tá bem abelha!!




óó Sr Engenheiro, se não for muuunto incóómodo...qual era mesmo a estratégia?

Comentários

Anónimo disse…
Manda o meu fair play de "Leoa", dizer-lhe:

- Que mais vale começar mal e acabar bem, do que o contrário.

O SCP está a começar bem, mas francamente, não estou entusiasmada, nem lá perto ...

Ainda só estão a preparar os andores para a Procissão do próximo Campeonato..... Cristina Lampiona ("mai linda", como diz a Caracolinha)!!! lololol ...

Vivó Sportinggggggggggggggg !!!!!!
Miúda, muda a música para esta !
Cristina disse…
olha meu lindo, quase apetecia, se ajudasse a enterrar o home...mas, gosto de mais do Requiem e hoje tou muito zangada com o Benfas e ku Xôengenheiro...espero que volte pó estrela rapidamente..

esta musica é uma descoberta recente de que gostei.

bjocas miúdo!
Anónimo disse…
Riquita!

Após "anos" de ausência, volto com recordações daquela sala que visitei e tanto me encantou.
Continuo (ainda...) tentando encontrar o sorriso infantil no rosto dos seres humanos. Como o teu, por exemplo.
Beijos e sempre com saudade

Yon
Cristina disse…
tenho dias..

olá boneca lagartixa :))))

com aquela equipe e aquela tactica engenhosamente elaborada duvido que a coisa vá melhorar muito. bom, tamém, pior é impossível, admita-se.

tou a ver o filme...vêm aí os austriacos e vamos dizer adeus à champions..ttsss

bjocas
Cristina disse…
Yon Rique!!!

Deus, é possível? meu amigo, que prazer!!mea culpa também, ando meio afastada da 7ª arte, é o que faz a falta de contacto com o meu critico preferido ;)

há dias passei pel' "a vida é bela", cheio de tão boas recordações e fiquei ali a olhar os links meio envergonhada, sem coragem pra voltar.e sem tempo também. bolas, já nem sei o que dizer..para começar, já nem o nick existe, não deste por isso?

fiquei comovida :))

e vou visitar-te sim.

beijos, muitos.
Cristina disse…
Yon

que aconteceu ao "7ª arte"?? não está disponível??????

fizeste outro blog?

beijos
Anónimo disse…
Tenho esperanças que isto tenha sido so pa enganar os adversarios...
a esperança e a ultima a morrer!
beijocas
Cristina disse…
arsénio

gosto dessa tua esperança...:)

beijinhos
Miguel disse…
Calma que a procissão vai no adro ...!

Mas uma coisa é certa ...

VIVA AO SPORTING!!!

Bjks da Matilde
Anónimo disse…
Até que enfim que leio por aqui um Leão !!!

Olá Miguel !

abraço de .... Leoaaaaaaaa !
Cristina disse…
tenho dias

aqui até os sportinguistas parecem lampiões loooool, mas que os há, há!


beijocas, deixe o sporting fazer alguma proeza e vai vê-los aparecer..
Manel disse…
Tinhas razão Cristina.
Já cheira a Benfica.

Mensagens populares