e mais..
O Desinformador alertou, com toda a razão, para o facto do estudo sobre a disfunção sexual revelar ainda, um número crescente de rapazes e raparigas na casa dos 22 anos que apresentam total ausência de desejo sexual devido ao consumo de ecstasy.
O consumo deste tipo de droga "provoca lesões irreparáveis no sistema límbico cerebral, que controla o desejo", "um consumo exagerado de ecstasy, uma a duas vezes por semana com mais do que uma pastilha", provoca uma ausência irreversível de desejo sexual e "tem efeitos piores do que a heroína ou a cocaína".
Este é um fenómeno que começou a fazer-se notar há cerca de três ou quatro anos.
"Os jovens vêm ao médico porque notam um desinteresse anormal. O diagnóstico acaba por ser presumido, depois de questionado o consumo da droga e de se verificar que os níveis hormonais são os normais", diz Monteiro Pereira (Sociedade Portuguesa de Andrologia). Depois não há tratamento. Pode haver um acompanhamento psicológico, mas "acabam por se habituar à situação. Como é o desejo que determina tudo e ele não existe, estranham mas adaptam-se".
via, Diário de Notícias
Comentários
uma boa opção ;)
beijos
os não-novos muitas vezes também não :(, aliás há drogas mais usasdas por estes que pelos novos:)
beijinhos
looooooool :))
sei lá quem é...uma gaja boa, com certeza...
;)