Viva o jardineiro...

... que cuida do relvado do Gil Vicente!:)

in Murcon

Comentários

Anónimo disse…
Se a minha previsão estiver certa em Fevereiro estaremos em primeiro.
Cristina disse…
jmc

bom dia! parece-me que tenho que te dar mais atenção, nas previsões...

beijocas
Cristina disse…
Bom dia Riquita!
Tem um lindo fim de semana
:)
beijinhuu
Piotr Kropotkine disse…
xiça ando mesmo distraido ...só à bocado é que dei pela vitoria nem sequer sabia que tinhamos jogado...

mas gostei do terceiro golo...
Mocho Falante disse…
como não percebo nada de futebois, vim aqui deliciar-me sabes com quê???? Claro que sabes!!!!

Com esta musica viciantemente deliciosa

Beijocas
Cristina disse…
Cris
para ti também :)))

beijocas
Cristina disse…
Piotr

andas distraído, sim :) só política pá! até esqueces o mais importante :)))

beijos
Cristina disse…
Mocho

ó meu lindo, delicia-te à vontade.
take your time...

jokas
wind disse…
lol, lá estás tu com o futebol:) beijos
Unknown disse…
ainda num bi os golos...


mas é sempre bom acordar e saber que o glorioso ganhou mais uma vez.
Cristina disse…
wund

sempre:)))))))))


ivan

não sabes o que perdeste :)))

vai ver vai ;)

beijocas
Fábio Frohwein disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
wind disse…
Manda-me esta musica, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:) lololol
beijos
Cristina disse…
jolaze

eu só conheci recentemente, mas tb gostei muito :)

bem-vindo ao CC :))
beijocas
A .Carlos disse…
Olá Riquita,
Tindersticks, são sempre qualidade musical.
Bjs e um bom fim de semana
:)
Cristina disse…
wind

de nada :))


==============================================================================

a.carlos

beijinho para ti também
:))
Miguel disse…
À Custa disso ...
Foi Um dos perus mais ridiculos que já vi na minha vida futebolistica!

um Bom Domingo!

Bjks da Matilde
Cristina disse…
Miguel

foi bem metida, foi...

hehehe :))

bom fim de semana

Mensagens populares