támelhor, támelhor!!
Bora lá acabar com a melancolia. Jorge, Bob Dylan parece-me muito bem...let's knockin'on that heaven's door. :)

com um segredo, um dos textos com que mais me identifico do meu ídolo de sempre:

"Tudo me interessa e nada me prende. Atendo a tudo sonhando sempre; fixo os mínimos
gestos faciais de com quem falo, recolho as entoações milimétricas dos seus dizeres expressos;
mas ao ouvi-lo, não o escuto, estou pensando noutra coisa, e o que menos colhi da conversa foi
a noção do que nela se disse, da minha parte ou da parte de com quem falei. Assim, muitas
vezes, repito a alguém o que já lhe repeti, pergunto-lhe de novo aquilo a que ele já me
respondeu; mas posso descrever, em quatro palavras fotográficas, o semblante muscular com
que ele disse o que me não lembra, ou a inclinação de ouvir com os olhos com que recebeu a
narrativa que me não recordava ter-lhe feito. Sou dois, e ambos têm a distância - irmãos
siameses que não estão pegados." [livro do desassossego]

quem mais? pois...

Comentários

Anónimo disse…
Tenho acompanhado este blog...tenho gostado. Só hoje comentei a cedência do dia 25...interessante!
Conta histórias de urgência...fonte directa ou notícia dos media? Fiquei curiosa.
Continue a escrever que vou continuar a acompanhar.
Chiça miúda!
Já bateram duas vezes à nossa porta....e entraram!
Zb disse…
a este Dylan também gosto, nem precisa bater, a porta está sempre aberta

beijinhos
Cristina disse…
anonimo

antes de mais, peço-lhe o favor de colocar um nick qualquer, torna-se mais fácil..

obrigada por ler e por se ter decidido comentar, é o que mais valorizo por aqui, o contacto com as pessoas ;)

fonte directa evidentemente, histórias que vamos vivendo e que me parecem interessantes, ou hilariantes. faço-o poucas vezes porque por um lado a intenção não é essa e por outro nem todas as historias são contáveis, no sentido de que podem ferir susceptibilidades ou dar origem a interpretações erradas. e mesmo assim...

enfim, bem vinda, espero que continue a sentir-se bem por cá.
beijos
wind disse…
Adoro a música, o poema éum dos meus preferidos (para variar;)),foi baseado nele que escrevi o que está por baixo do logotipo do wc.
beijos
Cristina disse…
fado

lool,looool, miúdo!
pois, ainda bem..para que servem as portas fechadas? 2 não, 3.;)

tamos mal, ó lampião! já insultei metade da equipe....ou mesmo todos..

bjocas
Cristina disse…
zb


nem mais ;)
beijinhos
Cristina disse…
wind

eu não posso dizer que seja fã do Dylan, gosto de 4 musicas e ouço-as com grande prazer de vez em quando...

beijocas
Olá Cristina...
Hoje apeteceu-me deixar-te um beijo!
(Estou de apetites...)

Até outro instante.

*Lá em baixo tem uma história linda (hospital)... nem dá para imaginar as que se perdem!!
DE-PROPOSITO disse…
Um passar por aqui e desejar que tudo esteja bem.
Um beijinho para ti.
Manuel
Anónimo disse…
então temos algo em comum...histórias de urgência...um dia destes também conto...o que for possível evidentemente. Amanhã invento um nick....
Cristina disse…
louco

obrigada por tão agradável apetite ;)

beijinho, não dá mesmo..
Cristina disse…
manel

tá tudo bem lindo.

b'noite, um beijinhos pa ti..
Cristina disse…
anonimo

força, será um prazer partilhar ;)

beijos
Anónimo disse…
O PSI virou a musicoterapeuta ?
Haja dó ! Nem o Murcon do norte cai nesse ridículo.
Kaos disse…
Vim só dar um bjinho rápido
bjokas

Mensagens populares