Comentários

Cecília Longo disse…
Onde dão as modernices....
Cristina disse…
cila

é verdade ;)

beijoca
Cristina disse…
spart

bom dia! é por isso que tiraram as pistolas ao menino, para não alimentar instintos bélicos ;)

beijoca
Isabel Filipe disse…
...parece que o filme até é bom...estou curiosa em vê-lo...


beijinhos
Miguel disse…
Ta-se mesmo a ver não tá-se?
;-)
Anónimo disse…
Porque será, que tiveram essa atitude? devem ter sido influenciados, pelo filme, vai daí, pelo sim pelo não, não vá os putos querem ser cowboys, e a história repetir-se daqui a uns anos.
JMC
Anónimo disse…
"Weird" digo eu também! Já não chegam os medos com os colares e os sapatos das mães? O que vale é que é cartoon...
Jinhos
vovozinha
wind disse…
Começam as piadas ao filme...beijos
antónio paiva disse…
.....chocolates fazem mal aos dentes, mas são menos inofensivos.....
:)
Cristina disse…
isabel

tambem eu...espero poder ver rapidamente ;)

beijinho
Cristina disse…
jmc

nem mais, não vão saír cobóis dados a coboiadas ;)

beijo
Cristina disse…
vovozinha

ena, que bela surpresa, esta visita...como vai v exa?????

já viste?? a educação está cada vez mais dificil...já nem se pode confiar nos heróis...

beijocas, obrigada :)))))
Cristina disse…
tiovivi

o próximo é em portugues :)
obrigada pela visita ;)

beijo
Cristina disse…
chavamiúda

será que gostar de docinhos é coisa de macho? pá, já não digo nada....

beijinho
Unknown disse…
lolada! mais bale prebenir que remediar... já dizia o pobão!
aNa disse…
Riquita
sobre o boneco nem me pronuncio... hoje não consigo ter sentido de humor, e para falar a sério acho que não vale a pena, tal a animação que aqui vai.
mas, o que eu queria mesmo era saber...
COMO ESTÁ ESSA CONFIANÇA PARA LOGO À NOITE, HEM???
beijocas e saudações desportivas - com fair-play!
Rosa disse…
Mriquices!! (sem qualquer segundo sentido escondido!) O filme é lindo!
wind disse…
A que horas é o jogo e em que canal?
aNa disse…
wind
é às 19,45 na rtp1
Anónimo disse…
Estou num periodo de recolhimento, até ás 19h 45 mn.
Até amanhã.

JMC
João Villalobos disse…
Cara riquita,
Gostei muito da frase de abertura do seu blogue, que não conhecia e com a qual concordo a 100% :)
Cristina disse…
aNa

minha querida, estes temas também servem para brincar :)))não o fazer não é também uma forma de discriminar?
o humor também, aliás muitas vezes, abre portas :)

a confiança está em baixa....
estou convencida que hoje se joga tudo...se ganharmos hoje, vamos ser campeões!
se não, podemos ir de férias e voltar para o ano ;)

beijocas
Cristina disse…
jmc

o que preocupa é que o meu, período de recolhimento, começa depois....

beijocas
Cristina disse…
joão villalobos

obrigada. espero que o resto, de alguma maneira, também. :)

1 beijo, volte.

Mensagens populares