Realmente há dias assim, em que não se faz rigorosamente nada do que estava previsto: não me levantei cedo, não levei a filha ao inglês, não fui às compras, não vi o filme que tinha programado ver, não escrevi o que tinha pensado, enfim! completamente vencida pela indolência e gelada até aos ossos...só agora, depois de um banho quente e com grande esforço, me atrevi a vir explicar porque é que a D. Angelina Jolie aqui está desde ontem (sei que há quem agradeça, do mal o menos) .

Entretanto, as notícias estão do melhor...finalmente um assunto verdadeiramente interessante para animar a campanha, telefonemas, facturas detalhadas e escutas telefónicas. Primeiro, o culpado da escandaleira era o Procurador, logo a seguir passou a ser a PT e é bem possível que neste intervalo já tenham arranjado outro... estou em crer que ainda alguma empregada de limpeza se vai tramar...

Comentários

wind disse…
Mis uma acha para a fogueira deste denorte em que se vive! bjs
LM disse…
Há dias assim,Amiga!
É tentar dar-lhes a volta...
Empregada da limpeza??
Acho que desta vez é capaz de não ser assim tão simples.
B.
Anónimo disse…
Eu quero é que tenhas um bom fim de semana, Riquita. E que vás aparecendo por aqui :)
Beijo.
Cristina disse…
wind

tudo se há-de arranjar, em nome da estabilidade ;)

beijinho
Cristina disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cristina disse…
lm

mas eu nem me queixo, há coisa melhor que não cumprir um dever?:))))

vais ver que a coisa vai ser simples, vai-se encontrar ali um erro qualquer de um funcionário "menor" e fica tudo em paz..


beijocas
Cristina disse…
alien

a fim de semana está bom, com preguiça quanto baste ;)

beijinhos
Parrot disse…
Riquita amiga,

Bom Domingo.
Com esta chuva....para mim vai ser um Domingo de trabalho. Quem sabe à noite um Cinema (se correr bem trabalho).

Prazer passar por aqui.
GRANDE Beijo
Unknown disse…
bom dia riq,

tem calma, é domingo e pelos vistos está a chover...

realmente entre a angelinha e a campanha, ou o escândalo da pt... hummm deixa lá ver... escolha mt complicada mesmo...

Eu voto na Jolie! Tá decidido... será que sou velho demais para ela me adoptar?

Dúvidas existenciais a um domingo de manhã... que maçada!
José Pires F. disse…
Bom dia amiga!
Deves estar a perguntar a que se deve esta visita “madrugadora”!?
Pois bem… O motivo, é a urgência que tenho em dar os parabéns, na tua pessoa e também na da Cecília, à actuação do Amadora-Sintra, e especificamente aos seus serviços de pediatria.
Li hoje de manhã, na página 6 do Expresso, sob o título “Quando os serviços funcionam”, a actuação que os profissionais do hospital desenvolvem a favor das crianças. Actuação, que vai para além das suas obrigações enquanto profissionais e se situa já, no campo da vigilância necessária da Sociedade Civil, no que respeita à protecção e ajuda das crianças maltratadas.
Diz a directora de pediatria Maria do Céu Machado: “Somos uma espécie de cães de fila. E, quando é preciso, até a casa dos pais vamos buscar as crianças”.
A ser verdade tudo o que se lê na crónica e não tendo eu motivos para duvidar, gostava muito de lhe mandar um abraço e um grande obrigado, por todo o esforço feito por estes profissionais em causa tão nobre e justa.
Sei, por artigos e comentários teus, que me habituei a ler aqui, que estás de coração ao lado do trabalho de todos, os que contribuem para o bem estar das crianças, e por isso, não quis deixar de assinalar aqui, esta importante noticia.
Que lhes sigam o exemplo.
Um grande abraço e um excelente domingo.
Cristina disse…
Parrot
hoje és tu? tadinho...bom trabalho então:)

beijocas, o prazer é meu;)
Cristina disse…
desi

se tiveres argumentos convincentes, acho que ela releva a idade :)))))

beijocas
Cristina disse…
Piresf

obrigada pelo elogio, inteiramente merecido, não é por acaso que já tenho dito que nós temos um dos melhores serviços de apoio social, pelo qual o hospital se empenhou e até assimiu encargos que não lhe competiam :))

transmitirei o teu apreço à Prof Mª do Céu Machado, ela vai gostar :)))))

beijocas

Mensagens populares