há dias que mais parecem uma infecção por Tédius profundus...

Comentários

Anónimo disse…
"Navegar é difícil"

Cocktail terapêutico:

Mistura Jimmy Scott com Brel.

Efeito dinâmico: indução de elan épico à melancolia com supressão de hipersecreção de tédio.

Bjs
Anónimo disse…
Dylan, Tenco, e Ferré também servem.
Beque in buziness com um novo Fujitsu CL 19/9 Multime 12 mm/s disto e mais um milhão de pixeis à disposição com biliões de cores.
Um espanto e não gasta gasolina.
E agora já não tenho spleen nenhum, pois quando aperta vou até aqui e absorvo tudo, tudinho.
Por exemplo fiquei a saber que para Ricardo Pereira Who a “vida está uma confusão”.

Filho tira uma senha e aguarda a vez.

Cristina, sim existe e vende como pãozinho quente.

Pena o consultório sentimental, não estar disponível.
O que se aprende lá.
Parrot disse…
Cris,

Toma um chá, acompanhado com um cigarro....e vai até à praia, pode ser que contigo resulte.
“Animus”....mas compreendo-te….muito bem.

Beijos
Cristina disse…
jorge


pá, não estás a ser amigo...Brel?? entrava em choque séptico amigo.

e a "supressão de hipersecreção de tédio", há algum roll-on antiperspirante adequado?

isto só com um samba..:p

bjocas
Belzebu disse…
Tédio? Experimenta uma esplanada junto á praia com uma cervejinha fresquinha e uns tremoços e essa palavre deixa de fazer sentido!

ehehehh! Saudações!
Cristina disse…
Fado

ena!!! espectáculo! electrodomésticos novos? :))


olha lá pá, desculpa a ignorancia mas essa de a Maria actuar assim como uma espécie de transplante de baço, nunca tinha visto...:pp sim senhoras...mas tens razão, a Maria resolve qualquer agonia....

grande escola.

bjokas
Manel disse…
É um sinal da falta de trabalhos extras, que exijam intelectualidade ao mesmo tempo, o uso das mãos.
Tenho vários cordofones para dar goma laca à boneca. Tens emprego da minha parte para não saber o que é tédio.
Ou então desloca-te ao festival Andanças, já na próxima semana.


http://www.pedexumbo.com/site2005/andancas.htm
Cristina disse…
parrot

poracaso...não era mal pensado não, mas ía mais para uma coisita mais fresca, não?

tens razão, devia ter ído à praia...

bjocas
Cristina disse…
belzebu

só boas ideias :)))))))

não me tortures pá, bem me parece que devia ter ído apanhar sol..

bjinhos, fica bem.
Cristina disse…
manel

"cordofones para dar goma laca à boneca" hã?????????????


pá, vocês só dizem coisas esquisitas...

explica lá que diabo é isso...


beijos
Manel disse…
Eu ispilico:
Cordofone: instrumento musical de cordas (guitarra, cavaquinho, bandolim), cuja construção é meu passatempo e cura do Tedius.
Goma laca à boneca faz parte do acabamento tradicional (verniz), que é aplicado manualmente e com um pano (boneca).
Andanças: vai ao sitio da associação pé e xumbo, e depois pensa numa semana sem tédio.
Cristina disse…
Eric

olá amiguito.:))))

achas? lol

bjocas
Cristina disse…
manel

mas isso não é aquele instrumento que mostraste e que leva anos a fazer? amigo, arrancava os cabelos todos...sou incapaz..

olha, vou-te contar, aqui há tempos, há 2 ou 3 anos, para passar o tempo em casa, decidi começar a fazer um puzzle daqueles que demoram tres ou quatro dias. no segundo já sonhava com aquela porcaria...é claro que foi uma experiencia unica..loool

esse tipo de coisas, trabalhos manuais para "ir fazendo" não dá..


bjocas, vou lá ver as andanças :)
Eric Blair disse…
As pernocas são até mui catitas.
Olha, vou ali engolir um jaba que amanhã vou para o campo e a coisa num tá fácil.
deve ser "vírus", cristina. eu hoje padeço do mesmo "mal".

mas eu fui à praia.


ehehehhehehehhe...

beijocas
Eric Blair disse…
ps. (r) "ir para o campo", significa trabalho exterior; não fosses pensar que eu já estava de férias. Não quero cá invejas :)
Cecília Longo disse…
LOL.....vai pra night ;) q isso passa
beijokas
Anónimo disse…
Não te esqueças, minha querida, que o nosso Eça disse à filha, quando ela se queixou de "aborrecimento (O equivalente a tédio)que olhasse a árvore... e tu tens uma tão bonita na tua imagem...
Beijinhos doces
Mocho Falante disse…
mas olha amiga o tédio vai todo embora quando aqui se entra e se escuta esta música maravilhosa...

ahhhhhh vou ficar aqui mais um pouco pode ser?


Beijocas
Cristina disse…
eric, eric..


eu a pensar que ías gostar da árvore, do campo...:p

não me admirava nada pá, tu és ao contrario, em vez de férias do trabalho, fazes trabalho das férias e no campo looooool :)))

ele há vidas...

olha, beijocas, vai passando por cá.
Cristina disse…
rosalina

podias-me ter levado pá!!

mas olha, resolvi a coisa com uma sesta...tou muito melhor:)))

bjinhos.
Cristina disse…
helena

e tenho varias por aqui, em frente à janela.

um passeio a pé seguido de uma sesta foi providencial :))

bjinhos
Cristina disse…
mocho

o tempo que quiseres, bebe mais um copo... ;)

beijinho e abracikus :)
Anónimo disse…
Olá!
uma soneca é uma boa maneira do ultrapassar...mas de certeza que tinhas outras coisas pa fazer... arranja-se sempre quaquer coisa!
basta um pouco de imaginação...
beijocas
Anónimo disse…
Cristina,
Sesta !?
Que é isso ???
Só depois de muito(a) kizomba ....
Oh yeeeeeeee !

Anda aqui muito homem, por metro quadrado.
E fazem muito bem...
Fiquem ... fiquem, e apresentem-se.

Ó Jorge, a receita que recomendou a Cristininha, atirava-a para a terra das eternas pastagens, ... num ápice.
E eu a pensar pedir ao Jorge, assim umas "ideiazitas" para o meu tédio. Olhó que me ia acontecer ...
Antes queria o rapazito, do Post "O Sol quando nasce é para todos ...!, é que pelo menos ia parar ao hospital (ainda tinha alguma hipóteses de sobrevivência) !!!

Ó Fadinho (que bom lê-lo, por aqui!), não subvalorize a importância da MARIA na socialização da mulher portuguesa, num certo estrato social. Até há um tempo era tão só a revista mais vendida em Portugal.
Um boa via de informação para tudo o que é sexo seguro, e questões afins.

Pronto !
Beijos a todos.
Cristina disse…
arsénio

o problema é esse, não me apetecia fazer nada. e eu não sou de me contrariar..:p

bjocas
Cristina disse…
tenho dias

abracikus pa si também :)))

alguma coisa contra as sestas? grande terapêutica ;)

tem razão em relação à Maria, completamente verdade.

bjocas
Anónimo disse…
Tenho Dias ...

Uns dias tens braços outros pés (ES)
Abraço
Anónimo disse…
vertigo,

é com os braços, com os pés, com as mãos, com os dentes...

... o que estiver a jeito !
ai, ai ...

Beijos
LM disse…
Se há!!
Mas olha, pega num livro, máquina fotográfica e ruma a uma esplanada na praia.
Às vezes resulta.
Beijo
Anónimo disse…
I like it! Good job. Go on.
»
Anónimo disse…
Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Mensagens populares