É,


é bem verdade que cada um pode dizer as alarvidades que lhe vierem à cabeça. Agora, a estupidez na cabeça de cada um devia ter limites....
O padre Nuno Serras Pereira que há tempos chamou a atenção com a publicação de um anúncio explicando que se recusava a dar a comunhão a quem utilizasse métodos contraceptivos, defendeu que o aborto é pior que a pedofilia, em entrevista ao semanário Independente. Reafirma ainda que matar uma criança(referência ao aborto) é mais grave do que abusar dela .
Usando a minha liberdade de expressar a minha interpretação, será que o homem queria dizer, deixem-nos nascer, crescer que nós tratamos deles? Afirmações destas, afinal, talvez expliquem muita coisa...


Comentários

Anónimo disse…
Cá pra mim, este tipo anda a abusar do sangue de Cristo. ;)
wind disse…
Que idiotice que esse padre disse! Cá para mim é pedófilo. beijos
Isabel Filipe disse…
...olha...vou escrever porco e feio...

isso que esse padre disse é o mesmo que misturar merda com brinhantina....

bom sábado.

bjs
Anónimo disse…
È caso para perguntar:Quando ele era novo, e não era padre...quantos é que matou á mão??
Aaaaiiiii senhores....
;)
Bom fim de semana ppl!
Anónimo disse…
Riquita

"Perdoai-lhes senhor ..."
É tão idiota ,tão fora do mundo inteligente que não me ocorre dizer mais nada.
Beijos

Lola
Cristina disse…
me

eu nem queria acreditar nas afirmações deste homem....é a igreja que temos...
Cristina disse…
wind

loooool, se não é, parece...que imagem da igreja, ein??

beijinho
Cristina disse…
isabel

fazes bem...acho tão grave que merece ser divulgado:)

beijinho
Cristina disse…
city

looool

matou em novo, mata agora e de várias maneiras, uma delas é "proibir" o preservativo!! se lhe obedecerem, seguramente algumas delas irão morrer. isto devia ser considerado crime!

beijinho
Pêndulo disse…
Não tenho nada a censurar ao senhor por, sendo padre, dizer tal coisa. Um pouco como as declarações do Luís Filipe Vieira dirigidas aos adeptos, não sou do Benfica é lá com eles.
Mas, como homem, já me merece o desejo que alguém lhe enfie um báculo entre as nádegas. Incluo aquela espiral na ponta.
Riquita, se ele te aparecer aí aplica-lhe uma forma de diagnóstico invasiva do cólon, talvez uma endoscopia com um óculo daqueles dos marinheiros, o maior que arranjares.
Pêndulo disse…
É só para ele desejar não ter nascido lolololol

Pedofilia --> aborto estão a entender a ironia ? O meu humor é muito particular...lololol
Cristina disse…
lola

é dificil mesmo....como é que a igeja ainda admite estes tipos??

beijinho
LM disse…
E não há pr'aí ninguém com jeito para a coisa, que faça um cartoon deste aborto vivo??
Anónimo disse…
http://pitecos.blogs.sapo.pt/
cara Riquita,
aqui encontras a caricatura do dito padre Qualqur Coisa Serra.
Ganda Zédalmeida.

Mensagens populares