porque hoje é hoje...


fechem os olhos...

Comentários

Caracolinha disse…
Já experimentei querida ... mas depois não consigo ver as teclas para fazer o comentário ... ;)

Beijoquinha coisinha "mai" linda ... :)
Cristina disse…
minha linda..

só enquanto o Oscarinho toca...fecha os olhos e concentra-te nesse piano..

e entras noutra dimensão ;)

bjocas lindona.
é verdade...confirma-se: uma imagem vale por mil palavras.


beijocas
*esqueci-me...e há sons que valem tudo. ;)
...e se juntarmos as imagens aos sons...


ahahahhahahahahahahha...
Parrot disse…
Cris,

Passo de "fugida" para deixar o beijo.....fechar os olhos, sim……mas hoje em silêncio....a cabeça quase rebenta.
Zb disse…
vem a calhar, estive durante uma hora a ver na minha RTP um programa sobre "blues", agora vou fechar os olhos. boa noite

beijinhos
Cristina disse…
rosalina

há mesmo...imagem e som...para quê mais?


beijoquitas
Cristina disse…
parrot

ciao lindo, as melhoras e vê se descansas...


beijocas
Cristina disse…
b'noite ZB..

beijinhos
wind disse…
Está aqui a cópia que fiz noblog domerdas do fado com o título "momento de humor", antes que aquele merdas o apague:
"li, seu merdas fascista obtuso.
A senhora tem nome: Isabel cruz, cujo nick é : wind!
não sou loura, nãome digo intelectua, pelo contrário, não gosto deles, como é o seu caso de pseudo intelectual, sou sim de esquerda, mas nunca disse d que partido era.
E adivinhou, não como carne por questões de saúde.
Ao contrário do que o seu único e podre neurónio que lhe resta penso noresto do mundo e se calhar já fiz maia por ele do que o sr. que só manda bitaites.
É tão cobarde que nem teve coragem de ir ao meu blog escrever isto.
Eu nunca apagaria, pois sou a favor da liberdade.
O mesmo não posso dizer de si, que de certez vai apagar o que aqui escrevi.
Fique bem e da próxima escreva pela frente, que é assim que as pessoas que o são se comportam!
Só mostrou que é mesmo um merdas que não vale nada!"
Passem todos bem, que para mim esta meeda toda chegou!
estou muito bem no meu cantinho!

Mensagens populares