Só para o caso de o Sr.Bill Gates passar pela blogolândia...

Comentários

Isabel Filipe disse…
....hehehe....boa esta tua ideia...
pois então..para o caso dele passar pelo teu Blog...ficam tb aqui os meus cumprimentos....

Beijinhos
Rosa disse…
Mais vale prevenir, de facto! :)
wind disse…
ai não, mal vi isto parti-me a rir.ehehhe:))))) beijos
VdeAlmeida disse…
Não sei se já reparaste, mas o Jorge Sampaio (que eu até admirava um cadinho) ultimamente anda numa febre estranha de condecorar toda a gente. Não consigo entender a razão de Bill Gaitas ser condecorado... Será que o PR tem um ñº estabelecido de medalhas para entregar e o Jorginho ainda não esgotou as suas?
Unknown disse…
eu por via das dúvidas já enviei o meu CV para a presidência da república!

pode ser que ainda me calhe uma medalhita!
Anónimo disse…
Se passasse, ficava... :)
Anónimo disse…
Alto e pára o baile!

Isto de darem a febra aos gringos tem que acabar.

O Billy que coma carapau de gato que é bem bom. ;)
Cristina disse…
Isabel

nunca se sabe, não é??
temos que agradar aos convidados :)))

beijocas
Cristina disse…
rosa

nem mais ;) beijinho

======================================================================
wind

com uma figura destas cá na aldeia, não se pode facilitar;)

beijocas
Cristina disse…
Yardbird

sabes??? eu cá acho que isso é só um truque para conhecer altas individualidades...
o mesmo aconteceu com Bono, porque é que ele teve direito a uma medalha do estado português?? então e nós que trabalhamos, descontamos e contribuimos todos os dias para o desenvolvimento do País, nao merecemos medalhas??
pois é....
Cristina disse…
desi

nem mais, é o que eu dizia na resposta anterior...

tamém vou mandar o meu ;)

beijocas
Cristina disse…
Alien

e ficava no Contra Capa, afinal, deve ser o único que lhe diz alguma coisa :)))))))))(vaidades à parte...)

beijocas
Cristina disse…
me

loooooooool, loooooooooooool.

mas então, não é suposto dares o melhor aos convidados? ou pelo menos dar-lhes aquilo de que eles gostam, digo eu...

espero que ele goste...

beijinho
Anónimo disse…
Eu acho q não é febre...... de condecorações...........mas aproveitar a oportunidade de ser conhecido;)
Os mandatos ja acabaram e ele ainda vai ter q ter uns postozitos...;)

PS:
Nao da medalhas a indigentes....só a grana alta....LOL

Imaginem q se fosse só por dar por serviço publico a nossa Riquita tb teria uma.....oh miuda deram-te alguma??????
Anónimo disse…
ah, a inveja é um sentimento muito feio...
Cristina disse…
easy

inveja?? sim, é possivel é....

beijocas e uma festa ;)
Anónimo disse…
hummmmm!... É capaz de gostar mais de cyber... ;)))))))))
Cristina disse…
cila

continuo à espera da tal cartinha da presidencia...até agora nada :(

beijinho

Mensagens populares