O presidente americano George W. Bush ficou desconcertado quando foi questionado por uma mulher na platéia no The City Club, em Cleveland, que citou o livro “Teocracia Americana, o Perigo e a Política do Radicalismo Religioso, Petróleo e Dinheiro Emprestado no Século 21”, do analista político Kevin Phillips, que argumenta que cristãos que vêem a guerra no Iraque e o terrorismo como sinais do Apocalipse estão tendo uma influência cada vez maior no governo Bush.

E foi direta: O senhor acredita que a guerra no Iraque e o aumento do terrorismo são sinais do Apocalipse? E se não, por que não?

Hã.... A resposta é que... Eu não havia pensando nisso desta maneira, foi a primeira reação do presidente, hesitando e provocando risos na platéia.
E isso é o que eu penso sobre isso, disse o presidente, antes de uma nova pausa. É a primeira vez que eu ouço isso..., disse ainda.
Acho que eu sou uma pessoa mais prática, disse o presidente, depois de 34 segundos.

via BBCBrasil

delicioso....eu, se fosse jornalista em Portugal, tirava daqui grandes ilações. Juro! Há perguntas que não se fazem a um Presidente.....

Comentários

José disse…
cristina, só sei que davas uma grande presidenta dos estados unidos da américa... lol
jinhos
João disse…
Estou do seu lado dos que amam a paz e lhes dói a burrice,
que Deus perdoe aos Bushs deste Mundo. Um beijinho para si
Pêndulo disse…
Graça a Deus né ?

Como pode Deus perdoar-lhe se foi ele quem o fez assim ? Ou por isso mesmo perdoa ?
Cristina disse…
josé

olha, olha.....
se ele pode,e o nosso também, porqué keu num posso, ein?......

beijos
Cristina disse…
joão

amen......... looool

seja bem vindo.

um beijo
Cristina disse…
pendulo

deus, parece-me que perdoa tudo...infelizmente.

beijos
Alien8 disse…
Ele acredita. Teve é medo de o dizer.
ZGarcia disse…
As respostas de Bush, são uma inspiração pra Cavaco.
wind disse…
SE fosse comigo desatava a rir às gargalhadas na cara dele:))) beijos
Cristina disse…
alien

loooool, provavelmente :)

beijinhos
Cristina disse…
lm

beijocas querida looool:))
Cristina disse…
piscoiso

precisamente. por isso acho que há que aprender ;)

beijinhos
Cristina disse…
wind

foi o que eles fizeram :))

beijinhos
Anónimo disse…
Se isto tivesse acontecido em Portugal, devia ter sido assim:
Haveria 396 debates, com todos os partidos e organizações politicas para dissecar, uma a uma todas a intensões e palavras do presidente.
E finalmente, após não se chegar a conclusão alguma, disolução do parlamento e eleições antecipadas, para ficar tudo na mesma, mas haver alternancia de poder...
... Digo eu.

JMC
Cristina disse…
jmc
é bem possível loool

beijinhos

Mensagens populares