Hoje, sem restrições...
Boa semana a todos.

Comentários

wind disse…
eláaaaaaaaaaaaa:))))))))))))) Vou já tirar um lol. Boa semana também para ti:) beijos
jacky disse…
Deprimida hein? Bem-vinda ao clube :(
nana disse…
Já dizia Pessoa:
"come chocolates,pequena!
come chocolates"
não conheço melhor remédio!
;)
Cristina disse…
wind

tira, hoje é daqueles com muitas calorias, mesmo.
beijinho

=========================================================================================================

Jacky

já cá estou :)

beijinho:))
Anónimo disse…
“os milagres existem....”

Riquita said... (Sex Jan 20, 08:38:26 PM )

Não existindo o milagre ( cerca de 65.000 almas na faixa dos 20 km não o quiseram)pode ser uma boa atitude o milagre do chocolate. Mas... porquê apenas dois pedacinhos brancos no meio de tanto não branco?????
bjs
Cristina disse…
nana

tem propriedades anti depressivas, é verdade...
já J.K.Rowling, que confirmou que os Dementors representam a depressão, usou o chocolate para aligeirar os seua efeitos ;)

beijocas
Cristina disse…
anónimo 3:23 (??)

democracias...

só um niquinho de branco, que para mim, chocolate é com muito cacau :)))o resto são invenções...

beijinho
Mocho Falante disse…
com o problema de estoago que tive só como se as tabletas incluirem sondas nasogástricas lololololololol

Ai quem me dera poder comer um nico

beijocas
Rosa disse…
Estou cá com uma neura que só me apetece emigrar! Venha de lá o chocolate!
Cristina disse…
Mocho
que horror :((

sondas? não acredito que ficasses melhor...

beijito, as melhoras:)
Cristina disse…
rosa

ou mandar emigrar alguém...;)

beijinhos, é o choque, amanhã melhora.

beijinhos
Cristina disse…
jolaze

também gosto, embora não seja viciada. é daquelas coisas que sabem bem em algumas ocasiões :)))

beijinhos
Humor Negro disse…
Olá Riquita,
Obrigado pela visita. Volta sempre. Há sempre uma razão que espera por ti. :-)
Anónimo disse…
Azar do camandro, já fecharam as lojas. Os chocolates ficaram lá dentro. Amanhã também é dia.
Good evening, nice and cool girl!
Cristina disse…
humor negro
voltarei de certeza :))))
agora até somos visinhos ;)

beijocas
Cristina disse…
Pedro

deixa, menos um dia de reforço calórico :)))

que linda despedida, ciao bambino ;)

beijocas
LM disse…
Segui o teu conselho.
Do resto não vale a pena falar...
Beijinho
Anónimo disse…
sorry mas hoje apetece-me é mesmo queijo da serra e um bom tinto!!!
;)



eu sou do contra....lolol!!!!


talvez pelas 2 da manha me apeteça o chocolate :)
Unknown disse…
Olá Riquita,

ena... é mesmo isto que estou a precisar... todos os tipos de chocolate para descomprimir do fim de semana! De preferência pantagruel... sim esse mesmo de cozinha e amargo... o melhor chocolate do mundo!
Parrot disse…
Riquita,

Uma boa semana.

Beijo
Cristina disse…
desi

és dos meus :)) quanto mais cacau e menos açucar melhor :))

vamos a isso que nós merecemos :)

beijinhos
Cristina disse…
cila

come, que esse é de lamber os beiços :))))

mas olha que queijos e chocolates são uma combinação explosiva :)

beijocas
Cristina disse…
a.j.faria

pois come sim, faz-te bem.

1 beijo
Cristina disse…
devaneios

o bom da vida é isso, momentos de devaneio:)

obrigada pela visita :)
digoeu disse…
funcionam, efectivamente!!
;)
Anónimo disse…
É muito bom e Eu gosto, felizmente, não sou alergico, tenho ainda a possiblidade de provar todas a variedades de uma marca!!!
JMC
ananda disse…
Ah, depois dos resultados das eleições acho que tb fiquei comer uns chocolatitos... sem restrições. ;)
Beijinho!
Cristina disse…
jmc
o problema não é as alergias...:))

cuidado com as calorias ;)

beijocas
Cristina disse…
ananda

vamos a eles...

beijinhos, obrigada por teres vindo;)

Mensagens populares