Futebóis

Melhor é impossível...

Comentários

Unknown disse…
Hoje percebemos porque é que o Scolari não convoca o Baía.
Será que o Moretto também vai pedir a nacionalidade portuesa?
Cristina disse…
desi

o homem lá tem as suas razões....
olha que gostei do gajo, não era má ideia..

beijocas
Cristina disse…
a.j.faria

bom regresso, então :)

1 beijo
Cristina disse…
stressles

vem vindo, saudades tuas ;)

beijocas, boa semana:)))))
wind disse…
Viva o Benfica:) beijos
Anónimo disse…
Isto foi só para dar mais emotividade à prova. A malta já andava quase a chorar...
(ou então não!)

;)
Saudações
Parrot disse…
Riquita,

Não existe melhor post para começar a semana....
:((((

Boa semana
Anónimo disse…
Isto está a compor-se, depois desta magnifica vitoria, e do fabuloso resultado do FCP, lá para Fevereiro estamos em 1º.
JMC
Cristina disse…
wind

beijinhos, boa semana :)

SLB sempre!!
Cristina disse…
Carriço

hahaha, a partir de agora, é sempre a subir :))))))))))))))))

beijinhos
Cristina disse…
jmc

acredito que sim, estamos em grande ;)

beijocas
Rosa disse…
Podia ter sido melhor. O Belenenses podia ter ganho! :)
Cristina disse…
rosa

tamém...não se deve querer tudo que dá azar:)))assim já está muito bem:)

beijocas
Parrot disse…
Riquita, minha querida amiga (sem aspas), ;)

Parece que a derrota do meu FCP não te alegrou....o teu belo cantinho está demasiado calmo para o meu gosto.

Ou será que esta "calma" tem a ver com os "ossos do ofício"?

Beijoka
Boa Semana
Anónimo disse…
pois é o scp ganhou!!!!!
fcp perdeu
so ta mal o teu clube tb ter ganho :P (provocaçaozita...lol...parabens)
Anónimo disse…
Riquita, estavas aqui a conversar de futebois e não me dizias nada???

Sou mesmo LOUCO, nem tinha reparado neste post, tenho mesmo genes de LOURO/A, sem ofensa... claro (eheheheheh)
Eu até tenho outros motivos para não ires á bola comigo, SOU DO SPORTING, quer dizer, a bem dizer, sou um sofredor!! Adiante...

Só eu sei, porque não fico em casa... sniff, sniff (isto sou eu com a lágrima no canto do olho, ou seja da vista!)
BIBA o Sporting, nem percebo porque não gostam de nós, nem fazemos mal a ninguém, já vendemos a casa e tudo... :(
Cristina disse…
E viva ao Benfica!
:)
Beijinhuu
Cristina disse…
Parrot

calmo, como assim?

algrou sim senhora! se voltara perder ainda me alegra mais ;)

beijocas meu lindo:))
Cristina disse…
cila
:P :P :P :P :P :P :P:)))))
Cristina disse…
Louco

pois é, ir à bola contigo é dificil, só num benfica-sporting e suponho que não nos íamos dar bem ;)
não gostamos? há lagartos bem engraçados...

beijocas
Anónimo disse…
Ser do Benfica
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma à luz intensa...

Pois!... O Baía provou porque motivos o Scolari não o convoca. O Moretto já é italiano. É só tirar o Ricardo e meter o Moreira. ;)
Anónimo disse…
odeio futebol
Cristina disse…
Pato

epá, eu até gosto dos estudantes mas neste caso....sinto-me cruel :)))))

beijocas, bem vindo:)
Cristina disse…
me

o Moreira, grande miúdo!! olha que não ficava lá nada mal não senhora ;) e porque não o gilista??
o Ricardo vai ser a nossa desgraça :(, só de me lembrar que no Europeu eu nem conseguia ohar para as marcações de canto contra nós.....

beijocas
Cristina disse…
zezinho

impossível...

beijos
Anónimo disse…
Cruel? Sentes-te é cheia de sorte, senão o glorioso lá tinha perdido dois pontitos. LOOOOLLLLL!
Beijocas.

Mensagens populares