Bom dia, hoje é Domingo. Um Domingo comum, vulgar, morno, daqueles em que não acontece nada.
A porta está aberta, entrem, tragam o sono, o cansaço, a preguiça, a inércia, as alegrias, as angústias e instalem-se. Se eu estiver a dormir, não me acordem, mas também não saiam. Bebam café ou ouçam música, leiam, mas fiquem, eu não demoro. Precisamos de celebrar... Não amanhã, mas hoje, porque não? Tornem-se célebres os dias normais, mais ou menos desinteressantes, mais ou menos estúpidos, mais ou menos calmos, enfim, os dias maizomenos tudo, aqueles de que se faz a vida. Que, apesar de tudo e como canta maria bethânia, é bonita, é bonita e é bonita....


ps.:ah! vão encontrar o porteiro, não liguem, é boa gente ;)

Comentários

wind disse…
E com preguiçaaaaaaaaaaaaaaaa vim dizer: bom diaaaaaaaaaa:) beijos
Pêndulo disse…
E mais uma vez me levantei muito cedo para não fazer nada durante muito mais tempo.
MariaTuché disse…
Bom dia minha querida Cristina :) e bom dia tb para quem po ai anda.
Beijoss
Cristina disse…
wind

bom dia querida:)))

um bom domingo para ti :)
Cristina disse…
Pêndulo

você é tão preguiçoso que nem dorme pa preguiçar mais :)))

jinhos, qual é o tema do dia? já deve ter aí uns linkitos não?


jinhos
Cristina disse…
tuché

olá linda, já a pé??
eu infelizmente estou...a trabalhar..:(

jinhos
PortoCroft disse…
ófaxavor, pra mim pode ser uma bica e im pastel de nata. ;)

Bom Domingo e beijos.

P.S. - O m...s do porteiro não me queria deixar entrar. Lá lhe tive que mostrar o cartão do MI5, claro... ;))))))))))))))))))
chalimao disse…
Bom dia!
Tem um bom domingo e não trabalhes muito!!!!!
Beijocas domingueiras.
papagaio disse…
bom dia,bom domingo,muitos ósculos
o porteiro é porreiro?ehehehe esse sacana
Cristina disse…
portocroft

bom dia :))
ah, sai um cafezinho...e o fim de semana, há feriado por aí??
Cristina disse…
chalimão/ana

olá!!!!!!!!!!!! ena, há quanto tempo!
tá tudo bem??
bom fim de semana, pra vocês :)))))

beijocas, muitas...
Cristina disse…
papagaio

olá :))) bem vindo.

então bom domingo, muitos ósculos também para ti :))
Pst-it: Cristina, estás s dormir com um ar tão sereno k mesentie na varanda ao sol com uma garrafa de água. o porteiro foi compincha, oferecu-me uma rissol (imagina, logo pela manhã...)
festejemos então pq todos os dias devem ser festejados. espero kacordes e vou conversando com quem chega. té já, tou lá fora
Cristina disse…
tmara

olá bonita, estás radiosa hoje :)))

já aqui estou:)) então conta lá, como vai ser o fim de semana?? não queres ir até à praia?? tá um sol lindo:)
maloud disse…
Está um dia lindo. Azul como eu gosto. Um casal já idoso passeia-se de mão dada e conversa. Que mais é preciso?
Alien8 disse…
Não acontece nada? Nah... daqui a umas horitas vou buscar alguém ao aeroporto. Isso já é um acontecimento. Aceito o café, com os requintes de malvadez do costume. Porteiro, nem vê-lo...
Gatos ao sol, é o que falta. Mas eu vejo daqui alguns :)
Um beijo de bom domingo.
LM disse…
É bonita,sim!!
Belo post,caramba,é sol em cada vírgula!
Beijos

Mensagens populares