sirvam-se...



Comentários

Pêndulo disse…
Que andam as minhas cuecas a fazer neste blog ?
Cristina disse…
P
apareceram aí, não se por alma de quem :)))

vai buscar uma bebida:)
Pêndulo disse…
Eu não sou tua amiga mas votei.
Deves-me um copo e uns aperitivos.
:p
Cristina disse…
wind
tchim, tchim!!!:)

vai-te trajar a rigor:))
Cristina disse…
norm
já lá fomos dar uma ajuda:))
espero que ganhes:)))

bebe mais um copo e relaxa ;)
Cristina disse…
anónimo

belo disfarce:))))))))))

orienta-te por aí:)
Cristina disse…
norm
oh, que pena!

haja festa:)))))))))))))
quem ganhou?
Cristina disse…
norm

é dificil falar de preferências...eu gosto de quase tudo:)))

escolhe, tu tens bom gosto:)
Pêndulo disse…
Os copos e os doces são no bar ou há entregas aqui ?
Anónimo disse…
Olá Riquita

Que bruxedo, chegar tão tarde...

Boa noite Pêndulo e Norm. Estou a fazer-me convidado:), um penetra...

Quais são as novidades da noite, para além da saga dinástica espanhola?

A música melhorou muito. Parabéns.

Bjos
Pêndulo disse…
Agora sou eu que demoro imenso a ver o blog :(

Temos como debate a importância dos feriados na dependência energética do país versus aumento da receita fiscal através do Imposto sobre produtos petrolíferos
Anónimo disse…
Pendulo

Dependência energética VERSUS aumento da receita é futurologia relativa ao candidato da anfitriã???

Com esse, é tudo VERSUS tudo:))))
Cristina disse…
JC
olá, nem te conhecia de fantasma :)

pois novidades, hoje não há, estamos um pouco atordoados com a música (que eu devo ter cantado centenas de vezes) e com as bebidas cheias de fumos às cores, gaseados, quero dizer:(

ah, os espanhois... tivemos ali umas divergencias mas acho que é mais embirração do P... que não me quer dar razão:)que sina...

trick-or-treating ?

beijos da bruxa:))
Pêndulo disse…
Meu caro, "pelo sonho é que vamos".
É isso que nos distingue das máquinas e dos bichos.
(espero que não me atirem com a monarquia como fonte importante de sonhos)
Anónimo disse…
Norm

Tive pena de não chegar a tempo para ter dado uma ajuda...mas já tinha votado noutros dias.

Obrigado pela "hospitalidade", que me parece ser a palavra mais correcta nesta latitude:)
Anónimo disse…
Bruxita

trick-or-treating? can you explain?
Pêndulo disse…
Norm
Eu sugeria-te a "Medical song" para o blog
(boneco a piscar o olho mas a preparar-se para se desviar de um bisturi lançado a 100 km/h)
Cristina disse…
JC


travessura-ou-gostosuras :
dê-nos coisas gostosas ou faremos travessuras:)))))))
Cristina disse…
P

isto parece o "há festa no hospital"....

nem me lembres dessa coisa horrorosa....já que estamos em dia de horrores podes mostrar a letra e vomitamos todos juntos?????
Anónimo disse…
Riquita

Faremos travessuras, é a minha escolha, em definitivo:)

As coisas gostosas acontecem nas travessuras e nos congéneres travesseiros:))))))))))))))))
Anónimo disse…
Riquita

"Vomitamos todos juntos" parece-me uma imagem esteticamente defensável:)

Que inspiração! É uma coisa que podemos pensar para o pós-jantar do blog, que é um assunto que nunca mais tratas...
Cristina disse…
JC

looool estais endiabraduuuus, como convém...

travesseiros de Sintra??
Anónimo disse…
Riquita

Estou um bocado, tens razão, é só boa disposição:)

De Sintra não, mais longe...:D
Cristina disse…
JC

a última vez que me lembro de uma cena dessas, foi...deprimente.
conto no tal famoso, futuro jantar
:(

alguem vai ter que me ajudar a organizar, que não tenho pachourra, só a vontade:)
Anónimo disse…
Riquita

Não me peças ajuda, por favor:)

Eu nem blog tenho...:(

Fazes um post sobre o assunto e tens o teu problema resolvido, não é?
Cristina disse…
JC

seguro:))

a propósito, tou meia agoniada:(
não sei se é do vinho se é da TVI:(
Anónimo disse…
Riquita

Tinha-me esquecido do prato forte do dia...depois da publicidade de ontem:)

Meu Deus, isto é demais, agora já podemos vomitar todos juntos:(
Cristina disse…
JC

ainda bem que só viste o fim....

bem melhor o murcon na rtpn
Cristina disse…
a propósito de bebidas, leste "a audácia" ?


http://www.consciencia.net/opiniao/arquivo/verissimo4.html
Anónimo disse…
Riquita

Vou ler, já venho, a correr:)
Pêndulo disse…
Estive a perder isso. Já acabou ?
Cristina disse…
P
já:))

posso pedir-te que mostres aquela letra maravilhosa que me enviaste ontem??
já que falamos nela..
Anónimo disse…
Riquita

Parece que o texto tem uma leitura, mas, de facto, tem a oposta.

Sabes que adoro este humor cortante, só tenho pena que o Verissimo tivesse sido apoiante do Lula.

Mas mesmo assim, vou levá-lo na viagem;)))
Anónimo disse…
Pendulo

Esta gaja do AB Sexo consegue a "pequena maravilha" de, por vezes, nos enojar acerca do dito cujo. É obra...
Cristina disse…
JC

acho que toooda a gente foi, não?

embora tenha a leitura oposta:) a primeira, apesar de tudo é real:)

(como é que eu disse isto?, deve ser das más companhias)
Cristina disse…
JC/ P

nunca vi coisa mais "desencorajante".
Pêndulo disse…
Medical love song - Monty Python
Inflammation of the foreskin
reminds me of your smile
I've had ballanital chancroids
for quite a little while
I gave my heart to NSU
that lovely night in June
I ache for you my darling
and I hope you get well soon.

My penile warts, your herpes
my syphilitic sores
Your moenelial infection
how I miss you more and more
You dobie's itch, my scrumpox
our lovely gonorrhea
At least we both were lying
when we said that we were clear

Our syphilitic kisses
sealed the secret of our tryst
You gave me scrotal pustules
with a quick flick of your wrist
Your trichovaginitis
sent shivers down my spine
I got snail tracks in my anus
when your spirochetes met mine.

Gonococcal urethritis, streptococcal ballinitis,
Meningo myelitis, diplococcal cephalitis,
Epididymitis, interstitial keratitis,
Syphilitic choroiditis, and anterior u-ve-i-tis.

My clapped out genitalia
is not so bad for me
As the complete and utter failure
every time I try to pee.
My doctor says my buboes
are the worst he's ever seen
My scrotum's painted orange
and my balls are turning green.

My heart is very tender
though my parts are awful raw
You might have been infected
but you never were a bore
I'm dying of your love my love
I'm your spirochaetal clown
I've left my body to science
but I'm afraid they've turned it down.

Gonococcal urethritis, streptococcal ballinitis,
Meningo myelitis, diplococcal cephalitis,
Epididymitis, interstitial keratitis,
Syphilitic choroiditis, and anterior u-ve-i-tis.
Cristina disse…
P

obrigada

pior que o programa, só isto mesmo...

JC
já viste as coisas maravilhosas que me oferecem??:)))))
dou graças..todos os dias, por estes amigos:))
Cristina disse…
ainda nem estou em mim...já não me lembrava de metade:(((((
Anónimo disse…
Riquita

Toda a gente, não, nem no Brasil...

Para mim ele é uma vacina para muitos e bons anos. É uma utilidade, como o povo:)))))))))))))

Sim Riquita, perigosamente desencorajante, a gaja e o seu programa:)))
Cristina disse…
Obrigada Riquita, estou mesmo a precisar de um drink...Não imaginas o que já corri aqui hoje de escada abaixo, escada acima, andar a dar doces ás crianças...ESTOU CANSADA...lol
Beijinhuuuu
Anónimo disse…
Pendulo

O "poema" é o máximo
Cristina disse…
JC

infelizmente, não é bom para ninguém que tenha corrido mal:(
Cristina disse…
nita

bem fiz eu que despachei a festa para outro lado este ano. :)))
a minha chegou há pouco, toda pintada:(, a pele e a roupa
enfim, do mal o menos:)

beijinhos
Anónimo disse…
riquita
pendulo
ainda nao estou em mim....com aquela letra!
Que nojo.........berk....burk...
Pior que cuspir na sopa.
Aquilo debanda para os esquizoides da pior especie com raios de maso e sadismo.
Anónimo disse…
Riquita

Serve para acabar com o mito da "superioridade moral" da esquerda, lá como cá.

A propósito, ou talvez não, não resisto a citar:

"O problema nao é salvar Portugal, mas salvarmo-nos de Portugal."
- Jorge de Sena
Anónimo disse…
riquita
no entanto adorei as travessuras e as gostosuras...........
e mesmo com bruxas (emprestadas) e algumas rainhas atravessadas ..... gosto mesmo mesmo é do jantar.... que continua em anteprojecto.......LOL
Anónimo disse…
Jc
já diziam os ilustres romanos sobre este povo futurista previsivamente portugues: .... "aquele povo da ibéria que nao se governa nem se deixa governar;)

tradiçao antiga mesmo ;)

PS: cheguei e boa noite
Cristina disse…
JC
vá lá, não há superioridades em nenhum lado! há gente que presta e gente que pelo contrário...nos dois.
e estas "derrapagens" não beneficiam ninguém, é triste:(, só isso.
Anónimo disse…
Riquita

Conheço muito bem essa citação, que às vezes é muito útil para definir este sítio geralmente mal frequentado:)
Anónimo disse…
Riquita

Sim, sim, de acordo, mas sempre é um mito a menos. Ficou o problema resolvido.

Um país onde reside boa parte do futuro do mundo não pode estar entregue a gente de tão baixo nível.

Não se brinca com coisas sérias:)
Anónimo disse…
superioridade da esquerda? da direita?
Todos mas todos apenas querem controlar.... detestam "rebeldes"( mentes de livres pensadores)....
Anónimo disse…
nota: este sítio não é mal frequentado......estamos cá nós.
;)
Anónimo disse…
Cila

Eu falei daquela "superioridade" MORAL, de que a esquerda se arroga, coitada...da esquerda e da moral:)
Anónimo disse…
Cila

Bolas! Eu disse GERALMENTE...
Anónimo disse…
JC
"superioridade" significa insegurança (nos tramites mais budistas) necessidade de afirmação.
E quanto à moral nem comento.....
Cristina disse…
JP

os mitos nunca deixarão de existir, aparecem de todo o lado...olha por cá, acaba de nascer outro :) pode ser que desta vez "se cumpra Portugal"lool
como dizia Pessoa

(Quem te sagrou criou-te português.
Do mar e nós em ti nos deu sinal.
Cumpriu-se o Mar, e o Império se desfez.
Senhor, falta cumprir-se Portugal!)
Anónimo disse…
Riquita
esse poema lembra-me outro:

Oh mar salgado / qto do teu sal são lágrimas de portugal/ qtas mães choraram/ qtas filhas ficaram por casar para que fosses nosso oh mar......
Quem quiser passar além do bujador tem de passar além da dor...
Cristina disse…
JC

esta tua face é negra caramba....
Anónimo disse…
Riquita

Acaba de nascer outro? Ele é real e é o melhor que temos, neste momento. Podia ser melhor? Podia, mas não há, por agora.

Atrás de mim virá quem de mim bom fará...:)
Cristina disse…
cila

já agora apetece..


Dá o sopro, a aragem — ou desgraça ou ânsia —
Com que a chama do esforço se remoça,
E outra vez conquistaremos a Distância —
Do mar ou outra, mas que seja nossa!
Anónimo disse…
Cila

Você fala em bugalhos e eu estou a falar de alhos:) Pensa que não estamos de acordo?

Estamos sim, mas a semântica tem destas coisas...:)
Cristina disse…
JC

sim, já me tinhas dito...é sempre a perder, portanto:))
Anónimo disse…
Riquita

Qual minha face negra?

Cila

Estamos de acordo, entre alhos e bugalhos. Mas a semântica tem destas coisas...:)
Cristina disse…
JC
lê este post do anarca, lembrei-me de ti...

http://kropotkine.blogspot.com/2005/10/ahahahahahahaha.html#comments
Anónimo disse…
Riquita

Vocês são a prova acabada que isto continua a ser um país de poetas e pouco mais:)

Está tudo na mesma, como no tempo dos romanos.
Anónimo disse…
Riquita
nada como uma poesia para levantar o animo, manter a esperança...é como um novo amor enche a alma.


"tudo em ti é amor e nostalgia
por tanto amor e dor são repartidos ....
tu es paz, tu és sonho e harmonia
e es triunfo e gloria dos escolhidos"
in reino da poesia (esta cidade q eu amo) castro reis
Cristina disse…
JC

se calhar é por isso que gostamos dele:))) apesar dos pesares:)
Anónimo disse…
JC
falando de alhos agora...vamos depurar os vampiros?
lolololol
Cristina disse…
cila

é isto que vale a pena....
haja Deus:)))
Cristina disse…
cila

para quê preocupações com vampiros se temos aí o JC para nos sugar a alma (lusitana)?
Anónimo disse…
Riquita

Fui ler e aquilo não faz o meu género de humor...quilhão de fazer?
Pêndulo disse…
E entra o Pequeno Saul a cantar a músiquinha dele....
Anónimo disse…
Riquita/Cila

E são Vocês as respeitadoras das "mentes rebeldes"...sim senhor...

Sugar a alma, parece um bom tema para o próximo AB Sexo:)))))))))
Cristina disse…
JC

pois, é que aquele, ao contrário dos outros não tem humor nenhum:)

mas lembra aquilo de que nos esquecemos sempre, se cada pessoa desse o seu contributo de honestidade, não precisavamos de salvadores da pátria:)
Cristina disse…
enfim...esterilidades:)))
Cristina disse…
P

cantas bem, mas esta letra realmente....
antes o Quim Barreiros:)
Anónimo disse…
Riquita

Não conheço, na história das nações, exemplos em que honestidade e política alguma vez tenham caminhado em conjunto.

Tu conheces?

O meu tempo das utopias já lá vai...:)
Pêndulo disse…
Que será feito do miúdo ? Deve ser cozinheiro por esta altura.
Cristina disse…
JC

ahh!!!! até que enfim....

uns menos honestos que outros, ok, então para quê arranjar heróis?

ando há que tempos a tentar convencer-te de que não há santos nem diabos:)
Pêndulo disse…
Discordo (olha a novidade)
O segredo está em aceitar combatendo as imperfeições dos caminhos para as utopias mas não desistir de os trilhar sempre com aquele alvo e a descrença necessária para manter o caminho.
Pêndulo disse…
Riquita não tires o santo padroeiro ao JC eh eh eh
Anónimo disse…
Pendulo

Por acaso até estou de acordo com essa "corrente de pensamento"...
Anónimo disse…
jc/riquita / pendulo

"vive e deixa viver"

mas realmente a verdade é q se cada um der o seu melhor.....isto fica em micro cosmos mais aceitaveis.

Meus srs e sras vou ter q me ausentar q hoje .....vou ter q dormir muito depressa....
E já agora:
"dont worry be happy"
Anónimo disse…
Riquita

Ouve lá, mas tu achas que eu tenho esse tipo de heróis???

Achas que eu acho que o poeta Alegre é um teu herói só porque dizes que votas nele???
Pêndulo disse…
Uma boa noite para a " Cila, my name is Jamie Cila"
Cristina disse…
cila

hakunamatata!!!!!!

até amanhã.

bom trabalho:)aquilo lá em baixo deve estar de gritos:)

vê se as vagas do Galvão Lucas no IIIB estão preenchidas:)))

beijos
Anónimo disse…
Pendulo

Santos, na terra, não há, nem nunca houve...
Anónimo disse…
Cila

Boa noite e, como dizia o outro idiota, desculpe qualquer coisinha...
Pêndulo disse…
JC
Há alguns que pela pose hirta e rígida, como se de pau fossem, os fazem lembrar.
Pelo menos há crentes devotos frente ao altar.
Anónimo disse…
o caminho para o extase tem estes espinhos;)
beijokas e boa noite
pos scriptum: nao se abespinhem muito q as "bruxas " hoje tao a deixar-vos agrestes...no entanto ja estamos tb na comemoraçao da festa de todos os santos a que se segue a dos finados............
lol
Anónimo disse…
Pendulo

Claro!!! Aqueles produtos ainda vendem muito porque os tais 48 anos deixaram marcas que ainda estão muito mais presentes do que aquilo que as pessoas pensam.
Cristina disse…
JC

tens mais esse tipo de anti-heróis.

eu nunca espero o muito bom nem o muito mau nas pessoas porque admito que todas as hipóteses são possíveis...

claro que gosto mais de umas que de outras :)
Pêndulo disse…
Bom, acabei o meu licor e a hora é tardia.
Vou seguir a Cila embora por caminho diverso.
Uma boa noite para os resistentes.
Anónimo disse…
Cila

Você havia de ver o que é a festa dos finados no México...
Anónimo disse…
JC
pois gostaria sim sr;)
Se os mariachis e os "maias" interveem vale a pena

ai ai conte conte q sou cusca
Anónimo disse…
jamie
prazer
Cristina disse…
P
boa noite, até amanhã:)
Anónimo disse…
Riquita

Digo-te mais, conhecendo a natureza humana, não espero nada, esperando tudo.
Anónimo disse…
Pendulo

Boa noite e obrigado pela ...cavaqueira!
Anónimo disse…
jc
aí ta uma boa filosofia....fluir!

como dizem " anda no rio mas não deixes que a água te molhe os pés"
Anónimo disse…
Cila

É tocar, cantar, dançar e beber toda a noite em memória dos mortos.

Chocante, eventualmente, para a dita civilização ocidental, mas quem quer, percebe porquê...
Anónimo disse…
Riquita

Estou sem cigarros há uma hora. Vou sair para comprar. Am I excused?

Já viste as horas?
Anónimo disse…
JC
libertação.......... liberdade final!
Cristina disse…
JC

é uma óptima maneira de os lembrar, a melhor que há.

comemorar o que nos deram de bom :)))
Cristina disse…
sabem que mais??? tou cheia de fome:)
Cristina disse…
JC

já vi:)

sem tabaco e sem comida....que nos resta?
Anónimo disse…
Cila

As expectativas normalmente são a morte do artista.
Anónimo disse…
ou simplesmente também o facto da vida ser um bem escasso e precioso...onde apenas o presente conta
Cristina disse…
JC


tás enganado, a morte do artista a falta....de qualquer coisa:)
Anónimo disse…
riquita
bora cear;)
Anónimo disse…
Riquita/Cila

Estão a ver como nas coisas que verdadeiramente importam estamos de acordo?

Sem tabaco e sem comida...resta-nos comermo-nos uns aos outros:))))))))e depois fumarmo-nos!!!
Anónimo disse…
lol............
antropofagia da mais pura


anda muita fomeca encoberta/ou será descoberta? pensando
Cristina disse…
JC
gargalhadas:))))))))))))))))))

isso é que é conversa:)
Anónimo disse…
Cila

Antropofagia diz Você:)))))))
Anónimo disse…
meu deus sao 4h..........ja durmo menos de h.............snif snif

ps: nao se pode vir aqui q tem araldite.....
keridos Amigos

atraiçoei a palavra
por muito tempo.

regressei...
vou ver se aguento
de novo dar-lhe a mão,
sem a deixar
somente guardada
na gaveta do meu coração...

vou fazer um esforço,
porque tudo tem sido díficil.

para todos aqueles
que gostam das minhas simples mensagens
e
de mim,
um xi enorme
pela preocupação
e
pela saudade demonstrada...
que me trouxe força,
para hoje estar aqui convosco.

pensei muito antes
de o fazer...
mas vocês mereciam...
a palavra esperava...
e
eu ansiava pela coragem...
de gatinhar de novo.

jinhux létinha.
Cristina disse…
cila

baza, miúda!!!

dorme bem e depressa :)))
Anónimo disse…
Riquita

Liberta-me deste tormento, rapariga! Tenho de ir comprar cigarros para não ter que vos fumar:))))))))))))))))))
Anónimo disse…
letinha
uauau.... seja bem vinda...a riquita foi repor a glicemia
Cristina disse…
JC
agora??? não tens aí cascas de cebola, de alho, barbas de milho?

ok, vai então:))
Anónimo disse…
Cila

Isto é um antro de perdição:)))

Boa noite
Anónimo disse…
eu etologicamente falando vou seguir o instinto...como me recomendam........simplesmente dormindo
beijinhos
uma boa noite mesmo
Cristina disse…
cila

já comi uns restos de pasta de atum que me deixaram ali:)))

ainda aí estás??
Anónimo disse…
JC
repoe esses niveis nicotinicos doutro modo...finta-os e aumenta a dopamina......tens muitos modos;)

ou caso nao.....nao...nao
home compra la o charuto....q o fidel agradece assim como o socrates
Anónimo disse…
Riquita

Demoro 15 minutos. Depois venho cá espreitar a ver se ainda cá estás.

Bjos fantasmas, aliás, fantásticos!
Anónimo disse…
Riquita

Estás aí??
Cristina disse…
JC
conseguiste?

tou com os olhos trocados:)o ecran, está a ficar acinzentado:(

e o encefalo espongiforme:)
Anónimo disse…
Bruxita

Que bom!!! Estamos maluquinhos, não é? Estás bem?
Cristina disse…
JC

bem??? completamente..loooooooooooooooool.
melhor seria mesmo impossivel:)
Anónimo disse…
Riquita

Consegui! Eu estou normal, cheio de speed...:)
Anónimo disse…
Riquita

E agora, o que fazemos? Ficamos mais um bocadinho? Ou vamos embora?

Parabéns pelo record. 148 comentários é obra...de doidos!!!
Cristina disse…
tou a ver o dia seguinte pela segunda vez, depois não hei-de saber de futebol....
Cristina disse…
JC

posso dormir um bocado????

se não incomodar o teu bloguismo exacerbado:)
Anónimo disse…
Riquita

Não entendi o dia seguinte e o futebol:)
Anónimo disse…
Riquita

Ai eu é que tenho bloguismo exacerbado!!!!

Ganda lata:)

Dorme sim, dorme bem.

Bjos bloguistas exacerbados:)
Cristina disse…
JC

loooooooooooooool

o dia seguinte é um programa sobre futebol que dá na sicnoticias à 2ª feira e repete a meio da noite:))

o tal do Dias Ferreira, do Seara..

lindo, tou a caír....

tenho que dormir

beijos enfeitiçados:)

keep in touch:)
Cristina disse…
JC

...junta-te aos maus...serás pior do que eles:))
Anónimo disse…
Riquita

Eu também vou cair...de cama!

Beijos de feiticeiro:)
Anónimo disse…
Riquita

Como diria o outro, "pior é impossível".

Adorei. I'll keep in touch:)
Anónimo disse…
Riquita

até amanhã:)
Anónimo disse…
bem, eu fico-me pela diabinha...mesmo sem lhe ver a cara.
vou enviar-te o "auto-retrato" solicitado, via mail...eheheh!
por favor orienta-me em relação ao tal post da China.
Sim, continuo meio "aquele", as gotas não estão a resultar...
Talvez fosse melhor uma vacina...há patologias recorrentes das quais não me consigo libertar.
Mais como uma agudização de uma situação crónica, se é que percebes do que falo...
1 beijo
easy
Isabel Filipe disse…
cheers...

gosto da imagem dos coktails...


bjs
Anónimo disse…
Olá Riquita,

Foi noite das bruxas....
ou.....noite com insónias.

:-)))

Beijito
The Bird
Anónimo disse…
a melhor exposição de bruxas que já vi... hehehe...

e aí riquita, espero que os seus gin`s não sejam patalójika, é que ainda poderei vir a explodir esta tarde, depois de ter bebido todos esses licores aí por abaixo...

heheheh

beijosssssssss.
Cristina disse…
easyboy

lindo, oriento-te como?? se disseres mais precisamente o que pretendes, talvez possa ajudar.
deixei-te lá uma opinião:))

fico à espera, então:) obrigada.manda p/ netcabo.

doenças crónicas agudizadas, têm sempre prognóstico reservado:)pondera o risco/benefício do investimento:), admitindo sempre que às vezes, não pensar tem os seus encantos...

outro beijo
riqui
Cristina disse…
Isabel

tb eu, beijinhos:))
Cristina disse…
Bird

as duas coisas:))
beijos:)

=======================================================================

terragel

acho que vou passar a usar o modelito...já que agradou tanto:)))

beijinhos
Cristina disse…
Pérola

que nada, aqui é tudo saudável:))

dá um certo atordoamento das ideias, o que pode nem resultar mal...
beijinhos
Cristina disse…
norm

não desculpo, não! :))

fostes embora assim, sem um adeuzinho nem nada???

ai..ai!
Caracolinha disse…
Olá lindinha ... será que tu ainda vais dar por mim no meio destes comentários todos ????

Adorei a Diabinha Vermelha ... esse teu Benfiquismo palpitante acaba por vir à superfície sempre que tem uma oportunidade !!!!

Viva nós que jogamos hoje à noite !!!!

Caraças, lá vou eu pensar nos pulos que tu estás a dar a ver o jogo !!!! ;)

Beijoquinha em clima de aquecimento dasm cordas vocais !!!!
Cristina disse…
caracolinha

como não???
eu encontro-te sempre!!

a diaba vermelha:)))))))))))))

SÓ TU PARA ENTENDERES A MENSAGEM:)))))

espero que o teu halloween tenha sido óptimo:)

beijocas e força slbbbbbbbbb:))
Anónimo disse…
Les jeux de machines a sous en ligne sont les jeux de casino les plus populaires dans un casino en ligne pour plusieurs raisons. Une des principales raisons est qu'il y a une grande variete de machines a sous.

Mensagens populares