Hoje













Vou ouvir melhor este disco (interessante a origem do chill out aqui)
Vou jogar no euromilhões (se deixar de aparecer, não morri, estou nas Bahamas)
Vou ter um dia de trabalho leve, muito leve.... com cafezinho na FNAC e tudo.
Vou ter curiosidade em saber que explicações Souto Moura vai dar à Assembleia da República (provavelmente nenhumas...)
Vou continuar ALEGRE, definitivamente. Ou, como diz o Babel Fish, I go to continue GLAD....(o que eu gosto deste tradutor...)

Um bom dia para todos.

Comentários

aNa disse…
bom dia, querida Riquita!
já vi que o dente já não te apoquenta :)
beijinho. e aproveita bem este dia de sol lindo!
Parrot disse…
Riquita,

No que toca a música, boa escolha. Um dia destes vou compartir a minha recente redescoberta (até tem uma música com o nome do meu poiso).
Quanto ao Euromilhões, se não apareceres nos próximos 6 meses estás desculpada, mas ao menos avisa os amigos.

Pelo que dizem as sondagens, o meu FDS também vai começar ALEGRE ( fim de semana aí pelos teus lados com “Miss Saigon” pelo meio) e vai acabar com tonalidades laranja (vitamina C, para a minha constipação).
:))))))

Beijo
Bom fim de semana
Parrot disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cristina disse…
aNa

já não:)))) tou catita.

obrigada pelo teu cuidado. uma beijoca grande e aproveita também:)
Cristina disse…
parrot

conta-me que redescoberta é essa :)

leu lindo, se me sair o euromilhões, não só aviso os amigos como até os levo comigo :)))

este fim de semana vai acabar com cores quentes sim...haja esperança;)

beijocas
wind disse…
Tem um bom dia e diverte-te:)
Olha posso-te pedir essa música? É que não conhecia e é uma delícia:) beijos
Rosa disse…
chill out lembra-me sempre comida mexicana. Que patetice! :)
Pois eu cá não vou conseguir ficar alegre (sejam quais forem os resultados), quando muito pode ser que fique menos triste :/
Cristina disse…
wind
podes, com certeza. mando-te quando chegar a casa:))
beijinhos
Cristina disse…
alfinete...

alegra-te, hoje é sexta :))
quanto ao euromolhões, lamento mas vai ser para mim :)

beijocas
Cristina disse…
rosa

pois, é melhor não pensar muito no resultado.

ou manter alguma esperança..

o chill out, nunca foi a minha praia ,mas este disco tem uns sons muito curiosos...ouvi ontem um pouco. também se pode dar o caso, de me ter apanhado numa fase meia anestesiada pelos analgésicos. vou ouvir melhor.

beijocas
nana disse…
bela musiquinha!!
e parece que vai ser um dia bom!!
;)
Anónimo disse…
(Estive aqui, mas não disse nada, tudo que possam pensar é fruto apenas da vossa imaginação!!
Como não me vêem vou distribuir abraços para os homens e xoxos ternurentos para as meninas e não se degladeiem, porque chega para todas e eu não faço descriminação!

Ah, vem aí o fim de semana e eu como sou novo neste belo espaço, que tem ares de forum e como não sei se continua aberto aos fins de semana, deixo já aqui o desejo que o Sábado e Domingo passe muito devagarzinho e... e... portam-se pior que eu se forem capazeSSSSSSS !!!!
Como não estou cá, nem me despeço...)
Anónimo disse…
Que Riqui day.
The part that I liked mais was the FNAC cafezinho. It values always the feather. Happy sunday, ricky, whatever that means!
Kisses.
Parrot disse…
Riquita,

Já te enviei a minha "redescoberta". E sabes que até deve ser irmão do tradutor do teu Blog?
:)))))

Bom Fim de Semana
Beijo
Anónimo disse…
"Vou ter curiosidade em saber que explicações Souto Moura vai dar à Assembleia da República (provavelmente nenhumas...)"

Pois, o que ouvi na Radio do " Sr. Procurador"deixou-me arrepiado.
Interrogo-mo se este país é um verdadeiro estado com ètica democrática.

Bom, eu acho que já reduzimos este cantinho a 50km da costa. O resto, os outros 200km poderão ser alienados aos andaluzes, extremenhos e Galegos. Mas, continuaremos a ser grandes na IC 19, na A5, na A8, na A1 e na A2 e nas grandes superfícies do Belmiro e do Jerónimo.

E, sebastianisticamente elegeremos uma figua a 22, que reduzirá este país á dimensão de 20km da costa.

O milagre das rosas não existirá porque as mulheres e os homens que habitam na faixa dos 50km da costa estarão neutrais á redução para os 20km já que a a expansão para os 250Km foi epopeia de outros tempos. Depois haverá as acções de despejo legimadas pelo motivo de não cuidado dos bens confiados.

A IC19, a A5 ... é que são os motivos das preocupações deste país.
Bjs
Cristina disse…
nana

o dia foi, óptimo :)
bom fim de semana:)

beijinhos
Cristina disse…
Louco
este espaço está aberto SEMPRE e completamente livre de encargos:)

bom fim de semana
xoxos ternurentos , para ti também:)))
Cristina disse…
pedro
e cumpriu-se o FNAC cafezinho :))

e fnac musiquinha :)))
bom grande fim de semana, o que quer que isso seja ;)

beijocas
Cristina disse…
Parrot

é um amor...vou tentar ouvir ;)

beijocas, bom fim de semana :)
Cristina disse…
anónimo (?)

os milagres existem....

beijos

Mensagens populares