E agora?

Comentários

José Pires F. disse…
Agora? Que venha já o Ribeiro Telles tomar conta da casa, o que não falta ao Sporting é gente capaz de tomar conta da casa.
wind disse…
"Joga e deita fora!.lol. bjs
nana disse…
parece que o barca está um nadinha sem homem ao leme, não?
;)
Cristina disse…
pires

bom, espero que tudo se resolva:))))))a bem do futebol:))
Cristina disse…
wind

deitar fora o que não interessa :))
----------------------------------------------------------------------

nana
que encontrem o homem rápido :))
beijinho
Anónimo disse…
Boa pergunta!
Beijos
Caracolinha disse…
E agora ???? que venha outro que este já deu o que tinha dar ... e sabes que mais ... ??? eles é que têm a juba eles que se entendam ...

Eu sou mais do clube do bicho penugento :)

Beijoquinha minha linda :)
Cristina disse…
caracolinha
tens razão loooooool, esta fruta, está no caroço:)))))

vivam os bichos penugentos:)))))))))))) só tu...

beijinhos
Cristina disse…
terragel

looool, compreendo, agora já nem vale a pena conhecer...já era !!

beijinhos :))))
aNa disse…
será que era?
(esta é só para fazer suspense!)
como dizia o Pimenta Machado, no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira.
Cristina disse…
aNa

queres dizer que a "figura da arquibancada" ainda mexe??? muito me contas:)))))

beijocas marotas ;))
Vespinha disse…
E agora vem outro,melhor que este (também não é dificil...!)

Bjinho da Vespinha
Cristina disse…
vespinha

pois claro, e qué dele? eu acho que não deve ser muito fácil, é o chamado "lugar pra queimar" :(

beijinho:)))
Anónimo disse…
Riquita

Atrasado, como vem sendo hábito, chego e não sei o que dizer. Nem sei se o Porto ganhou, sequer..., quanto mais o que se passa com o Dias da Cunha?

Dá-me uma ajudinha, ilucida-me:)

Bjos
Cristina disse…
olá, Jota, boa noite

o porto ganhou 2-0 :))) ao milan e o Dias da Cunha demitiu-se:)

e agora, "eles que têm juba" que se entendam...

beijo
Anónimo disse…
Riquita

Obrigado. Para quem esve o dia "fora do mundo" muito me contas.

Está animado, o pontapé na bola:)

Mail:)
Anónimo disse…
Riquita

Até admira o Pendulo não ter vindo aqui comemorar a vitória do FêCêPê:)

Apareça, homem, já somos dois:)
Cristina disse…
JC

aqui comemora-se tudo, desde que seja para ganhar.:)))e não contra o SLB:))

o Pêndulo deve ter ído comemorar para a rua, que é ainda mais animado :))e então no Porto...:))

beijo:)
Anónimo disse…
Riquita

Visto que não tenho o Pendulo para comemorar, vou chamar a tua atenção para uma coisa importantíssima, antes de ir ao sapo pela última vez:

Já viste as horas?

Bjos. Até amanhã:)
Cristina disse…
JC

já :)) até amanhã.
Cristina disse…
norm
obrigada, já lá vou:)
Poor disse…
agora, faz a malinha e baza para outro tacho qualquer!:)
aNa disse…
amie
deixa só que te esclareça que este senhor não precisa de tachos...
quanto muito poderá proporcionar alguns. o que é uma coisa bem diferente :)
Isabel Filipe disse…
por mim... ainda bem que de lá saiu..já o devia ter feito à muito tempo...


Bjs
Anónimo disse…
Olá, Riquita, como vai? Ainda na correria?

Comigo não tem sido diferente, mas, havendo uma brechinha, lá vou eu correndo visitar os amigos virtuais e compartilhar de um pouquinho do mundo de cada um.

Um grande beijo.

Lui
Rosa disse…
Agora... nada! Pior que o que estava, não fica! :))
Cristina disse…
ups !!!! :)))
das necessidades do Senhor, não sei nada...:)))
Cristina disse…
lui

encantada por te ver cá de novo!!:)))

volta mais vezes;)

Mensagens populares