Bocas em família...

-Já viste a abstenção?
-37%? é muito.
-É a Malta do hip-hop...
-Pois, é a Malta que se deita tarde ao sábado...
-É o que dá fazer eleições ao domingo.
-Será possível? Setúbal??? O gajo ganhou em Setúbal?
-Hehehe...
-Amanhã temos o Jerónimo a fazer harakiri!
-Atão e o Garcia, que teve 1% na Madeira?
-Ah, isso é porque o Jardim se esqueceu de dizer mal dele...
- Pá, mas os eleitores da madeira...
-Aquilo não tem eleitores, tem madeirenses.
-Ah, tá bem.
-Olha, o Soares, vai discursar!
-Vai dizer que daqui a dez anos, cá estará para nova luta...
-Ya, vão congelá-lo.
-Pá, não acredito! Ganda sacanice!!
-Qué que foi??
-Atão não é que o Sócrates esteve à espera que o Manel começasse a discursar para lhe cortar o discurso??
-Indecente, tá pouco contente, tá...
-Pois, já não vai ter nem Manel nem Soares a segredar-lhe ao ouvido: "Atão, meu? Políticas de direita? Vê lá s'atinas..."
-Mas o Manel aguentou-se....
-Vai é levar uns carolos valentes quando chegar à assembleia!
-ó-ó...


ps-esta não resisto...
- Atão and Garci'a, who had 1% in the Wood?
- Ah, this is because the Garden if forgot to say badly of it...:)))))))

Comentários

Hipatia disse…
Adoro o teu tradutor!

:)))
Cristina disse…
hahaha Riquita, o tradutor traduz muita bem :)))))...

Para o bem ou para o mal, Portugal já tem um Presidente novo.

Agora é esperar :))))

Beijinhuuuuuu
Lusco Fusco disse…
LOL,
cena marada...inda tou uma beca encavacado com a mitra eleita safa!Ganda noia strikes again!

Boa semana :)
wind disse…
De facto ainda não me recompus. Estou a ver o futuro negro. Salientaste aí a cena que foi mesmo má:tirarem a palavra ao Manuel Alegre para o Sócrates falar.
Hoje nem com o tradutor me rio, mas uma coisa te garanto, baixar os braços, não baixo, nem que vá presa. E não estou filiada em partido nenhum. beijos
Anónimo disse…
ai esse tradutor.....poe todas as incoerencias a nu e acrescenta-lhes uma pitadinha de humor.

Madeira pro tradutor tem funçao...é mesmo só pra lareira
para nos madeira tem turismo e jardim....
Rebolo-me a rir a ler essa torre de babel q da pelo nome de teu tradutor.

Isto para nao falar das "noias" nocturnas das percentagens e afins.

Eu cá votei no vencedor....alguem tinha q votar para ter 2 milhoes e setecentos eleitores.

beijokas durmam bem e nao tenham pesadelos
José Pires F. disse…
É pá Riquita, estou banzado… A Cila é do inimigo! Caramba… e logo ela que parecia uma pessoa tão inteligente.
Bem… estou em crer que até é, mas a verdade, é que todos temos momentos de fraqueza. Espero que ela recupere rapidamente.
Vigia-a, nunca se sabe…
Cristina disse…
Hipátia

também eu, até ja pensei começar a pôr os posts traduzidos...
beijocas:))))
Cristina disse…
cris

pois temos, e dos bons :))))))))))

beijocas, boa semana:)
Cristina disse…
lusco fusco

cena marada, mesmo! o que me consola, é que a maioria dos portugas NÃO votou Cavaco (37%, mais os que votaram noutros), fraco consolo, mas é verdade:)

beijinhos
Anónimo disse…
LOL piresf

Entao tou a ver q queres instituir um big brother para 3 milhoes de portugas.............

te cuida vai ;)
Cristina disse…
wind

bem, negro já estava :(

mas conseguiu convencer a malta que tudo ía ser diferente, portanto, amanhã, quando acordarmos, temos um país novo e próspero ;)

beijocas
Cristina disse…
cila

é o máximo esta coisa.....pergunto-me o que é que a malta que não percebe português, pensará :))))

votaste??? realmente, ninguém é perfeito...entretanto....os perfeitos são muito desinteressantes :)))

vá lá ser padre desta freguesia...

beijinhos
Cristina disse…
piresf

foi um ataque de febre, esquentou-lhe a moleirinha e deu nisto....nas próximas dou-lhe 1 kg de ben-u-ron na véspera ;)

beijinhos
Anónimo disse…
riquita
bigado amiga

ps: afinal nem preciso de 1 don sebastiao para me defender;)
Anónimo disse…
Um Presidente-sopinha de massa para um país-empada. Está certo. ;)
Mocho Falante disse…
ahahahahahahahahahahahaah

só tu para me fazer rir hoje lololololololololololol

está linda.
Eric Blair disse…
Pá, é inacreditável que estejam agora a tentar convencer o Alegre a capitalizar (seja lá isso o que for) os votos que teve. Esperemos que ele percaba que muita gente de esquerda votou, pela primeira vez fora do habitual espectro, na sua candidatura com esperança de uma segunda volta, na qual o preferiam a Soares.
Capitalizar???!!!
Cristina disse…
o que eu disser

não tantas como era necessário ;)

beijocas
Cristina disse…
me

achas isto certo?? ;) eu dispensava tanta comida :)

beijinho
Cristina disse…
mocho

come uns chocolatinhos que têm propriedades anti depressivas ;)

deixa lá, quem aguentou um Santana, também aguenta um Cavaco, a malta é rija ;)

beijocas
Cristina disse…
Eric

o apoio do Manel, esgota-se aqui...não há espaço. Agora, Cavaco e Sócrates, podem capitalizar...por exemplo formar um novo partido, o dos gajos que não gostam de política ;)

beijos, obrigada pela visita:)
Cristina disse…
carlos

obrigada :))ganda visita ;)

beijocas
Anónimo disse…
Foram as eleições do Senhor Silva e do Senhor Alegre ... e lá ficou um Senhor Feliz e o outro Senhor Contente.

Bxs,
Giz.
Anónimo disse…
Enjoyed a lot! »

Mensagens populares