Sou natualmente optimista, mas há dias em que é dificil acreditar...

Comentários

Anónimo disse…
uuuuuuuiiiiii... se é!Nem com a França a ajudar....nós vamos lá!
:(
jocas cris!
José disse…
o melhor é ires servindo umas fatiazitas de ananás...
maloud disse…
A Cristina é uma lírica, não é?
wind disse…
Não sejas lírica:)))) beijos
Ulisses Martins disse…
Nunca se perde a esperança. :-) ***
Alien8 disse…
Bah... optimistas, pessimistas, líricos e cínicos, somos todos os mesmos. Acreditamos ou não em função dos dias, por vezes até dos segundos. Se está calor, toca a ir para a praia (eu não, mas há quem vá...). Bebem-se coisas. Escacham-se ananases. Grita-se "golo"! (Vá lá, os Sub sempre conseguiram marcar um). Isto não está a fazer sentido nenhum, pois não? Deve ser do calor...
Anónimo disse…
Pois é, Cristina, dar 3 à Alemanha não é para todos. ;)
PA disse…
Eu !?
Eu sou naturalmente pessimista, mas há dias em que acredito ...
No quê ?
Na vida !
óooooooo vidaaaaaaaaaa .... !!!!!!
.
Beijinhos
Diana F.
.
PS - É o que dá comer ovos mexidos às 4 da manhã !!!! (LOL)
Alien8 disse…
Eu cá comi atum. Ainda dizem que o calor não desestabiliza...
Cristina disse…
city

como não fomos...

beijinhos

olha gostei muito das meninas do 1º de dezembro , e ganharam! claro :)))

pena nao teres aparecido por la´:)
Cristina disse…
josé

ananás? essa num percebi:)

beijinhos
Cristina disse…
maloud
wind

lirica eu? nahh, sou até muito realista

ainda hão-de perceber porque..
Cristina disse…
ulysses

depende das circunstancias :))

beijo amigo
Cristina disse…
alien

disseste tudo...depende dos dias e dos segundos

este desabafo, por estranho que pareça, nada tinha a ver com futebol.

tem a ver com vida, tu entenderás porquê...é, isso mesmo.

beijo grande
Cristina disse…
diana

quanto à vida, eu festejo-a!...agora acreditar, só quando tenho por onde ...

beijinhos

hoje provavelmente vou ter nova ementa às 4 da manhã...com a mesma musica.

beijinhos
Alien8 disse…
Cristina,
Entendo, sim. Um beijo grande.
PortoCroft disse…
Mulher de pouca fé! ;)

O acreditar, sempre, por vezes "against all odds" impulsiona-nos, muitas vezes, para a realização dos nossos sonhos.

Beijos.

Mensagens populares