Bom fim de semana. Lithium....pra fazer companhia ao Sol.

Comentários

Zb disse…
muito bom o som por aqui ...

beijinhos, bom fim de semana
Anónimo disse…
O sol já anda por aí, tipo PSL.

Bom fim de semana.

JMC
Anónimo disse…
À, já me esquecia, o benfica já ganhou qualquer coisa e ainda não jogou, logo, logo, estaremos em 1º.

JMC
antónio paiva disse…
........por aqui hoje está um sol lindo........


P.S. Obrigado pelo apoio


Beijinhos e bom fim-de-semana
wind disse…
Bom dia:)
Que maravilha de música:))))
Bom fim de semana e beijos***
Arsénio Sá disse…
Bom fim de semana!
aproveita bem o sol!
beijocas
MariaTuché disse…
Excelente escolha para um fim de semana que se adivinha excelente em SoL :))

Beijosssssssssssssssssssssss
Tenho.
Acho giro o título da número dois
Call me when you're sobber"

Vou ouvir daqui a bocadinho.
Cristina disse…
ZB
obrigada, um beijinho, bom fds.
Cristina disse…
jmc

gosto do teu optimismo...vamso la ver o que fazem os rapazes :))

beijinhos
Cristina disse…
wind

também acho, gosto muito de uma outra, instrumental. e gosto muito do primeiro álbum (pelo menos o mais conhecido, não tenho a certeza de que foi o primeiro..)

:)

beijocas
Cristina disse…
PR

bom fim de semana para ti,

beijinho
Cristina disse…
Arsénio


vou tentar, beijinhos
Cristina disse…
Tuché

obrigada, beijocas
Cristina disse…
Fado

ouve a última, gosto muito.

bjocas

Mensagens populares