Nuno,















Sem palavras!

Comentários

Caracolinha disse…
Aí mulher !!!! Tinha que cá vir a correr !!!! Estou absolutamente histérica ... foi bom demais !!!!

Lembrei-me tanto de ti !!!!

Pulei, gritei, bati palmas ... tudo a que tive direito!!!!

Foi mais do que merecida a vitória, fizémos um jogão, todos, sem excepção ... e o nosso Nuno então ... soberbo !!!!

Parabéns a nós que bem merecemos !!!!

SLB SLB GLORISO SLB !!!!

Beijo em forma de bicada de águia !!!! :)
Cristina disse…
caracas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

estava á tua espera!!!!!loooooooooool

nem me digas nada, fui recebendo sms's de 10 em 10 min,:))) e nem queria acreditar:)))))))
ao fim de 14 anos, que felicidade:))este nuno nunca me enganou!!

e sabes que já tinha previsto este resultado com um amigo agoirento aqui do blog??LOOOOOOOL


beijocas lampiónicas :)))
obrigada por teres vindo;)
Caracolinha disse…
Querida eu venho sempre ... só se não pudesse mesmo !!!!

Por outras palavras, só se estivesse num sítio sem PC ou se, entretanto com a ansiedade, me tivesse dado um tranglimanco !!!!

Estou aqui a escrever com um sorriso absolutamente estúpido colado na cara ainda num estado meio onírico ... parece que estou a planar !!!!

Devias ter aqui a tocar o Luís Piçarra, com o hino do Befica !!!!

Se não tiveres eu mando-te por mail !!!! ah ah ah ah

Conta aqui sempre comigo !!!!!

:))))))))))
Cristina disse…
caracolinha

haja muitos sorrisos estúpidos destes, "pra gente ser feliz".

ainda não cheguei até aí, pôr o hino do Luís Piçarra é mais para o Murcon :))))))

vem sempre, a gente é que se entende:)))))ainda temos que ir à catedral as duas;)
Cristina disse…
pipetobacco

obrigada pela visita
junta-te a nós para festejar :)))

fui espreitar o teu blog, é espantoso, eu não conseguia fazer nem metade :(
não sabia muito bem onde comentar (por causa dos heterónimos loool), então fica aqui:)

volta sempre;)
Caracolinha disse…
Vamos embora ... quando quiseres !!!! Isso é que havia de ser bonito ... todas equipadas a rigor para virar aquilo tudo ao contrário :)

Sempre que for para gritar pelo Glorioso podes contar aqui com a molusca !!!!
Cristina disse…
molusca looooooool:)))))))))))))))

só tu mesmo!!!!!!!vamos lá , vamos....;)
Cristina disse…
norm

pois claro, agora que já dançamos lá no cheers, continua a festa com o SLB!isto hoje está bonito!:))))
Anónimo disse…
so ca passei porque sabia o post que ias por!

ehehehehe

já nos habituaste ao tributos ao NOSSO benfica!

;)
Pêndulo disse…
Quando hoje decidi vestir-me todo de preto já devia estar a pressentir.
Há quem adivinhe mesmo resultados ;)
Parabéns por se livrarem do 8º lugar. (isto é o meu mau perder)

E agira com licença que tenho de ir ali enxugar as lágrimas qe j á ne m vijo o que esxrevo ....
Cristina disse…
norm

bom, deixa de falar (falas demais...) e descansa, bebe muita água e amanhã bem cedo, faz uns exercícios de terapia da fala que já deves conhecer (ssssss, tchhhhh, ffffffff, aaaa, eeee, iiii, ouououoo, uuuuu....e por aí fora, sabes como é?)

e boas noticias .
beijinho:))))))))))
Cristina disse…
Pêndulo

que é que eu te disse???????
2-0, com o Nuno a marcar....

tens que acreditar mais em mim...loooool

ave agoirenta, desta vez, ganhei:)))))))))))))))))

beijinhos, consola-te!
Cristina disse…
guevara

looool, tinha que ser!!

beijinhos:))
José Pires F. disse…
Hmmmmm, já vi que hoje temos festa, provavelmente a festa da mimosa que estava à frente da baliza do Quim e não deixava entrar as bolas.
Não sei onde viram o Benfica a jogar bem, só se foi depois do 2º golo, porque até aí criaram 3 ocasiões de perigo que deram em 2 golos, de resto era o Porto a atacar e o Benfica a jogar em contra-ataque quando conseguia.
Mas deixem lá, que amanhã estarei no Alvalade XXI a torcer pelo meu Sporting, para que vocês se mantenham no vosso lugar, que é atrás de nós.
Eheheheheh!!!!!!

PS: Riquita, um pouco contrariado tenho de lhe dar os parabéns. Parabéns!
Pronto já está, nem doeu.
Anónimo disse…
Issshhhh... deixa-me fugir daqui que por hoje já chega! :P

Saudações [e parabéns, já agora!]
Cristina disse…
pires

3 ocasiões de perigo com dois golos é alto rendimento e alto rendimento, é bem:))))))

pronto, sei que não é de muito boa vontade mas aceito os parabêns :))

força para amanhã..(as coisas que eu digo:( )

beijinhos:))
Cristina disse…
carriço

não fujas não, vem cá festejar loool, bebe mais um copo!

beijinhos:)))))))))))
Piotr Kropotkine disse…
sem palavras mas com buéréré de lençus brancos ....mas atennção pá....é preciso que sejamos discretos nas celebrações pá....ainda se alembram de despedir o Co e o Peseiro pá.... porra ainda podem bem vir a ter gajos à frente do Porto e do Sporting que percebam be futebol pá....
Piotr Kropotkine disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cristina disse…
piotr

quero lá saber......esta já valeu o campeonato!! até acho que devíamos ser dispensados da oral e só jogar na páscoa:)))))))))))))

beijocas ;)
gostei de te ver por cá a celebrar ainda que com prudência :)
Unknown disse…
Eu digo que vamos ser campeões! Nas épocas em que o glorioso pontua nas Antas/Dragão, acaba por ganhar o campeonato!

Para mim esta liga acabou, só falta ir fazer a festa para o Marquês de Pombal!!!
Cristina disse…
desi

looool, Oxalá tenhas razão!!! mas se calhar é melhor dar ouvidos aí ao anarca (piotr..krop....)
Anónimo disse…
Olá a todos....

Só hoje pude "passar por aqui"..
O vosso estado de alma é diferente do meu (sábado foi pior).

Parabéns ao Benfica....mereceu.
O desporto tem de ser visto de forma apaixonante, mas leal....tal como a vida....

The Bird
Cristina disse…
bird

que pena...deixa, há-de chegar a tua vez de festejar ;)
beijinho:))
Anónimo disse…
Nuno, o meu heroi!

Mensagens populares