Bom fim de semana, boas férias, uórévareee...
e eu trabalhando...

foto Expresso

Comentários

Macro disse…
Somos sp sombras do que fomos
"trabalhando" ou no lazer...
E o mais triste é q somos demasiado humanos para morr...., mas morremos, sempre! Aqui a lei poderia abrir umas excepções..
Best
bom fds
rpm
Eric Blair disse…
Cheguei e vou fim-de-semanar. Depois logo te conto...
Ah como preciso de um duche e de descalçar estes fiambrinos!
Só passei aqui para desejar bom fim-de-semana, mas enfim... pá, o trabalho dignifica (ouvi dizer).
Hasta
Parrot disse…
Cris, minha amiga do peito

Então bom trabalho....e os que estão de férias, que não te dêem muito trabalho. :))))

Beijinhos

PS - "Yo voy de vacaciones, pero tranquila que no te voy a dar ninguno trabajo" :)))
Anónimo disse…
não está sózinha .... há muito "pueblo" a trabalhar !

e não é que a menina me apanhou o pensamento ???

é que eu tinha pensado em sugerir-lhe esta foto para o seu blog.
Acho lindíssima.
Tem muito "pico" !
(não me pergunte o que é "pico", por favor ...).
É qualquer coisa que, ou se tem, ou se não tem. Simples !

abraço e beijinhos
celso serra disse…
Qualquer fim de semana, mesmo trabalhando,com imagens dessas na memória só pode ser mais fácil.bjos
Cristina disse…
rpm

sombras, luz, opacidades, transparencias, contrastes...somos uma mistura de tudo isso.felizmente.

beijinho, bom fim de semana
Cristina disse…
eric

obrigada pela gentileza amiguito :)))mas....mais passeio? e o que são fiambrinos? tu dizes cada coisa pá!!

tá bem fico à espera da reportagem, olha não sei se isso é verdade, mas que não me sinto mais digna que ontem, garanto..

espero que me deixem apanhar sol amanhã ;)

bjocas
Cristina disse…
parrot

ahahah:)))não é do peito do pé, não? ;)

bom fim de semana, muitas beijocas.

ps-ainda bem que não me dás trabalho, não me dou nada bem com penas. nenhumas.
Cristina disse…
tenho dias

pois é, há sempre companhia para qualquer infortunio..

falando em empatias...;) ainda não me esqueci.. ;)

beijocas, bom fim de semana.
wind disse…
The same to u:)
Até domingo:)
beijos
Pêndulo disse…
Ainda não entendi se a senhora está com cara de admiração ou de medo. Pela sombra não se vê nada de proporções anormais.
Mistérios...
Anónimo disse…
(Exercício de memória)
Ainda se lembra de quem convidou o F. para o CC?

ora aí está ...

beijos
Cristina disse…
wind

beijinhos bom fim de semana:))
Cristina disse…
PR

bjinhos principe, já vês a praia? ;)
Cristina disse…
pendulos

nem perguntes, ha coisas que uma dama não revela..

beijos
Cristina disse…
tenho dias

huuuum, bem me parecia.

beijinhos
Anónimo disse…
pois ...

abraçinho grande

Mensagens populares