Se calhar....é melhor voltar a jogar.
Se me saír, compro uns deputados :)

Comentários

maloud disse…
Eu jogo sempre 2€. Se me sair, não compro deputados. Zarpo daqui para fora em dois tempos. Acabo de vez esta relação esquizofrénica com a pátria. Vou blogar para a Provença. De certeza que a prole me segue. Também têm um grande amor ao jardim à beira-mar plantado.
Cristina disse…
maloud

assim? definitivamente?

que sentimento é este de atracção-repulsão que nos fez odiar, emigrar mas voltar sempre ou morrer de saudades?

é mau mas é o nosso "canto", apesar de tudo...
wind disse…
Eu bem jogo, mas não me sai nada:( lol. beijos
maloud disse…
Cristina
Definitivamente. Nunca tive saudades da pátria. Não é o meu "canto". Sempre tive saudades doutros lugares.
Devia tê-lo feito no momento certo, mas como vivia em algodão em rama...Nunca me perdoei.
Alien8 disse…
Cristina,
Eu já ganhei esta semana. 7,21€. Uma fortuna!
Beijinho.

Maloud,
Lembre-se das Antas! Do FCP, caramba! (Posso dizer caramba?). Mas à Provença também ia passar uns tempitos. E à Alemanha, para matar saudades.
maloud disse…
Alien
Eu não digo caramba, mas a prole usa e não me faz arrepios.
Digo sempre que em Portugal só me vejo a viver nas Antas, porque é plana, cheia de jardins e tem o Velasquez. Tinha o mar ao longe, mas deixei de ter. Levantaram este ano a porcaria de um prédio que mo roubou. Só tem um óbice. A minha mãe também vive aqui, mas já se resignou à minha ausência. Esta semana vou sofrer uma overdose: ida à sapataria e visitinha do dia da mãe. Até ao bye-bye que vou para a Provença, recomponho-me.
O FCP, claro que tem mais piada aqui. Não ia embandeirar e adornar-me com O Porto É Uma Nação noutro lado. Chamavam-me maluca.
Agora, se me saísse,mandava tudo isto às malvas alegremente. Acho que só voltava a buscar a herança.
Anónimo disse…
Looking for information and found it at this great site... » »

Mensagens populares