixo do joelho é tudo relva e bola:)
Anónimo disse…
JC
isso põe-me uma dúvida metódica...tb és um dos candidatos à presidencia da republica? ou já és mesmo O Presidente ?
(que estas pós-modernices das eleições.....)
ps: cogitando..........
Anónimo disse…
Cila

De facto o PS está cogitando...

sobre o Presidente. Bem cogitado:)
Anónimo disse…
Riquita

Nunca se está a salvo, abaixo dos jolhos, dos jouvidos e dos joelhos:)
Anónimo disse…
JC
será que ainda estão
no cogitum ergo sum ou já ultrapassaram essa fase?
ou será que estão mais
" sou logo existo"?...

enfimmmmmm.................
debrucemo -nos!
;)
Anónimo disse…
Ai Riquita
cogitando..............mmmmh

LOL
Anónimo disse…
Cila

Por mim tudo bem. Debrucemo-nos!

E o que propõe a seguir? Em latim, claro, do Quartier Latin:)
Anónimo disse…
JC
....quartier latin.....et oui ...
sera t il la pyramide ou le louvre (certainement).....ou les folies....!
Anónimo disse…
Cila

Oh ma chère, les folies, toujours les folies de mon ami Miterrand...le President:)
Anónimo disse…
JC
c est bien pourtant ..."honny soit qui mal y pense" ;)
Anónimo disse…
Tá-se tudo a esquecer do belo par de mamas.
NickyBlue disse…
:) O que achei mesmo fantástico foi a campanha televisiva de prevenção do cancro de mama... Acho que está sensacional... Obrigada pela tua visita ao meu blog...
Cristina disse…
nicky
acho que não vi essa campanha:(

de nada, é claro que ía lá...e voltarei;)

beijinhos

Mensagens populares