Comentários

............Cris!


tb para ti.


levo uma das.


beijos.
ora, eu levo outra...Cristina, acho que vais ter de renovar o 'stock'...

beijocas e boa semana, também.
Anónimo disse…
Cristina

Um dia maravilhoso pra você, querida! Cuide-se!

Beijo

Yon
MariaTuché disse…
Bom dia amigaaaa :))

Excelente semana para ti gata, eu vou andar na correria do regresso á papelada e ás burocracias, mas tem que ser...

Beijosssss
Cristina disse…
Isa

ola linda, bem vinda:)))

leve as que quiser, há sempre mais por aqui:)

beijo grande.
Cristina disse…
rosalina

pros amigos nunca faltam flores :))

beijos boneca,até logo.
Cristina disse…
PR

b'dia principe :)) espero.

baccis, muitos
Cristina disse…
yon

pra ti também:))
o meu começou mal, logo só pode melhorar..

beijos guapo, bom ver-te por cá:)))
Cristina disse…
tuché!!!

olá querida! de volta? que bom, bem vinda, vamos nessa luta! o dia hoje começou com uma luta perdida e outra em vias de...:((
outras burocracias..


beijocas lindona.
Manel disse…
Cheira-me que as férias foram suspensas e a amiga se encontra naquele espaço que valoriza o ócio.
Depois dos Xutos e Pontapés de ontem (Cantanhede), preparo as malas para o Andanças.
Kabong!
Zb disse…
boa semana pra ti também, com alegria, que quente já está

beijinhos
Obrigado pelas rosas e boa semana.
Anónimo disse…
Bom dia!

Primeiramente, gostaria de parabeniza-los pelo conteúdo do site.

Meu nome é Jéssica Amaral, sou responsável pela área de links do site (www.planetaimovel.com.br) e tenho interesse em enviar uma proposta em relação a inclusão de links. Gostaria de encaminhar a Proposta de Negócios de Nossa

Empresa, caso haja interesse, por favor informe o endereço eletrônico do responsável pela área

comercial/marketing.

No aguardo, agradeco desde já.

Atenciosamente.

Jéssica Amaral
Planeta Imovel - área de links
Fone: +55(41) 3356-5683 - ramal 211
email: jessica@planetaimovel.com - www.planetaimovel.com.br
maloud disse…
Para si também.
A minha vai acabar em beleza. Levo uma rosa, para o caminho. Pode ser?
Beijocas
Anónimo disse…
Cristina:
Quando cheguei já não havia flores.

Espere que o facto não me estrague a semana.

Bj
Rosa disse…
P'rocê tumbém, miúda! :)
maria inês disse…
havia sim jorge, eu ainda levo uma!

boa semana para ti também cristina!
Cristina disse…
manel

huuum...xutos gosto, muito mesmo.

beijinhos, boas ferias
Cristina disse…
zb

barão

obrigada beijinhos
Cristina disse…
malous

o que quiser...

beijocas
Cristina disse…
jorge

já tratei disso, que nada lhe falte por aqui...

beijocas
Cristina disse…
anjoedemonio

obrigada linda

beijinhos

Mensagens populares