E agora?

Como é que o ocidente vai descalçar esta bota?

Comentários

Anónimo disse…
Não se descalçam as botas. São precisas para uma bela jogatana de futebol entre "ocidentais" e "árabes". Disse o Freitas, e eu sou crente.
Beijos.
Cristina disse…
pedro
vai ser uma jogatana e tanto, não sei é se quero sobreviver a este jogo ;), será melhor a morte que tal sorte.

beijinho
wind disse…
sabes que mais? Já estou farta destas guerras, por isso vou evadir-me só no meu blog de fotos. Preciso de paz:) beijos Poderei não comentar, mas leio;)
Anónimo disse…
....eu estou com a wind!
Bjs
Cristina disse…
wind

snif............pronto, não falo em guerras.....

volta:(
Cristina disse…
city

também estou farta, mas não é por isso que a ameaça desaparece :(

beijinhos
Cristina disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cristina disse…
jolaze

e afinal,se os Estados Unidos são um país suficientemente poderoso para prevalecer no cenário mundial como potência , sem a ajuda de terceiros, para quê preocupar-se em arranjar consensos?
Churchill dizia: Ao trabalhar com aliados, as vezes ocorre que eles desenvolvam as suas próprias opiniões.

beijo
Anónimo disse…
Fácil! Não é verdade que Portugal está no grupo do Irão, no Mundial? Então, está tudo resolvido :) Deixem-me rir (Jorge Palma).
Anónimo disse…
Isto de enriquecer nem q seja o uranio é propriedade de alguns.
Estamos numa sociedade em q só alguns podem!!!
Raio de democracia!!!
Cristina disse…
alien

pois:))))))))) eu também tenho uma tendencia para ficar do lado dos malucos ;)

rimo-nos todos muito... :)))
Cristina disse…
cila

e quem é que disse que em democracia todos podem? ;)

bj
Pêndulo disse…
Podem podem ... uns aos outros com agá...
Cristina disse…
Pendulo

e pagam mal.....
Unknown disse…
os américas andam sempre à procura de sarna para se coçar...

afinal de contas é necessário manter a indústria do armamento bem oleada, em funcionamento e sem chatices...

por isso, enquanto houver por aí um ditadorzeco de meia tigela de um país de terceiro mundo, que volta e meia arrebita as oreclhas contra o tio sam, eles começam logo a fazer contas ao que vão ganhar no negócio da venda de armas ao exercito!
Cristina disse…
desi

loooool, bela descrição ;)

e, pior que tudo, são imparáveis...agora especialmente, que sentem o domínio sobre o petróleo ameaçado :)

beijo

Mensagens populares