Xiça, tá um calor de escachar ananases, como diria o Eça...

o melhor é ficar pela sombra....

Comentários

Mocho Falante disse…
podes crer, está um calor que não se aguenta...olha vou a banhos para uma praia, até logo

beijocas
wind disse…
Eu fico no fresquinho em casa porque amanhã já vou levar com o calor:) beijos
Cristina disse…
mocho

vás? tens a certeza que cabes lá?? loool não é poe ti, entenda-se, é pelos outros...

beijinhos
Cristina disse…
wind

olha nestes dias é o que apetece:))

eu, lá mais pela fresca vou à bola;)

jinhos
Miguel disse…
Ou á beira mar ...
Gozando o sol á sombra!

Bom resto de FDS, Cristina!

Bjks da Matilde
Manel disse…
Ninguém como os alentejanos pra lidar com o calor.
Numas férias em Mértola, em plena canícula, segui o conselho da sabedoria popular, em Roma sê romano, isto é, no Alentejo sê alentejano. Desde o que comi, passado pelos locais que estive, e com quem estive e como estive, levou-m a passar o pico do calor sem qulquer dificuldade.
Fui um autentico alentejano.
Anónimo disse…
Alô cris.....buga fugir para uma praia deserta????

;)

bessos guapa!
PS: boa bola!;)
Anónimo disse…
Prevendo o calor fui ao mar

O barco contra a corrente p'ra que a mão se firme e o coração arda...

Cheguei agora.
Um saco de sardinhas
bogas e uns
carapaus

Lembrei-me de ti

e disse saudades...
maloud disse…
Eu gosto do calor. Nunca é demais.
Squeezy disse…
eu eu que tive de fazer uma viagem pelo calor!!!
Parrot disse…
Dava para derreter.....:-)
MAs eu gosto deste tempo....

Beijinho e um bom resto de domingo
Cristina disse…
miguel

à beira mar também gosto :)

beijinhos amigo:)
Cristina disse…
manel

gosto principalmente daquele ditado "0 que tapa o frio tapa o calor"....roupinhas leves..:P

beijos
Cristina disse…
city

pa uma praia deserta, ou mesmo uma ilha! tava nessa :))

a bola foi fixoliiiii

beijocas guapita
Cristina disse…
vertigo

com sardinhas e carapaus? muito bom...

gosto.
Cristina disse…
maloud


também eu, adoro o verão:)))principalmente se a temperatura não exceder os 35º...
beijinho
Cristina disse…
bea

aguenta-te miuda, so falta 1 mês..

beijinhos
Cristina disse…
squeezy

oláááá!!! viagens em dias destes?? nem morta! nem com o ar condicionado...

beijinho bom fim de semana..
Cristina disse…
parrot

também gosto :))

beijocas, boa semana para ti:)
Anónimo disse…
Mas que vacuidade, agora com a participação do camarada Vertigo dos carapaus...
Ó Mãe....................

Éme
Anónimo disse…
Éme:

Metáfora ! meu.

P.S. É preciso não ser precipitado.

Na imagem tão simbólico e nas palavras tão concreto. Francamente ÉME.

Não fosse o teu Blog belo e não te perdoava.
Alien8 disse…
Com este calor, nem me apetece comentar. E já são dez da noite. Aliás, não me apetece fazer nada...
Um beijo, Cristina.
Anónimo disse…
Com este calor todo, valha-nos a santa vacuidade mental do éme/vértigo. ;)

Por falar em carapaus, ó Cristina, temos que ir comer uma sardinhada. ;)

Adelante Tornado!
PA disse…
Vá lá entendam-se (éme, vertigo e zorro).... o ContraCapa merece-o ... e a Cristina ?
Nem se fala !
Claro que também merece.
Este é um excelente espaço de opinião e de discussão.
.... E sempre actualizado !!!!
Anónimo disse…
Dr zorrinho:


Afinal ficou contente com o resultado parco da WISC.

tás a ver ÉME - um carapau de corrida !

Cristina:
Prometo encerrar a experiência de projecção dirigida com o Dr Zorro.
Aceito o conselho da Diana de quem gosto muito
Cristina disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cristina disse…
Diana

já vi este filme tantas vezes...não tem nada de inédito, é deixar passar a obsessão...deixá-lo exibir-se mais um pouco, senão explode e não quero o blog sujo...


beijinhos
Anónimo disse…
Excellent, love it! »

Mensagens populares