Belo som para uma tarde cinzenta. Continua a tocar....

Comentários

maloud disse…
Eu sei que a tarde está cinzenta, mas o relógio também está invernoso.
LM disse…
Acoustic Love Songs numa tarde cinzenta??
O Milanés a cantar a Yolanda??
Logo hoje, que se me acabou o chocolate!!
Cristina disse…
maloud

também:)))

boa noite beijinhos
Cristina disse…
bem vindo Sr.Pinto Ribeiro, prazer recebê-lo na choupana virtual lool

e pode fazer as sugestões que lhe aprouver...no que estiver ao meu alcance...

bacci's para si também, muitos:)
Cristina disse…
Lm

vai comprar umas caixas e deixa cá uma, pelo menos.;)

bjokas.buonannote...
Alien8 disse…
Hmm... Não desfazendo... Genesis e Carpet Crawlers forever :)
LM disse…
Pois...percebi!!
wind disse…
Eu tenho:) Saquei do emule. ehehheh
Cristina disse…
alien

e esta musiquinha que a nossa amiga me ofereceu, ouve-se tão bem :)))))



wind

ah, eu comprei looool

beijos

Mensagens populares