falando em espíritos....




So, so you think you can tell Heaven from Hell,

Blue skies from pain.

Can you tell a green field

From a cold steel rail?

A smile from a veil?

Do you think you can tell?

And did they get you to trade Your heros for ghosts?

Hot ashes for trees?

Hot air for a cool breeze?

Cold comfort for change?

And did you exchange

A walk on part in the war

For a lead role in a cage?

How I wish, how I wish you were here.

We're just two lost souls Swimming in a fish bowl,

Year after year,

Running over the same old ground.

What have we found?

The same old fears.

Wish you were here.






x


x


x


x


x


x

Comentários

Anónimo disse…
Olá Riquita,

Boa música nesta noite chuvosa de bruxas e de bruxos.

Até que o dia se faça mais Alegre,
Bjs
Cristina disse…
olá norm


ah,pensei que não aparecias:))

já enfeitaste o bar para hoje???

beijos
Cristina disse…
passageiro

olá boa noite, como estás? dentro do espírito? :)queres um bocadinho da minha bebida verde fumegante??não sei o que é mas é bom, quanto aos efeitos...logo se vê:)
beijos
wind disse…
Uma das melhores músicas deles:) beijos
Anónimo disse…
Que saudades daquele concerto no estádio de Alvalade!
Beijinho
nikonman disse…
É excelente quando percebemos que a memória não é um depósito de coisas velhas.
Obrigado por trazeres "Wish y..." para o pessoal (re)curtir.
Cristina disse…
wind

"a música" , pelo menos para mim...
beijos
Cristina disse…
lucília

quem me dera ter lá estado:(

beijos
Cristina disse…
nikonman

obrigada, também por teres vindo ouvi-la comigo:)))

beijinhos
José disse…
Que saudades daquele concerto em Bercy - Paris.
Vou continuar a ler a Contra Capa, só agora a descobri, mas estou a achar bastante interessante. Parabéns á editora.
Cristina disse…
jOSÉ
bem vindo, espero que gostes e voltes mais vezes

onrigada pela visita
beijos:)
Caracolinha disse…
Olá minha amiga mais linda !!!!

Pois eu confesso-me ser uma floydzero ... conheço muito pouco... mas foi curioso teres escolhido esta música ... lembra-me sempre de um grande amigo meu da adolescência que estava sempre a cantá-la compulsivamente !!!!

E assim que comecei a ouvi-la lembrei-me imediatamente de tempos espectaculares ... este é um dos espectaculares poderes da música ... levar-nos num segundo para um sítio qualquer na companhia de pessoas que já não vemos há muito tempo ...

Beijoquinha cheinha do carinho que tu mereces ;)

Mensagens populares