Bom dia, com mais uma campeã. Parabéns Telma Monteiro.
venceu a alemã Mareen Kraeh
venceu a polaca Monika Cabaj
venceu a russa Petra Nareks
e rumou definitivamente à medalha de ouro do campeonato europeu ao vencer a romena Ioana-Maria Aluas Dinea. É obra.
Mais uma vez, temos imagens, reportagens? não,apenas algumas noticias envergonhadas e secas de alguns órgãos de comunicação....pois é, nos últimos dias falou-se várias várias vezes do carneirismo de que vive a comunicação social, das notícias que se difundem iguais por todo e lado até à exaustão, da falta de investigação. Motivos económicos, alega-se. Tem graça, há reporteres em tudo quanto é treinos de jogadores de futebol em Portugal e no estrangeiro, jogadores esses cujas últimas exibições nem uma notícia de rodapé mereciam, e não há gente para fazer uma cobertura de outras modalidades que faça justiça à importância dos eventos e ao desempenho dos atletas?
O judo é só, o desporto que MAIS MEDALHAS E CAMPEÕES tem dado ao país nos últimos tempos!
Shame on you...
ps- já agora, as campeãs nacionais e vencedoras da taça de portugal de futebol feminino( 1º de Dezembro) vão jogar no Domingo, às 17 horas no estádio de S.Pedro de Sintra. A quem interessar.
Comentários
E mais é um atentado à pobreza os ordenados dos jogadores de futebol.
beijos
Mulher página primeira
Nem está assim tão mal.
Até fizeram bandeira
No Estádio Nacional.
.
E como se pode ler , esta sim uma verdadeira campeã e com futuro..
Mal nasceu começou logo a mamar!
há tanta coisa neste "paizeco" que é um atentado à pobreza.
Por exº, o Show dos caças F16, no dia do aniversário do Club Naval de Lisboa, com a presença de Sua Exª, o Senhor PR.
É que aquela coisa gasta muito "litrinho de pitrol" ... não é para se desperdiçar com festejos desta natureza.
Mais uma dianice, como alguém diz e ... BEM !!!
beijinhos
Diana F.
.
PS - Só uma coisinha: os bairros problemáticos estão pejados de crianças muito saudáveis, que adoram desporto, música, arte e que poderiam, devidamente acompanhadas e apoiadas (porque incentivar já não é preciso, a motivação é 1005), vir a ser exemplos como Francis Obiquelo.
já não leio jornais e muito raramente vou à tv ver imagens dum ou outro acontecimento e nem por isso estou menos informado... agora leio blogs ganho mais informação... como foi, agora, este o caso...
parabéns Cristina.
eu adoro futebol...mas como se podem promover e valorizar outras modalidades se não se fala nelas??? se a comunicação social manipula, então que o faza no bom sentido :))
beijos
fizeram e foi bem bonito ;)
beijos, obrigada por mais um artistico comentario :))
sem duvidas, essa vai ser uma pessoa de sucesso, com certeza:) merecidíssimo, também com toda a certeza ;)
beijos
bom, não serei tão radical, provavelmente há dinheiro bastante mais mal gasto pelo governo. aqui, pelo proporcionaram um espectáculo bonito...
enfim, mas é discutivel :))
quanto aos bairros desfavorecidos, o que eu realmente gostava de ver, era um investimento a sério em centros de dia que protegessem essas crianças enquanto os pais estão fora e os ocupassem com toda a espécie de actividades, como dizes: desporto, musica, leitura, etc. muitos artistas e desportiastas sairiam dali, seguramente
beijinhos
não exageres...limito-me a chamar a atenção para assuntos que acho interessantes :)
mesmo adorando futebol, irrita-me o tratamento que se dá a desportistas que têm muito mais aproveitamento que os "profissionais" do futebol. é verdade que é o que mobiliza mais gente...mas como é que as pessoas se vão interessar por outras modalidades se não as divulgam???
ah! também me interassa espessialmente o judo, sou ex-judoca :))
beijos
o apoio está sempre garantido, ao futebol e a outros desportos, se se falar neles :))
bjinho
Não posso concordar contigo quanto ao espectáculo dos F-16. É obscenamente caro, e temos necessidade de gastar (investir) dinheiro em tantas coisas básicas... Tem razão a Diana F..
Já quanto ao resto, plenamente de acordo. A Telma merece os parabéns, e muito maior divulgação do que a que foi dada à sua proeza, sobretudo tendo em conta que o judo já nos garantiu, como muito bem dizes, uma notável série de resultados a nível internacional.
Parabéns, Telma!