Zero graus esta manhã

em S. Pedro de Sintra.

:(

Boa semana a todos.

Comentários

Anónimo disse…
Hoje (Parede) 07h, tempo seco com vento, temperatura -2.

JMC
Unknown disse…
Eu gosto é do Verão. passear de cerveja na mão...

Acho que a gripe está a deixar-me de rastos.

Boooom atchiiiiiiiiim diaa...
Isabel Filipe disse…
...boa semana para ti tb...
em Azeitão, esta manhã quand sai de casa estavam -3ºC....

bjs
wind disse…
Pois, está frio:(((( beijos e um bom dia*
Anónimo disse…
Finalmente fazem parte da Europa! Até já neva e tudo. Ainda os hei-de ver a fazerem sku, pela Avenida da Liberdade abaixo. ;) ;) ;)
Rosa disse…
Nada que umas roupinhas quentes não resolvam! :)
Anónimo disse…
Este frio de rachar vem fazer bem às minhas árvores de fruto. Como não uso quaisquer químicos para matar os possíveis bichos e pragas, só falta mesmo chuva.
Sabiam que uma pereira que foi plantada pelo meu avó deu segunda camada de peras em dezembro deste ano? Claro que eram bolecas, mas voltou a florir e a dar fruto. Tal vai o tempo!
Poderei enviar fotos, se assim o desejares, desde a foração de final de Agosto às peras de Dezembro
Mocho Falante disse…
que venha a neve para nos oferecer um dia em casa....
Anónimo disse…
uuuuuuuuuuuupi..........uns farrapos de neve cairam...e de novo fiquei extasiada! A neve a cair tem esse efeito em mim;)...

beijos e boa semana
PS: pena q nao tenha nevado o suficiente para termos um nevao:(
Aproveita…



Governar a Rosa... JOB for de EX
E depois das Presidenciais...
http://sal-portugal.blogspot.com/
JAC – Sal de Portugal
digoeu disse…
que bonita que está a pic..Sintra branquinha deve ser um postal!
Cristina disse…
Jmc

epá!! e não te deu vontade de voltar para a cama????????? olha eu ainda contei até 10 e tal....mas tinha muito que fazer, não dava :((

beijocas
Cristina disse…
desi

também eu, adoro calor:)))))
pouca roupa....

embora o inverno seja bonito, para estar em casa :)

beijocas
Cristina disse…
Isabel

mau mesmo :))
boa semana para ti :))

======================================================================

wind

boa semena também, linda ;)

beijocas
Cristina disse…
me

e eu a pensar que a partir dos pirinéus começava África, afinal.....

aí, também não deve estar nada simpática a coisa...:))

beijocas
Cristina disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cristina disse…
rosa

às vezes nem assim, só mesmo uma cama electrificada, como a minha :)))))))

beijocas

======================================================================

jpt

que inveja...

1 beijo, obrigada pela visita;)
Cristina disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cristina disse…
manel

ena, ena!!!! bela produção:)))

peras e maçãs é comigo, sabes que sou do Oeste?? terra da fruta;)
pois é o clima faz destas coisas...então tens uma cultura biológica e matas a bicharada por afogamento???? epá essa é boa...
o pior é quando se tem que vender;)

manda as fotos sim, vou gostar de ver :)

beijocas
Cristina disse…
Mocho

és um manhoso pá...queres é ficar de molho, não??? hehe.

vai trabalhar malandro!

toma lá um beijo para aquecer ;)
Cristina disse…
cila

pois é, mas nevões para ti nao são uma novidade, pois não'???

foi só para matar saudades ;)

beijocas
Cristina disse…
jac

aproveito para me agasalhar, é o que é...recomendação da protecção civil;)

beijocas:)))))))))))
Anónimo disse…
olá!

que foto espectacular..
sempre tive um desejo secreto que nevasse em Lisboa, mas na verdade nunca acreditei em tal! mas aconteceu! foi mt giro.. foi pena foi estar a trabalhar! :((

adoro praia e o mar.. mas a neve é um fascínio.. ainda estão por cumprir umas férias na neve.... um dia destes!!
:))
beij
Anónimo disse…
Não sou agricultor. Mas produzo alguma fruta e produtos de horta no quintal.Terrenos que herdei, com pinhal donde me aqueço neste gelado inverno. Irei enviar as fotos da alteração climática.
Com sou da Gandara, bem perto do mar, entre Fig. da Foz e Aveiro, não cheguei a ter o telhado branco de neve, desta vez.
Anónimo disse…
E ainda falam da Sibéria! Brrrrr! Nem as focas aqui param!
Cristina disse…
olá martinha

long time no see....
pois, eu tive pena de não estar em Lisboa, mas quando pus o nariz de fora, nem pensar em saír de casa ;)

marca lá essas férias miuda ;)

beijocas
Cristina disse…
manel

ah, não nevou aí?...que pena..

essa é a forma de agricultura mais agradável, como um desporto, sem pressões ;)
parabéns pela tua produção:))

beijinhos, manda as fotos.
Cristina disse…
Alien~~

não gozes com a miséria....tadinhos dos siberianos..tomaram eles o nosso frio ;)

beijinhos

Mensagens populares