O presidente americano George W. Bush ficou desconcertado quando foi questionado por uma mulher na platéia no The City Club, em Cleveland, que citou o livro “Teocracia Americana, o Perigo e a Política do Radicalismo Religioso, Petróleo e Dinheiro Emprestado no Século 21”, do analista político Kevin Phillips, que argumenta que cristãos que vêem a guerra no Iraque e o terrorismo como sinais do Apocalipse estão tendo uma influência cada vez maior no governo Bush.
E foi direta: O senhor acredita que a guerra no Iraque e o aumento do terrorismo são sinais do Apocalipse? E se não, por que não?
Hã.... A resposta é que... Eu não havia pensando nisso desta maneira, foi a primeira reação do presidente, hesitando e provocando risos na platéia.
E isso é o que eu penso sobre isso, disse o presidente, antes de uma nova pausa. É a primeira vez que eu ouço isso..., disse ainda.
Acho que eu sou uma pessoa mais prática, disse o presidente, depois de 34 segundos.
via BBCBrasil
delicioso....eu, se fosse jornalista em Portugal, tirava daqui grandes ilações. Juro! Há perguntas que não se fazem a um Presidente.....
Comentários
jinhos
que Deus perdoe aos Bushs deste Mundo. Um beijinho para si
Como pode Deus perdoar-lhe se foi ele quem o fez assim ? Ou por isso mesmo perdoa ?
olha, olha.....
se ele pode,e o nosso também, porqué keu num posso, ein?......
beijos
amen......... looool
seja bem vindo.
um beijo
deus, parece-me que perdoa tudo...infelizmente.
beijos
loooool, provavelmente :)
beijinhos
beijocas querida looool:))
precisamente. por isso acho que há que aprender ;)
beijinhos
foi o que eles fizeram :))
beijinhos
Haveria 396 debates, com todos os partidos e organizações politicas para dissecar, uma a uma todas a intensões e palavras do presidente.
E finalmente, após não se chegar a conclusão alguma, disolução do parlamento e eleições antecipadas, para ficar tudo na mesma, mas haver alternancia de poder...
... Digo eu.
JMC
é bem possível loool
beijinhos