batalha ganha!!



Haja coração, Filipão!

Comentários

wind disse…
Podes crer!:))))
O meu hoje acelerou e bem, caramba.
Garanto-te que em nenhum outro jogo que tenha visto, me enervei tanto como hoje.
Até gritei Yesss quando o jogo acabou.lololol.
beijos
José Pires F. disse…
Sim, haja coração para aguentar jogos destes.
Quase que me dava um baque, com tanta emoção.
Agora que venham os Ingleses.

VIVA PORTUGAL!
maloud disse…
Eu nunca vi nada assim. Até o Blatter veio mostrar cartão amarelo ao árbitro. Mais um. Se aquilo demora mais um bocadinho, abandonávamos a técnica do rugby e passávamos a futebol de salão.
Kaos disse…
Eles querem matar-me do coração. Mas valeu a pena e foi merecida a vitoria.
Força Portugal
bjinnhos
Piotr Kropotkine disse…
o home filipão tava todo emuçiunado na conferênçia dimprensa pá...
José disse…
isto num foi um dream foi um sufoco... uffff...
Cristina disse…
wind

looooooool, eu disse muito mais que isso!! :))))
porra, que pesadelo!
Cristina disse…
pires

pá, coitados....ja andam os ingleses a dizer que "temos contas a ajustar" :(((((

beijos
ana disse…
Eheheheh! Até eu vi o joguinho todo! Com direito a asneiras do pior e tudo! Malvados vikings! Agora vão enfiar a cabeça num canal qualquer!E... depois das laranjas venham os bifes canéco!PORTUUUUUUUGGGGAAALLLL!
ana disse…
A partir de hoje acho que se vir o tal de Maniche no aeroporto reconheço-o! :-)))))
Cristina disse…
maloud

nem me fale...bem previam aqui os cirurgiões...fartaram-se de dizer "hoje é até fazer sangue!!", e não é que foi??


beijos
Cristina disse…
kaos??

valeu a pena?? xiça!! valia a pena era terem ganho sei enfartar metade dos portugueses...caneco! precisamos do miocardio pós seguintes...


bjocas
Cristina disse…
piotr

tava, pá!! é um coração mole o home...
Cristina disse…
josé

3-0 ein??

pá, a cena mais gira, foram os comentários de um esquizofrenico ao jogo...looooool..segundo ele, o plano foi bem arquitectado, até a relva tava impregnada de droga:)))))

foi outro espectaculo, por aqui ;)


bjinhos
ana roque disse…
Desta vez até eu vi o jogo, vibrei, gostei, temi, aplaudi, contei os segundos que pareceram horas no final e fiquei depois para ver as entrevistas, os directos...tudo.
Ganhámos!
LM disse…
E chá de tília, caraças!!
Beijos
Cristina disse…
ana

ah, bom !!! a partir de agora, bem, figo e maniche...pelo menos 2 já conheces :)))

até ao fim, conheces todos lol

beijinhos
Jesus da Terra disse…
Boa noite
Mais uma vitória sofrida. Mas por acaso hoje nem me chateei muito, será que o meu coração sabia que iamos ganhar.
beijinho
Cristina disse…
ana/sabado

só o futebol, pa nos obrigar a emoções destas lol

a segunda parte, vi mal...o resto vi tudo :))

bejocas
Cristina disse…
LM

chá?? nah, isto só lá vai com coisas mais pesadas ;)

beijos
Cristina disse…
jesus

pois,eu estava a todo o momento à espera do empate lol

hás-de me dar a receita :)))))

beijocas, festeja!
ana disse…
Podes crer Cris! até ao fim ainda decoro as caras e os nomes todos! :-)))))))
Beijinhos Grandes!
MariaTuché disse…
Amiga cheguei agora de Cascais, fiz a Marginal de Carcavelos a Cascais quase no pára-arranca, estou sem voz mas feliz e muito emocionada, sou uma louca eu sei mas acredito sempre no meu País.
O que vi hoje na na estrada dá-me tanta esperança para ver a minha filha crescer neste País que é o meu :))
Não tenho mais palavras

Adoro vir aqui :))
Cristina disse…
tuché

esta malta transcende-se, é verdade...haja alguma coisa que nos faz sentir assim, caneco!!

beiijos querida, e eu adoro ter-te cá :))

beijocas, descansa agora. respiira fundo ;)
Alien8 disse…
Eheheh! Eu é que estou mal, porque ando a fazer os comentários no post anterior :))) Nem tinha visto este. Mas não me esqueci de comemorar no meu blog, isso não.
De resto, quando acabou o jogo apenas disse: "Ó José, valha-me Deus..."...
Beijinhos, Cristina, e V de Vitória.
Caracolinha disse…
Eh mulher !! que bom ver-te assim feliz ternurinha !!!!

Sabes que não vibro muito com estas coisas da selecção, mas hoje realmente foi pra testar o ritmo cardíaco dos mais sensíveis ... e tu ... já vi que te aguentaste à bronca pá !!!!

És a maior ... acredito que te tenhas lembrado de mim ... nestas coisas da bola também és logo das primeiras pessoas que me escorre nas conexões neuronais !!!! :)

Te gosto pá ... muito !!!!

Beijoca encaracolada de verde e vermelho vestida por ser para ti que deves ainda andar por aí a esta hora a saltaricar !!!!

E um :)
wind disse…
Inté jazz. Bom dia:) beijos
Anónimo disse…
Agora, venham lá os 'Bifes'.

FORÇA PORTUGAL.

JMC
Anónimo disse…
Bom dia Cris,
Pfuuuuuu.....bolas....lá se foi quase um maço!!!
O nosso caminho está a ser muito bom....senão vejamos:

Pratos do dia:
"Moamba" á casa
"Pita Shuarma" á chefe
"Burrittos" á moda do norte

Sumos:
"laranjas" fresquinhas

Aos sábados:
"bife" com molho especial á chef
Domingos é para descanço do pessoal!

;)
:)))

Jocas enormes lindona e excelente semana!
ZGarcia disse…
Foi muito feio de ver
Para um desporto-rei.
É mais bonito perder
Que ganhar sem fair-play.

.
Cristina disse…
alien

valeu-nos o ESPIRITO SANTO! que afinal tem forma de trave, não de pomba :))))


beijos
Cristina disse…
wind

até já:)

beijinho, boa semana
Cristina disse…
city

belo menu :))))

espero que consigamos comer isso tudo..lol

beijocas querida, uma boa semana
Cristina disse…
piscoiso

xoooooooooooooouuuuuuuuu!!! ave agoirenta!!

ganhar, ganhar, nem que tenha que se matar algum inglês :))))
Cristina disse…
caracolinha

olha pá, eu é mesmo a equipe que me tira do sério...devia ter gravado para ver hoje, porque o de omtem, não posso dizer que tenha visto..pelo menos a segunda parte :)))

beijinhos
Para o piscoiso

No outro lado até ferve!

Oderint dum metuant
Lucius Accius
Mocho Falante disse…
podes crer...era cada palpitação...mas pronto lá se conseguiu Sábado há mais

beijocas
Francis disse…
batalha mesmo...grande portugal...
ana disse…
matar um inglês ou mais!! Ora essa! Xou pra lá ave piscoiso agoirenta!

Bom Dia! :-)
Parrot disse…
Estou velho para estas "batalhas", ontem devo ter perdido alguns anitos. :)))

Agora, até sábado, temos de recuperar. Já falei com o meu médico para ver a melhor forma para recuperar. …. apetecia-me ir de férias…. :)))

Bom semana.....e beijinhos

PS - Espero que à hora do jogo não tenhas estado a trabalhar....
Acho que vou mandar a minha conta do Cardiologista para a FPF... LIVRA!!!!

Mensagens populares