...a ver o Barça e a brincar com o PowerPoint e Photoshop :)

Comentários

Pêndulo disse…
Posso adivinhar ? A pintar a camisola do Ronaldinho de vermelho.
Parrot disse…
Nessas coisas, é brincando que se vai aprendendo....pelo menos comigo é assim.
Golo anulado ao Milan...Ufa ;-)

Beijo
Unknown disse…
o photoxópe faz milagres! o pêndulo pensou primeiro o mesmo que eu...

espero k o milan do nosso Rui ganhe... o jogo até deve estar a acabar... mas é só uma piquena probocação à nossa anfitriã! LOL

bjs Cris!
Unknown disse…
parece que sou mesmo do contra neste caso...
Anónimo disse…
Parece q está toda a gente a ver a bola rolar.... :)
Ora então boa semana
Beijitos
wind disse…
Bem, está espectacular:) Eu também uso, mas é para as minhas fotos. beijos
Anónimo disse…
O Ronaldinho não jogou peva, foi roubado um golo limpo à equipa do Rui Costa. A história repete-se. Estava escrito nas estrelas, que o Barça/Ronaldinho tinha de ser campeão. Mesmo assim, com poderosos a mandar e estrelinhas favolas a brincar na areia, Glorioso é o Benfica. Arsenal, Olé! João Tunes
Cristina disse…
pendulo

pá, quem me dera, poder pintar a camisola do ronaldinho de vermelho :)

bj
maloud disse…
'tadinho do Berlusconi. Perde em todas as frentes. Já começou a dizer que também quer ir à final em coligação com o Barça?
Cristina disse…
desi

lol, ultimamente toda a gente me provoca...sniiif...BRARÇA!! a minha segunda equipe:)) desculpa lá mas o nosso Rui não fez por isso...

beijinhos
Cristina disse…
mar

obrigada, eu estou...

beijinhos, daqui a pouco já é bom fim de semana outra vez:))
Cristina disse…
wind

ficou giro, por acaso, tenho que treinar mais isto, gostei..

jinhos
Cristina disse…
Ó João

mas eu hoje só apanho??? não há direito....:(

é possivel que o Barça não tenha jogado muito, mas acho que é melhor que o Milan, e gostava de os ver ser campiões:)

vamos bater de frente outra vez na próxima rodada? não me diga...

beijo
LM disse…
Bela composição!!
Beijos
Alien8 disse…
Eu não vi nada de nada. Achei piada a essa da coligação, Maloud. Como a Cristina gosta do Barça, pois que viva o Barça, que se pinte a camisola do Ronaldinho de vermelho, e já agora o Ronaldinho todo. E mais alguns que fazem falta ao glorioso.
Beijocas.
Cristina disse…
maloud

coitado mesmo...lol...cada um tem o seu annus horribilis...

beijo
Cristina disse…
Lm

obrigada :))

jinhos
Cristina disse…
alien

obrigada, sempre um cavalheiro ;)

sabes, honestamente, para bem dele, está melhor lá...(as coisas que eu digo...)

jinhos
Alien8 disse…
Cristina,
Realmente... assim abandonas os lampiões??? Não se faz, não senhora!
Quanto ao cavalheirismo, sabes, está-me na massa do sangue, juntamente com a modéstia e inúmeras outras qualidades :)))
Beijos.
Unknown disse…
Oi Cris, pois... acredito que o nosso Rui não tenha feito pela vida, mas também está na hora da reforma, e já não o quero no glorioso... o slb não é um asilo...!

quanto a quem fez e deixou de fazer alguma coisa... parece que a equipa de arbitragem deu uma ajudinha... assim não sei... acho que o Barça está a jogar sem ter a real noção das suas capacidades! Viu-se contra o nosso clube, em especial na primeira mão, onde só a falta de empenho, falta de concentração e doses industriais de confiança justificam o falhanço de inúmeros golos feitos e de baliza escanrada... do tamanho do tunel do Rossio... foi a nossa sorte! sempre somámos mais um ponto para o ranking da UEFA.

boa noite e bjs
wind disse…
Bom dia:)))))))))))))))))))) beijos
MariaTuché disse…
Olá e bom dia a todos, eu claro tb vi o jogo de ontem porque akilo sim é futebol a sério, eu sou pelo Barça mas como uma fã de futebol não gosto de injustiças, concordo que o Milan foi literalmente roubado!!!! o futebol é assim...
beijosss
Anónimo disse…
uuuuuuuiiii..uiiiii....isso tem muito que se lhe diga!Uma beijoca enorme!
;)

Mensagens populares