pronto


agora que já posso ouvir isto.

Comentários

Anónimo disse…
Minha querida Riquita!!!!

Fechei o cinema... Estou agora escrevendo (sic) umas bobagens em: animanoturna.spaces.msn.com
Adorei estar com você. Adorei não! Adoro!

Beijos

Yon
Anónimo disse…
Ah!

Tenha certeza que estarei sempre aqui.
Ei! Gosto do nome Cristina!
Cristina disse…
Yon

ah, que pena, adorava as tuas críticas :)))

vou lá visitar-te, com certeza!

obrigada, um beijo grande.
Signora
Lisboa-Spain

You are kindly advised that publicity to music in internet belongs to One.
The Office will contact you due to legal matters.
Pray!
Lola disse…
A extrema direita está a recrutar jovens em todo o Mundo,de forma subliminar...
Os jovens são aliciados para discotecas onde,se pertencerem ao grupo, não têm de pagar e por aí...

A ideologia vem depois...

E isto é feito de forma organizada...O que nós vemos e repudiamos, da extrema direita é só o folclore dos "skinheads" e afins...A realidade é bem mais agressiva.

Beijos

Lola
LM disse…
Finalmente consigo ouvir música no teu blog!!!!!!
Grande voz,Cris!!
Beijo
Cristina disse…
fado

huuummm, the special One ???

desculpas pela ousadia...rendo-me, rendo-me:((

bjocas
Cristina disse…
lola

pois, mais refinado que o folclore habitual, provavelmente mais eficaz

já recuperada da nossa guerra, linda??

acreditas que queria ir à praia e acabei por dormir a tarde quase toda? e o bem que me soube...lol

beijocas fofa, té loguito.
Cristina disse…
portocroft

musica que eu gosto :))

não me digas que não gostaste...snif..


beijinhos
Cristina disse…
lm

olá boneca!
finalmente??? bolas....:((

ainda bem que gostas.

bjocas

Mensagens populares