Comentários

Caracolinha disse…
Eu sei linda ;) ... já tinha visto este noticiário hoje !!!! :))))

A sério ... 20000 é muita fruta ... até te podia dizer que bem mereces ... mas não digo que é para não ficares para aí a babar !!!!

E com esse dinamismo que se te (re)conhece não tarda nada estás aqui para celebrar as 40000 ...

Parabéns mulher !!!! :))))

É um prazer poder celebrar este marco contigo ... é nós, cá estaremos por cá ...
Anónimo disse…
Yes ....

Parabens

JMC
PortoCroft disse…
Parabéns!

Se essa aí na foto é a contra-capa, eu quero a capa, pf. ;)
Cristina disse…
caracolinha

loooooooooool
ohhhh!!!!
são vocês, minha querida!! quando deixarem de vir, não estou cá a fazer nada:))

beijocas
Cristina disse…
JMC
obrigada, um beijo grande :))
wind disse…
Não me vou embora, mas é para não me esquecer de desejar bom ano a todos:) Parabéns pelas visitas e que continues com muitas mais:) beijos
PortoCroft disse…
correcção:

Parabéns!

Se essa aí na foto é a contra-capa, eu quero ver a capa, pf. ;)
Cristina disse…
portocroft

a capa está aí ao lado...estão troadas:))

beijoca
Anónimo disse…
Parabens !
Bem 20 000 visitas e sinonimo de qualidade entre outros adjectivos .
Acredito que futuramente a Contra Capa venha a ser substituida pela Primeira Pagina.
Beijinho
Maria
Anónimo disse…
Cada um tem aquilo que merece... e tu mereces estas visitas e muitas, muitas mais.
Estás a fechar o ano com Chave de Ouro, olha que bom prenúncio para o que aí vem !
Se estás feliz, estou feliz.
Jinhos
vovozinha
Cristina disse…
maria

obrigada, isto só quer dizer que tenho tido muitas e boas companhias:))))

beijocas
Cristina disse…
vovozinha
felicidade não falta então

obrigada pela porção que te cabe:))))

beijinhos
Indivíduo disse…
Parabens riquita...

mereces essas visitas e muitas mais, e foi um prazer contribuir para algumas delas....

beijinhos;
nikonman disse…
parabéns! venham mais 20 mil... :-)
Piotr Kropotkine disse…
muito bem ....e a música agora é soberba.....
Cristina disse…
wolf

obrigada querida!! e por ser pra ti, podes levar a menina sim!! ;)

beijocas
Cristina disse…
gentleman

foi um prazer poder contar com elas :))

beijocas
Cristina disse…
nikon

obrigada, um beijinhos aos dois, que fazem parte da casa desde a construção :))

beijocas
Cristina disse…
Piotr

pois é...sempre a aprender ;)

beijos
mixtu disse…
Muitos parabéns, quando li 20.000, tive a curiosidade de ler alguns posts...adorei
Deixa a chave debaixo do tapete que eu volto
jinhos
Unknown disse…
ora muitos parabéns!

congreituleichons!


vais ver isto a chegar as 100.000 antes de 2007.

bjs:D:D:D
Cristina disse…
mixtu
muito obrigada, volta sempre, o prazer é meu;)

beijinhos
Cristina disse…
ivan

xiiii, isso vai demorar muito,,,


beijocas
Pêndulo disse…
E se agradecesses arranjando qualquer coisita para irmos petiscando ?
É só palavras..parole...parole... e o corpo não tem alimento ?
Cristina disse…
Pendulo

isso é só aos 100000, como diz o Ivan:)))

beijocas, obrigada pelas visitas:)
Caracolinha disse…
E pronto ... já cá tou ... Atão ????

Ainda sobra alguma bebiducha no fundo da garrafa para mais um brinde ???? ;)

Ainda em clima de festa heim ????

Assim mesmo é que é linda ... bem mereces !!!!
Cristina disse…
caracolinha

já bebi tudo, linda ups!

mais um.... cheers!!!

merecemos;)
até amanhã
Vespinha disse…
Olá!
Venho deixar-te uma beijoca gorda e desejar-te um Feliz Ano de 2006!!

Vespinha
Anónimo disse…
Nós, que até acompanhámos o nascimento da criança, damos-te uma grande beijoca de parabéns. Tem sido um prazer visitar, comentar, rir, concordar, discordar. Vai continuar a ser. Porque a vida é bela :)
Lola e Mário
Cristina disse…
vespinha

obrigada minha querida;)

feliz 2006 para ti também:))

beijinhos
Cristina disse…
lola e mário

olha!!!!!!!!!!!! mas agora os comentadores aparecem aos pares????????? caramba, isto vai de bem a melhor:))))))

obrigada meus queridos,vocês que assistiram o parto, sabem que dos filhos e dos afilhados, não nos livramos nunca:))))

beijocas, tem sido um prazer imenso a vossa companhia
Cristina disse…
Luis miguel

obrigada :))) conto contigo;)

beijocas
Anónimo disse…
Passei por cá para ver o que tens escrito e claro para te deixar os parabéns!! ;)
Em que dia é que é a jantarada? Fico à espera de resposta no sítio do costume...1 grande beijo e PARABÉNS!!! CF
Cristina disse…
CF

loool mas como adivinhaste?????
obrigada pela visita, há que tempos...

não sei quando será:)))

depois mando notícias:)

beijocas.
aNa disse…
ena!!!
muuuuuitos parabéns!!!
mas não é de espantar!
tu fazes-nos sentir em casa :)
muitos beijos!
Parrot disse…
Olá

Parabéns Riquita, não vai demorar muito a duplicar o nº de visitas.
Está segura que vou contribuir para isso.

Obrigado pela tua visita.
;)

Beijo
Cristina disse…
aNa

olá minha linda:))

faço o possível, se consegui, fico muito feliz:))

beijoca e um abraço grande ;)
Cristina disse…
Parrot

obrigada lindo ;)

é um prazer enorme receber-te cá:)

beijocas
nana disse…
Parabéns!!
A notícia ficou gira!!
;)
Excelente 2006
Cristina disse…
nana

obrigada, para ti também um grande 2006.que tudo o que desejes seja possivel:)))
beijocas
Anónimo disse…
Riquita, tens jeito pra isto, continua que a malta vai lendo e comentando.
Bom Ano.
Cristina disse…
Este ano, a minha passagem do ano é passada em Lisboa, só por isso já estou feliz e sei que 2006 vai ser um ano maravilhoso.
Venho desejar-te uma linda entrada em 2006 e que todos os teus desejos se concretizem.
Um beijinhuuu com muito carinho desta vez deste lado do oceano.
:)
Anónimo disse…
olá cá estou eu ...é para dar parabéns por este acontecimento do blog....e que o novo ano seja de arromba com tudo de bom.
Muitos beijinhos
na semana de 9 de janeiro combino um café...mas não queria ir a enfermaria...tras me más recordações....
Feliz ANO NOVO
Raquel Roque
Squeezy disse…
acabei agora de ver o direcrto dessa noticia...lol...puxa isso são msm mts visitas.....

Bjinhos k atingas o dobro dessas e um Feliz 2006
A .Carlos disse…
Olá Riquita,
Este ano, a minha passagem do ano é Felizzz e sei que 2006 vai ser um ano maravilhoso.
Venho desejar-te uma linda entrada em 2006 e que todos os teus desejos se tornem realidade.
Beijinhos
:)
Cristina disse…
pedro

continuo, sim....com a vossa ajuda;)

beijocas
José Pires F. disse…
Olá amiga!

Primeiro, o meu pedido de desculpas por ultimamente não te visitar com a frequência que gostaria, mas este fim de ano tem sido tal, que nem deu para visitar ninguém.

O número de visitas que atingiste, demonstra bem o interesse que esta tua casa suscita em quem a visita, é de facto, um número gordo, como espero, que seja o novo ano que aí vem. Para esse, desejo a concretização de todos os teus sonhos, em especial dos relacionados com o teu bem-estar e dos que te são queridos.

Conhecer-te, foi um prazer que espero renovar e solidificar no próximo ano.

Um grande abraço.
Cristina disse…
nita4ever

isso é que são umas festas como deve ser!!!!! quais américas....

ja tinha visto a boa nova lá na tua casa;)

beijocas e um grande 2006 para ti :)
Parabéns.

Um beijo.

Votos de bom ano novo….

Somos uma nação pobre (estéril) e castrada (infecunda).

Governar a Rosa…
Paulo Portas é de novo Suspeito de crime…
http://sal-portugal.blogspot.com/
JAC - Sal de Portugal
Cristina disse…
RAQUEL ROQUE

olá linda!!!! pá eu já não acredito em ti, desculpa lá.....

não precisas ir à enfermaria, ora essa! desculpa...

FELIZ ANO NOVO!! que vai ser bom concerteza, agora tens um anjo da guarda, uma estrela, o que quer que seja, mas está lá para te acompanhar minha linda menina, pensa nisso....:))
Cristina disse…
squeezy
:)))))))))))))

feliz Ano Novo, tudo de bom para ti...

beijocas
Cristina disse…
a. carlos

para ti também, ao que parece tudo caminha nesse sentido, que bom!!!

beijocas
Cristina disse…
wolf

xiça!! já reparei, isso é estranhíssimo!!!!

nao faço ideia como possa ter acontecido...

espero que se resolva!!

beijocas, Bom Ano, anyway..
Cristina disse…
Piresf

Prazer grande, foi este que a tua companhia me proporcionou :)))))

espero que 2006 seja para ti um Ano de muitos desejos concretizados.

um beijo grande e um abraço do tamanho da blogosfera;)
Cristina disse…
Jac

Bom Ano para ti também, com mensagens mais animadoras :))))))

beijocas
Anónimo disse…
olá
Que grande anfitria...... lol
Será que mantens o elan? Espero que sim.
belissimo 2006 para ti
beijinhos
Cristina disse…
Cila

se sobreviver...espero que sim:)

um bom 2006, muita saúde, poucas guerras, muitos e bons momentos ;)

é muito bom saber que estás por perto...;)

beijo minha linda:))
Pêndulo disse…
Eu vou desvendar o segredo : A Riquita paga-me € 0,50 por cada visita ao blog e € 1 por cada comentário. Se não sabiam ficam a saber mas acho que não sou o único a receber.


BOM ANO PARA TI Riquiiiiiiiiiiiita !

;)
Caracolinha disse…
Oh meu bom amigo pêndulo ... então não sei ... à conta dos pagamentos de 0,50 € por visita e 1 € por comentário tenho todos os meses metade da prestação da casinha paga ...

Bem ... agora vim cá ganhar mais algum para o pequeno almoço de amanhã ... sim que isto uma miúda não vive do ar ...

:)
Cristina disse…
Pêndulo

e prepara-te que para 2006 não há aumento. é a crise...

BOM ANO PARA TI PEEEEEENDULO!!
Cristina disse…
caracolinha

pá daqui a pouco tás a vir cá de hora a hora perguntar se tá tudo bem e se a família tá boa e se vai chover e tal....xiça, tamem queres ir de férias pá Suissa ou quê???

:)))))))))))
Caracolinha disse…
Xiça !!!!

Mas ainda queres mais não ????

Haja imaginação para tanta visita pá ... :))))

Mas não é difícil porque a "anfitriôa" (só para seres diferente) é boa gente ;)

Bem ... são mais 1,50 € por favor ...
Pêndulo disse…
Ando a precisar de uma mobília para a sala. Primeiro quero um portátil mas depois é a mobília.
Já gora, faço anos para o mês que vem, não podes organizar uma subscrição pública pró protátel ?

E mais €1,50 , está quase a ser com wireless
Cristina disse…
caracolinha

bem, quanto mais falo mais me enterro.....tás a sair muito CARA AMIGA :)))))
Cristina disse…
P
pá, já pensaste abrir uma conta solidária Pendulo-amigo ???
Pêndulo disse…
Eu amigo não sou lá muito mas podes tratar disso e ser a tesoureira e presidente da Associação das Amigas do Pêndulo
Caracolinha disse…
Eu, como sócoa fundadora da Associação das Amigas do Pêndulo venho aqui zelar pela moral e pelos bons costumes ... é que 69 comentários não me parece um número muito bonito para uma senhora mãe de família ter num blog ...

Pronto, assim ficas com 70 e eu ganho mais uns trocados ... e assim já posso pedir mais um pastel de nata amanhã ao pequeno almoço ...

;)
Cristina disse…
caracolinha

olha, o Pendulo vai adorar:)))))

mas tem cuidado, que é coisa para ele cobrar uma quantia escabrosa pelas cotas:))

por acaso!!! alem de mafiosa agora vens armada em empata........????? é boa...só visto..
Pêndulo disse…
Isso de empata é alguma referência ao benfica ?

(com minúscula pois claro :p )
Caracolinha disse…
o "miúdo" merece uns trocados extra ... afinal uma mobilia nova e um portátil ainda requerem algum investimento ... também, se ele puxar muito nas cotas começo a exigir recibos !!!!

Ah ... ???? agora sou empata ???? sou uma defensora da moral essa que é essa ... pudesse eu e entrava como noviça para as Carmelitas ... a minha mãe é que não me deixou seguir a minha vocação ... :)

Uma senhora tem que se saber dar ao respeito ... :))))))))

Vou fazer de conta que não vi este último comentário do pêndulo ... pêndulo com minúscula, pois claro :)))))))

Olha lá ele a meter o nome do Glorioso na lama .... empatas .... humpf !!!!
Pêndulo disse…
"Meter na lama" é ir à Luz ?

:ppppppppp
Caracolinha disse…
óh pêndulo ... tu não me digas que és devoto da santinha banheira dos azulejos ????

Aí homem ... também tinhas que ter algum defeito !!!! ;)
Pêndulo disse…
O pior defeito não é esse, é ter-me deixado levar na conversa dessa tal Riquita , a Imperatriz da Zona J
Caracolinha disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cristina disse…
P

ah! eu tenho poderes.....
Pêndulo disse…
E também vês espíritos ?

Deixa a vinhaça mulher que isso já te ataca a mioleira lllooolll
Cristina disse…
Pendulo

comporta-te!!! ;)

Mensagens populares