Pronto, já o pai pode morrer e a gente ir almoçar...

Comentários

Cristina disse…
aNa
looooooool, lembrei-me da vespinha....
beijinhos:)))))
Anónimo disse…
bem, pelo menos este tem menos de 70 anos...
:-)
Cristina disse…
casta

pois é....nestes 10 anos já podia era ter tido umas aulinhas de dicção...e a Mariazinha podia ter mudado de penteado....e espero que mudem o nome à vivenda....
loooool:))

beijinhos:))
Indivíduo disse…
Ai, deixem la o homem e o penteado, aparte da acomulação caracteristica de saliva ao canto da boca, Cavaco esteve muito bem, um discurso limpo, sereno e acima de tudo sem ofenças nem ataques pessoais, Cavaco foi nobre, sério e honrado, Cavaco mostrou ser aquilo que diz se ser, politicamente, técnicamente e pessoalmente gostei do discurso dele, gostei do brio e do decoro que ele mostrou, ja chega de emporcalhar as coisas e de bate-bocas, enfim.. agora veremos o que se segue em campanha, oxala mantenha o nível e não entre no caminho da demagogia e hipocrisia...
Cristina disse…
gentleman

eu deixo, eu deixo, mas..só por seres tu a pedir!
(ainda não me tinha lembrado dessa da saliva..e dos bolos...ai, espero não me lembrar de mais nada)

foi, só o primeiro dia..
beijocas:)))))
Cristina disse…
a.j.

ainda tens tempo...
bj
José Pires F. disse…
Olá Riquita!

Viu o D. Sebastião apresentar alguma ideia nova, depois de tanto tempo a preparar aquele mísero discurso de 7-8 minutos?
José Pires F. disse…
O homem do bolo-rei, não tem ideias, por isso raramente tem dúvidas e nunca se engana.
José Pires F. disse…
Ou muito me engano, ou esta vitória antecipada do dono dos tabus, ainda vai dar uma grande volta.
O Sampaio já lhe ganhou, resta saber agora quem da esquerda, Alegre ou Soares, passa à segunda volta.
Cristina disse…
pires

loool, ver não vi...mas também...ninguém diz que eu vejo bem;)


nem me fale no bolo rei, que me dá engulhos...

beijinhos, até amanhã:))
José Pires F. disse…
Vou postar sobre a personagem.
Até amanhã
José Pires F. disse…
Vou postar não, já postei.
Até amanhã.
Cristina disse…
pires

é preciso concentração, e não é pouca ;)

depois vou lá ver:))

beijos e até amanhã
Anónimo disse…
Riquita

Até que enfim que vejo um conjunto de críticas, com categoria e argúcia, a Cavaco Silva.

É raro encontrar por aí tão alto nível de análise política.

Parabéns a todos.
Anónimo disse…
Pois,parece que foi ontem...
Eu não vi,porque ontem até o preparar o jantar foi tarefa mais interessante que seguir qualquer um dos 4 canais do costume mais a rtpN.
Aproveitei para ver o Axn até ao final do Csi, que sendo ficção, não tem ninguém a falar com a boca cheia e a saliva ao canto da boca, quando aparece,é só em cadáveres.
Beijinho.
Cristina disse…
JC

fantástico, não é ? é que se as críticas que tiver forem estas, pode considerar-se um homem feliz...já pensaste?

já tinha saudades...

beijo:(
Cristina disse…
lucília
hoje acordaste afinadinha...
loooool

beijinhos:))
wind disse…
Bolas, o homem está cada vez pior.lololol. beijos
Anónimo disse…
...E cedinho, Riquita!
Beijinho
Poor disse…
eu também acho que o Cavaco esteve muito bem!Que mania de dizer mal de tudo!:D
Anónimo disse…
Não vi, não gosto de sensações de "déjà vu"!... Em tempos a Amie aqui de cima pensou em candidatar-se, mas parece que tem um impedimento legal. Riquita, avança tu! :-)
Irá ganhar? Creio que sim...
bfs
1 bj
Pedro
Cristina disse…
wind
beijos também:)))

---------------------------------------------------------------------
lucilia
beijocas, bom fim de semana:))
Cristina disse…
pedro

vou começar a reunir apoios...:D
o pior é que os virtuais têm dificuldade em chegar às camaras de voto...;)

beijinhos
Cristina disse…
pedro

é possivel, sim:)

bom fim de semana :))))

beijinho
Anónimo disse…
Pois então, eu acho que todos devemos criticar. Picar. Argumentar. Enzoinar. Rejeitar. Barafustar. Inventar até, razões que vêm dos maus fígados.
Mas com bases argumentativas sólidas, e não à custa de pormenores de postura pessoal.
Seremos nós todos e cada um, uns intocáveis?
Somos Latinos, e mais: Portugueses e os supra-sumo da maledicência.
Portanto, já se sabe que se Cavaco ganhar (espero, desejo, faço votos para que SIM, por todas as razões e mais um milhão)toda a gente vai afirmar depois que não votou nele.
Vai ser assim com ele ou com qualquer outro. Está na nossa natureza.
Mesmo que ganhe um troca-tintas ou um poeta desertor.
(Desculpa Riquita, mas também faço uso da minha bílis. O teu blog não merece isto. Um beijo)
A minha amizade para todos.
Vasco
Anónimo disse…
eu então ja tenho em quem votar!

pena n estar por portugal na altura!

;)
Rosa disse…
Haja paciência!
Ainda assim, preferia-o caladinho... :)
Cristina disse…
vasco
não tens que te desculpar, podes sempre dizer o que pensas:)
há várias formas de criticar, como dizes, estas nem chegam a ser criticas, já reparaste? são uma brincadeira, a propósito da postura pessoal,que até acho, para quem aspira à presidencia, devia ser mais cuidada, para isso há assessores de imagem :)

beijinhos:)
Cristina disse…
guevara
:)que pena...

----------------------------------------------------------------------

rosa

ele nao fala muito...:)
Vespinha disse…
Pois...foi a surpresa do ano!!Rsrsrsrs

Agora o "monstro" já tem cara...e palpita-me que não vai ganhar,ao contrário do que dita a comunicação social que o tem levado ao colo!!!!

Bjinho da Vespinha
Cristina disse…
vespinha

se tem...aquela transmissão ontem..não havia necessidade..:(
Anónimo disse…
Olá Riquita,

Saio dois dias do País.... sem Cavaco...chego com Cavaco
Saio dois dias do País....sem portagens....chego quase com portagens
Saio dois dias do País....com referendo....chego quase sem referendo

De facto somos um belo País à beira mar plantado.

Bom fds
Bejos
The Bird

Sugestão: O fds não merece outro tema?
Cristina disse…
bird

é claro, vamos mudar de assunto:)

beijos
Anónimo disse…
concordo com o gentleman

Riquita:
ai o que me foste lembrar!!!! A vivenda MARIANI... pois há de factos umas coisitas que ainda precisam de ser trabalhadas, mas mesmo assim em termos de conteúdos parece-me ser de longe o mais interessante e consistente!

Mensagens populares