Jolie



Stuff you really need to know

Last night Angelina Jolie had Cassoulet for dinner, which is a hearty bean and meat dish that originated in the Midi-Pyrenées and Languedoc regions. It was prepared by her personal chef Adeline Bucher, and the recipe is included below. After dinner Ms. Jolie read three chapters from “The Cowboy Encyclopedia”, and had a bowel movement and then brushed her teeth and went to bed early.

emprestado pelo
less people less idiots em exclusivo para os fãs. Sim, Carriço, me, Piresf, Desinformador...

Comentários

Unknown disse…
obrigado riq,

fizeste-me ganhar o dia!!! quase tão bom como ganhar o euromilhões! :O)

bjs

ps: basta ser ela... n interessa o kfaz, come, ou lê...
Anónimo disse…
Quer-se dizer: A partir de hoje, as sexta-feira 13, passam a ser o meu dia de sorte. Mesmo grávida do outro animal. Eu adopto. ;) ;) ;)
Anónimo disse…
M A I L A I T E! ;)
LM disse…
Faltava esta parte:
'Add the meats with all the cooking juice and other ingredients.'
(isto não era para dizer,pois não??)
Anónimo disse…
Muito obrigado! Senhora muito interessante. Agora vou ler o que dizia ao lado da foto! :)
(O euromilhões tinha sido melhor, confesso)

Saudações
Cristina disse…
desi

looooooooooooooooooooooool
gosto de ver os amigos felizes ;)

e jogaste?? eu acabei por não jogar:(

beijocas
Cristina disse…
me

:))))))))
fechado!! podes levá-la ;)


ps-isso de chamares animal ao Brad é que não acho nada bem
Cristina disse…
carriço

mas eu pensava que essa senhora era o próprio euromilhões...

mas ok, realista...

:)))))))))))

beijocas
Cristina disse…
Riquita,
Já viste o artigo em que diz k o bebé que está para nascer já tem os lábios iguais aos dela??
lol
:)
beijinhuu e tem um óptimo fim de semana
Eu não falo o português em tudo com exceção de agradeço-o muito muito, e amá-lo-ia trocar urls com você se você for disposto

alta vista babelfish gets you this.
José Pires F. disse…
Obrigado amiga. Isto sim, é um presente *****, só pela intenção que tiveste, de muito bom gosto diga-se, está descansada, sempre que uma foto do Brad Pitt ou do Robert Redford me chegar ás mãos ta envio sem demora.
Um grande abraço.

PS: Olha-me bem aqueles lábios… ai meu deus….
Anónimo disse…
Obrigado, Riquita! Sou fã de cassoulet.
Beijinhos.
Anónimo disse…
Então está bem, o texto e a intenção valem o que valem, dediquemos então alguma atenção utilizados as 'vistinhas' pode ser???
JMC
Cristina disse…
cris

ora aí está uma caracteristica perfeitamente identificável numa ecografia, é só uma questão de volume :)

beijocas
Cristina disse…
Billy Bob

Thanks for your visit :))))

I love your blog

kisses ;)
Cristina disse…
piresf

looooooooooooooooooooool
podes fazer um poster :))) os lábios ainda ficam maiores loooool

beijocas
Cristina disse…
ó Pedro!!! vais ser cilindrado:)))

beijocas
Cristina disse…
jmc

esse é o tipo de informação que qualquer fã gosta de saber :))

podes sim, leva o tempo que quiseres :)

beijos
Anónimo disse…
eu joguei no euromilhoes...lol
a jolie é jolie e pronto....assunto pouco interessante (lol mulher a falar)dela gosto da versao virtual de jogos a lara croft;)

ps:vou ver se ganhei......lol
Anónimo disse…
nao acertei nem 1 nº...........lol
José Pires F. disse…
Cá vim eu mais uma vez apreciar a Joli.
É que não me canso.
Abração.
I too love your blog, and have been trying to reach out to others. I would love a link swap with you if you are agreeable. I have a link on the top of my sidebar for babelfish, which should allow for crude translations for visitors. let me know if you are willing.
Parrot disse…
Surpresa que tive....com tantos admiradores.

Meus amigos, gostos não se discutem....pelo que estou a ver pode-se montar um club de fãs. :))))

Bom fim de semana

PS-Até já um Reverendo para abençoar o club de Fãs....ou será o teu blog Riquita?

Beijo
eu bless tudo, mas não asseguro os resultados. seja confortável que eu não estou pedindo dinheiro.
Anónimo disse…
Nãosoueuéaoutra

que beleza de rosto esse. deve tirar o sono a alguns... menos do senhor brad... que concerteza virá ele tirado depois lhe nascer a menina.(??? menina, hum... onde fui tirar isto??!!!) cá para mim o bébé que vem aí não há ser muito bonito... querem ver... será que dois deuses em beleza, darão origem a outra beleza???

bem... riquita envio-te um grande beijo.. tu adoras beijos... e estás quase fazer anos, não é peixinho?

e por aqui tudo em alta como manda a tradição.
bom sabado
Anónimo disse…
Apaixonado confesso da beleza (vê tu que até de homens e outros animais.!...) só me resta juntar a voz ao coro de homens que já te expressaram o reconhecimento por poderem desfrutar da visão, aqui no teu aprazível e muito visitado sítio, de tão bela obra de arte. (eu hoje estou a escrever dum modo um pouco estranho…deve ser por causa do fim-de-semana…). Bem hajas!
Bom fim-de-semana a todos!
Cristina disse…
Cila

eu não joguei, guardei-me para a próxima ;)

beijinhos
Cristina disse…
Parrot

looooooooooooool
calculo que de reverendo só tenha o nome :))))


também acho, formar vários clubes de fãs, para eles e para elas ;))

claro que os cartões de sócio são fornecidos e pagos aqui ;)

beijocas
Cristina disse…
Pérola

só pode sair um boneco/a perfeito :)

fico encantada com a tua visita :)

adoro beijos e sim...os mesmos para ti e bom fim de semana:)
Cristina disse…
easy, meu anjo

voltaste a cair do céu...looool

se bem te conheço, sabia que não havias de resistir a tão forte apelo :))))))))))))

tenho que colocar por aí mais mulheres bonitas ;)

beijocas, bom fim de semana e manda mais uns bilhetinhos ;)
Anónimo disse…
Olá mais linda de todas,
Venho só deixar um beijinho :)
Do texto gostei particularmente do "bowel movement" antes de escovar os dentes.Aquele Cassoulet tinha feijão a mais...
Mais beijinhos
Lola
wind disse…
Oi, estava à espera que mudasses de post, mas como não mudas vou opinar:) Temos de convir que ela é bonita:) beijos
Mocho Falante disse…
esta mulher é uma bomba sim senhor. É a boca do sec XXI

Beijocas
Cristina disse…
billy

it's done! ;)))

wellcome...

kisses
Cristina disse…
lola

pois é, as estrelas parece que têm intestinos também loooooooooooooool

embora à partida seja dificil de acreditar ;)))

beijocas
Cristina disse…
wind

estou com preguiça;)

beijocas
Cristina disse…
mocho

loooooool, acho que vou considerar a hipotese do silicone :))))
embora a minha ja nao seja pequena;)

beijocas
Anónimo disse…
Só para contrariar, não acho a Jolie assim tão jolie...
E pronto, a menina comeu uma espécie de feijoada, inferior à transmontana, claro está, e só por isso é notícia. Bah! :)
Cristina disse…
alien

és muito esquisito......diriam os meninos acima.. ;)

bj
Anónimo disse…
COMPRO!!!

Bolas, já pareço o Mourinho...
Anónimo disse…
Where did you find it? Interesting read » »

Mensagens populares