Uma boa semana a todos.

Comentários

Anónimo disse…
Boa semana, e sem problemas de Telecomunicações, é o que se espera.

JMC
Isabel Filipe disse…
Uma boa semana para ti também.

Estou farta de olhar para a imagem que escolheste...e não consigo perceber o que é....nem calculas a aflição que isso me faz...maluquices minhas....

beijinhos
Rosa disse…
Pois uma excelente semana para ti também!
(e, by the way, faço minhas as palavras da Isabel-f relativamente à imagem...)
Anónimo disse…
Oláa mais linda de todas.
Mas é uma vela a arder ...Olhem bem, tem a chama ,tem a cera a cair...
Ontem foi mais um dia de guerra. Com sorte ficaram lá mais de 60...
E uma boa semana para ti especialmente, e para toda a navegação também.
Beijinhos
Lola
wind disse…
O mesmo para ti e que linda imagem escolheste:) beijos
Parrot disse…
Riquita,

Boa semana e,como são sei se terei oportunidade de aqui voltar, Boa Sorte para o teu (amanhã b meu) Benfica. ;)


Beijo
Mocho Falante disse…
Tem uma excelente semana, mas já agpra faz um favor a mim e à Isabel, diz lá que imagem é esta??? parece-me uma vela será???

E esta música que me leva oa Céu deixa-a ficar um pouco mais...

Beijocas
Cristina disse…
Olá Riquita,
Uma boa semana para ti. Tenho andado ausente, mas estou de volta.
Obrigada pelas tuas palavras no meu cantinho
:)
Um beijinhu GRANDE para ti
Cristina disse…
Jmc

então bom regresso às lides bloguistas :))))

boa semana para ti també. ;)

beijocas
Cristina disse…
Isabel

é uma vela mulher!! e bem linda não achas? bem....não deves achar, se não se parece com nada...

beijocas, tranquila.....looool
Cristina disse…
rosa


atão? não se vê logo qué uma vela, pá?

beijocas, bom fim de semana:)))
Cristina disse…
wind

minha querida, uma semana calma, tranquila e cheia de luz ;)


beijinhos
Cristina disse…
Parrot

nem me fales nisso, agora e durante uns jogos, vai ser um massacre :(

beijocas, volta depressa :)))
Cristina disse…
Mocho!

outro??? não estareis a necessitar de óculos??? que é que vós andastes a fumar no fim de semana, pá???

:))))))))))))))))))

tamém acho a musica linda...cada vez que quero abrir um link é sempre a mesma coisa, tenho que a deixar acabar....
Cristina disse…
cris


a gente compreende e gosta de ti na mesma , no doubt..........


beijocas
Anónimo disse…
Boa semana, sempre ligada e a dar notícias!
Cristina disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares