bom dia




A guerra continua e agrava-se, Kofi Annan diz-se chocado e eu também. Anyway... bom mesmo é estar vivo, haver sol, trabalho (as coisas que eu digo...), amigos pra nos alegrarem os dias e Oscar Peterson ao piano. Isso sim, makes me feel so young...
Ao sul, o governo de Ivo Morales anunciou planos para ensinar uma gama de religiões nas escolas, assim como tradições nativas. Diz ele, "Não é possível que imponham a sua visão. Eu estou muito preocupado com o comportamento de alguns líderes da igreja católica, que agem como no tempo da Inquisição"....chega-lhes Ivo, que só se perdem as que cairem no chão.
Por Lisboa há magia - Street Magic World Festival -na rua e
na Câmara ao que parece. Tudo farinha (transgénica) do mesmo saco, nada a estranhar...
Fiquem felizes, beijos e abraços. Segue um café ;)

Comentários

estou a beber o meu, Cristina. e mais do que tudo o que importa mesmo é estar vivo.

um bom dia para ti e beijocas.
Squeezy disse…
igreja, religião... qq dia um partido...
wind disse…
Bom dia Cristina.
Tens razão, a guerra continua, por isso venho pedir desculpa a ti e a todos pela minha discussão com o fado.
Pela minha parte, isso acabou, há coisas mais importantes.
Aceito o café:)
Muitos beijinhos para ti*
Kaos disse…
Vim só deixar um beijinho e dizer que embora esteja de férias não me esqieci de voçes.
bjinhos
Anónimo disse…
Ando mesmo incomodada com este assunto de Israel e Líbano.
Gaita !!! Tanta gente inocente a sofrer. Já não bastava o problema do Iraque.
E dizem que vão continuar, de ambas as partes.
Cecília Longo disse…
Bom café
se não fossem estes pequenos actos simples.... nem sei q seria de nós no "mundo tresloucado"

beijinhos
maloud disse…
Israel perdeu completamente a noção da decência. Já nem as aparências se salvam.
Beijocas
Cristina disse…
Rosalina

é isso mesmo, um beijo grande :))
Cristina disse…
wind

encantada por te ver, o resto é pouco importante..

beijinho querida, tem um bom dia :)))
Cristina disse…
kaos

gosto de saber isso... ;)

obrigada pela visita, aproveita tudo a que tiveres direito

ciao lindo :)))
Cristina disse…
tenho dias

bolas quem é que não anda, às vezes até nos sentimos incomodadas pelo sol que apanhamos todos os dias...que merda de vida. só serve para dar mais valor ao que temos...

té logo lindona :))) bjocas
Cristina disse…
cila

são estes mesmo que temos que valorizar..

beijocas aproveita bem o quentinho do interior....:PP


bjocas
Anónimo disse…
Isso mesmo Cristina, só temos mesmo é que dar valor a esta paz em que vivemos.
Olha agora, eu ir ao supermercado, e ver apenas um buraco no chão.
De facto ...

beijinhos para Si.
Pêndulo disse…
Substituir o catolicismo por outras crendices não é grande lucro. Espero ansiosamente o início dos sacrifícios aztecas, maias, incas ou lá o que é.
Cristina disse…
tenho dias

nem duvides, nos tempos que correm...e noutros..

beijinhos
Cristina disse…
pendulo

olha, eu gostaria muito que me tivessem ensinado mais sobre outras religiões. mesmo. quem é que fala em crendices??

bj
Pêndulo disse…
religião = crendice
O grau de elaboração e complexidade, bem como a estrutura de poder bem como a sua relação com os outros poderes é que varia. A base é a mesma.
Qual a diferença entre os adoradores da Kaaba, do espírito sagrado do imbondeiro ou os que se aspergem com água "benta" ?

Mensagens populares