Prostituição
Existem no país cerca de 10 mil mulheres ilegais a trabalhar na indústria do sexo e uma proposta recente de alteração para o quadro legal do secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Jorge Lacão.
Um relatório, que revelava que a maioria das mulheres vêm para Portugal após contactarem no seu país com um «angariador», que promete o pagamento da viagem aérea mediante entrega do passaporte. A partir daí, os angariadores passam a ser «donos» dessas mulheres.
A prostituição é uma actividade de imigrantes e segundo o ex-ministro das Finanças do Governo de Cavaco Silva, Eduardo Catroga, «a legalização faria passagem de uma economia clandestina para uma formal», acrescentando que «a actividade passaria a ser tributada, o que teria um impacto ainda não calculado».
Para Eduardo Catroga uma das maiores vantagens seria na área da Saúde Pública e da qualidade ambiental.
Mas há quem defenda a tradição em Portugal, como o economista César das Neves, que acredita que «a legalização do sector do sexo só pode ter como finalidade a sua promoção», e avisa: «Depois não se podem surpreender com os resultados». (notícia EXPRESSO)
Fiquei estupefacta com esta ultima afirmação. Em que mundo é que estas pessoas vivem? Numa altura em que se fala e discute tanto saúde pública, ainda há argumentos tipo "depois não se admirem"? Será que a seguir vem o "guardem as filhas que agora é que vai ser tudo às claras"?
Pois legalize-se, legisle-se, controle-se e acabe-se definitivamente com as máfias que livremente desenvolvem o seu negócio e com este barril de pólvora em termos de saúde pública. E já dou de barato as vantagens económicas para o País.
Comentários
Pois, vou-te dizer aquilo que disse à vespinha a propósito de um post acerca do facto de finalmente terem deixado cair por terra aquela "regra" absolutamente hipocrita de que os homossexuais não podiam ser dadores de sangue .... temos que começar a abrir as janelas do nosso país que está impregnado com o cheiro a hipocrisia e a môfo, de gente mirrada e retrógrada que continua a gostar de viver na ilusão e na mentira .... pessoalmente acho que não fomentaria rigorosamente nada a prostituição, apenas dignificaria tanto quem a ela se dedica como quem a ela recorre. E esse tipo de escolha não pode sequer ser passível de discussão ... cada um escolhe as suas opções, e já que elas escolheram assim, que lhes proporcionem condições e que elas descontem porque se esse é o seu trabalho devem, como todos nós, contribuir para o herário público (neste caso seria mais herário púbico ahahahahah) !!!!
Vamos mas é ver se crescemos e se nos deixamos de tretas e de moralismos ;)
Beijoquinhas a abanar a casquinha ao som desta linda música ;)
também gosto desta voz, tem melodia quanto baste:))
fomentar? é boa, como se a situação actual fosse dissuasora..
o que se faz sem qualquer controle, é sempre muito mas ameaçador, não sabemos com o que estamos a lidar:(
e não vale a pena agir como se não existisse, como o aborto.vale a pena enfrentar e obrigar a realidade a caminhar dentro de regras:))
beijocas:))
Pedro
Quanto à música,é impressão minha ou andas assim numa fase,como direi...entre a 1ª e a 2ª velocidades?
Só falta a lareira...
Beijinho
é de rir, mesmo:)
velocidade...sim..:))
lareira?? é lá necessário...
sem espinhas, não é?? parece-nos..
beijinhos:))
que tal redigirmos uma missiva no petitiononlie a meias sobre isto?
quantos mais ajudarem melhor!!!
http://www.loli-hentai.info dom fem gallery tgp http://www.japanese-bondage-girls-torture.info/Bdsm1.html Webcam fiji http://www.bdsm-movie.info/Ledabdsm.html Humiliated cum face Diazepam temporomandibular gay bondage homepage Cumshot blowjob selfsuck over sea nursing jobs Extreme ass hole Tiny+tits+ashley Sex stories bondage slave Adult sex toys retail stores in guelph female domination