folheando



a segredos de beleza, está decidido, este é o novo investimento:)

Comentários

Pêndulo disse…
Acho que só umas molas da roupa ou uns agrafes atrás das orelhas resolvem o problema.
ih ih ih

Bjs (não parece mas até gosto de ti)
;)
Cristina disse…
Pêndulo
bolas pá!!! não parece mesmo nada :(((

com amigos destes...

bj :(
Pêndulo disse…
Pronto, pronto.
Eu estava apenas a tentar que não gastasses dinheiro no que não precisas. Se o dissesse directamente não ias acreditar.
Entendido ?

;)
Cristina disse…
Pêndulo

não?? enganas-te, eu acredito sempre:)))
Pêndulo disse…
Se há coisa que irrite alguns seres é a atitude à Mourinho. Ser bom e ter consciência disso.

Eu hoje estou tão afável, devo estar doente llooll
Cristina disse…
não tás nada, és mau comás cobras venenosas;)
Caracolinha disse…
Ora aí está uma excelente manifestação de auto-estima :) ... faz isso minha querida, mima-te, cuida-te, trata de ti da melhor maneira que possas e saibas ... que nós aqui, também faszemos o que podemos para te dar o que tu mereces, ou seja, o melhor que há!!!!!

Beijoca Encaracolada :)
Cristina disse…
caracolinha

a tua amizade evita mais rugas que qualquer creme:))))
mas pelo sim pelo não, umas ajudinhas não se dispensam....

beijocas :))))))))))))

Mensagens populares