Hoje,


O grito é éssééélbêêê!!!!

Comentários

wind disse…
A que horas é e em que canal? Ando sempre a perguntar.lololol beijos
Parrot disse…
Riquita,

Que seja um bom jogo e sem "casos". Se assim for, o resultado é secundário...pelo menos para mim. :))

Bjs
wind disse…
A que horas é e em que canal?
Cristina disse…
wind

19:45 na sportv

beijos
Cristina disse…
sparty

não digas isso....que queres que te ofereça? o que eu não faço pelos amigos.....

beijocas
Cristina disse…
parrot

espero que sim... com ou sem casos, que ganhe o slb:))
beijocas
wind disse…
Não tenho a sportv:((((
Piotr Kropotkine disse…
mas aquele perú foi uma das maiores obras primas e pós modernas que eu já vi!

obrigado a um dos maiores artistas nacionais e mesmo do Porto....
Cristina disse…
piotr

pá, nem me deixaste pôr o post! maravilhoso!!Lindo!!!
(queres ver que o Victor tinha razão?!)
loooool

beijocas

Mensagens populares